#}
Sluurpy > Restaurantes en Juiz de Fora > El Toro

El Toro - Juiz de Fora - álbum de fotos

Os pratos executivos são muito bem servidos, a comida é deliciosa, ambiente aconchegante e o atendimento é ótimo. A sobremesa de cortesia durante a semana é um grande acerto.
Excelente local. Ambiente aconchegante e romântico. Atendimento rápido. Funcionários atenciosos e educados. Comida muito boa.
Excelente comida, carnes ótimas e um preço super atrativo
Ambiente impecável, comida muito saborosa. Um único detalhe incômodo foi a explicação dos valores em relação aos pratos onde pedi algo acreditando que era um valor e ao pagar era outro. De qualquer forma voltaria.
Pra mim uma das melhores opções de almoço em Juiz de Fora. Sem falar que durante a noite a variedade de opções é incrível.
Gosto muito do restaurante, os pratos são bem saborosos e o preço é justo. Na maioria das vezes que vou, peço filé de tilápia grelhado, acompanhado de arroz com brocólis e purê de batata. Uma observação do dia de hoje 06/03/2022, foi de que no prato acima descrito, a porção de purê diminuiu e a porç
Muito bom, pude aproveitar muito, a carne que é um dos destaques veio suculenta e no ponto correto, os acompanhamentos são muito gostosos e saborosos
Um dos melhores atendimentos de Juiz de Fora. Ótima comida, bons preços. Vale muito a pena.
Breno dá show no atendimento. Serviço impecável. Comida excelente e bem servida. Sobremesa deliciosa.
Bom com atendimento de qualidade.
Em se tratando de carne, o melhor restaurante a la carte de JF! O ancho deles é top demais! É um preço elevado, mas a carne está cara mesmo, e vem um bife ótimo pra cada. As guarnições aparentam ser pouco, pelo tamanho, mas são mais que o suficiente. Gosto mto e recomendo!
Atendimento ótimo, comida maravilhosa
Lugar simpático... rapidez no atendimento.. bebida gelada!
Excelente ambiente, com atendimento de ótima qualidade.
A carne e os acompanhamentos estavam bem feitos e saborosos, porém achei a quantidade de comida dos acompanhamentos incluídos no prato (eram 3 acompanhamentos para uma porção de carne para 2 pessoas) muito pequena, insuficiente para satisfazer 2 pessoas.
Absurdamente bom. Picanha extremamente macia e saborosa! Com certeza vou voltar mais vezes!
carnes de primeira, bem feitas e no ponto certo.
Ótimo lugar e atendimento comida muito boa.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos