Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Belga: os melhores lugares para saborear em Juiz de Fora

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Prost Pub
91/100 (230 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Bar
Pub
Brasileira
Americana
Americana
Brasileira
Británica
Belga
Sul-americana
Alemã
Lanchonete
Alemã
Bar
Pub
Europeia
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Root Beer
Feijoada
Beer
Brasileira
Alemã
Americana
Bar
Pub
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Permite cães
Estacionamento na rua
Televisão
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Categoria média
"Lugar massa. Tem uma variedade boa de chopps, que são por sinal muito bons. O ambiente em si é bonito, uma decoração bonita, bem peculiar. Uma..."
Daniel Moratori
"Ambiente quase temático com foco na culinária alemã, lanches e petiscos muito bem preparados e porções generosas. As opções de cerveja..."
Elon Thiem
"Melhor pub que fui enquanto estive em Juiz de Fora. Uma carta de cervejas maravilhosa, além de um bom atendimento. Tudo o que eu pedi veio muito..."
Sarah Oliveira
"Local excelente, ótimo atendimento, preço acessível, local com banheiros limpos, muito bom para sair com os amigos. Faço indicação de ir com..."
Pedro Lucio Silvestre da Silva
"Bar estilo Pub Club variedade enorme de chopp (17 tipos diferente). A culinária e alemã com porções muito bem servidas e saborosas. O atendimento..."
José Henrique Paes
"Almoço bem servido, preço justo, local bem aconchegante... pequeno atraso na entrega do prato que foi compensado de forma brilhante pelo atendente..."
Sacchi Carlos
"Cervejas artesanais muito gostosas e com grande variedade. Porções deliciosas. Gostei muito do atendimento, os garçons são atenciosos e..."
Cristiana Rezende
"Imensa variedade de cervejas especiais locais, nacionais e internacionais, destaque para a belga Delirium. O cardápio não possui tantas opções de..."
Victor Carneiro
"Melhor opção na cidade para cerveja artesanal. Preços são justos e o ambiente é bem agradável. A seleção musical as vezes não é das..."
Rafael Schuery
"Lugar muito aconchegante e acolhedor… Fui muito bem atendido e os funcionários são totalmente comprometidos com a proposta do..."
João Pedro Ferreira Machado
"Com uma imensa variedade de cervejas e choops artesanais e boas opções de acompanhamentos com porções e sanduíches. a casa oferece um ambiente..."
Marcos Lamas
"Ótimos pratos, carta de cervejas e drinks. Dá pra ver os jogos e a galera que atende é..."
William Diogo
"Uma grande variedade de chopes, bem como um cardápio de comidas com variadas opções. As atendentes são muito simpáticas e atenciosas. O ambiente..."
Marchel Oliveira
"Excelente bar para passar horas com os amigos, comida maravilhosa, bebidas..."
Lucas Ds
"Fui na primeira semana, no dia em que o bar abriu e faço questão de sempre voltar. Muitas opções de chopp, para todos os gostos e todos os..."
Dayana Otaviano
"Muita cerveja e comida boa. Recomendo o joelho de porco que é super bem servida e saborosa, da pra 3 pessoas comerem e ficarem bem..."
Sara Ribas