Sluurpy > Restaurantes en Juiz de Fora > Trattoria Zampollo

Trattoria Zampollo - Juiz de Fora - álbum de fotos

Pratos bem elaborados, bom atendimento e comida excelente...Estive com um grupo de amigos e foi tudo divino entrada, prato principal e sobremesa...Estacionamento fácil...Recomendo! 🍽
Comida maravilhosa e atendimento expetacular. Um clima aconchegante e ótima carta de vinhos.
Atendimento excelente e ótima comida. A carta de vinhos tem boas opções e também há opções de cervejas. O preço é um pouco salgado, mas se justifica pela qualidade entregue. Vale o custo benefício.
Excelente em todos os aspectos. Garçom muito atencioso e tirou todas as dúvidas sobre os pratos. O ponto da carne estava perfeito. De entrada pedimos as bruschettas que estavam divinas. Vale a pena o preço que se paga.
Pratos muito bem elaborados, valores justos recomendo. Só falta um pouco mais de cuidados com o cardápio que deveria ser ajustado com o estoque da cozinha alguns ítens faltando. Tudo o que pedimos estava perfeito!
Muito boa. Ambiente especial, aconchegante, ótima comida. Preços um pouco acima da média. Apenas pratos individuais. Estacionamento pago ao lado. O único fato negativo para mim foi o bar em frente, muito barulhento.
Comida maravilhosa, espaço agradável, atendimento nota dez do Marcos, superando todas as expectativas. Os pratos, apesar de individuais, são muito bem servidos e atendem duas pessoas que comem pouco.
Atendimento excelente da Emanuelle e seu marido, pratos muito bons. Um pouco caro pelo padrão. Mas recomendo com certeza de se comer bem.
Excelente atendimento e ótimas opções no cardápio e pratos bem servidos.
Excelente qualidade nos pratos. Ambiente confortável. Localização ótima. Recomendo
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos