Sluurpy
Reset

Existem 167 restaurantes

Melhores Bares e pubs em Juiz de Fora

Existem 167 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Bar Do Passarinho
98/100 (191 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Bolinho de Tilápia
Pirão de Jiló
Galeto Guloso
Costela No Bafo Com Abacaxi
Porção de Costela No Bafo
Costela da Cad
frango a passarinho
Rã A Passarinho
Caipirissima
"Experimentamos o galeto recheado feito no bafo e a rã a passarinho. Ambos estavam maravilhosos. Bem temperados e a fritura da rã bem sequinha...."
Roselene Canalli
"Sempre bem servidos, na qualidade dos petiscos, na bebida gelada e na atenção do Passarinho, desde os primeiros anos de..."
Flavia L.L.Machado
"Deliciosa costela no..."
Freitas Amorim
"Atendimento de todos é excelente, todos muito simpáticos, a comida maravilhosa, foi a melhor costela de boi no bafo que já comi. Lugar bem..."
Josimar Lino da Silva
"Lugar extremamente aconchegante e familiar. Possui um extenso cardápio de porções, bebidas e chopp a preços acessíveis. Uma sugestão:..."
Felipe Lopes
"Passarinho è um costeleiro diferenciado, vale a pena esperimentar, tinha uns 13 anos que não degustava sua costela, continua..."
Alessandro Balbino
"Adorei o atendimento do bar. A garçonete (Lara, se não me engano) super educada e solicita fez toda diferença na minha experiência, com ctz..."
KETHURY CRISTHINA PEREIRA SANTOS
"Mesmo depois de anos e anos a comida servida continua deliciosa. A costela espetacular e o pirão de jiló é um capítulo a parte..bom..."
Milce Miguel
"Costela top, muito macia e suculenta. Todos os pratos no bafo são da mesma qualidade. Novidade do bar Peixe no..."
fabio zanardo
"A melhor costela ao bafo que já comi. Melhor que a do Curral e que a do Gaúcho. Acompanhamentos muito bons, especialmente o arroz ao alho. Cerveja..."
Bruna Teixeira
"Ótimo atendimento,costela deliciosa!!! A melhor que já..."
Fernanda Fernandes
"Excelente atendimento desde a chegada até a partida. Melhor costela da região. Preço justo. Todos muito atenciosos e simpáticos. Vou voltar e..."
Izio Machado
"Sem dúvida, a melhor costela do planeta terra. Não tem outra igual. Sem dúvida mereceu o 1o lugar no..."
Henrique Soares Barbosa
"Simplesmente excelente. Se tivesse 10 estrelas marcaria .. melhor costela de boi que já experimentei em juiz de fora. Sem exagero. Recomendo demais..."
André Rodrigues
"Excelente lugar para se frequentar, fuiu muito bem atendido, tanto pelo Dono, qto pelos colaboradores, uma costela maravilhosa, aliás tudo lá é..."
aloisio berion
"Excelente comida, tudo muito bom e feito com carinho, Passarinho muito gente fina. Costela no bafo, peixe no bafo, pirão de jiló,super..."
Paulo Santos
"Umas das melhores costela no bafo..."
carlos atalaia
Parrillaria
98/100 (51 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Americana
Argentina
Brasileira
Brasileira
Americana
Sul-americana
Churrasco
Argentina
Churrasco
Sul-americana
Jantar
Dream Cream
Provoleta
Surf N' Turf Burger
pig
Pancetta
Corte Suino
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Argentina
Americana
Jantar
"Sanduíches saborosos e suculentos! Já sou fã. Local familiar e acolhedor! Super..."
Milena Gonçalves Rosa
"Pensa num achado!! Lugar pequeno, com poucas mesas, mas com preço muiiiito justo e com as porções muito saborosas. O cardápio não é grande......"
José Henrique Paes
"Confesso que pedi sem expectativas, e simplesmente me surpreendi com a rapidez, qualidade e sabor dos lanches! Nota..."
Diego Rodrigues França
"Carnes assadas na Parrilla , incluindo os Burguers. Ótimo atendimento e excelente qualidade. Se você gosta de carne assada na brasa, pode ir que..."
Vinicius Duailibi
"Melhor hambúrguer de JF e a carne mais suculenta... E as porções são perfeitas...."
Flávia Viana
"Muito bom. Ótimos pratos. Chope gelado. Serve rápido. Bom preço...."
Filippe Jabour
"Nossa! E a palavra que achei para descrever como é top esse Hambúrguer Gourmet, parabéns a..."
Henrique Taranto
"Ótimo!!! Vale muito à pena!! Pratos de qualidade e com preço..."
Eduardo de Freitas
"ótimo serviço, espaço bonito e aconchegante, papel higiênico folha..."
Liriel Halfeld
"Melhor hamburger da cidade. Ótimo atendimento, tudo muito bem preparado, som ambiente gostoso ! Super recomendo , já virei..."
JULIA SOUZA
Anão Gigante
98/100 (1164 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Bar
Lanchonete
Pub
Lanchonete
Jantar
Petit Gâteau
Kriptonita
Água Com Gás Gelo E Limão
Churros da Dona Florinda
Chico Bento
Pickle Rick
Brioche
Pink lemonade
Bar
Pub
Lanchonete
Jantar
"Esse sem dúvidas é o melhor local pra comer hambúrguer de Juiz de Fora. Não só pela qualidade dos lanches, mas pela experiência que te..."
Raquel Gonçalves
"De longe o melhor atendimento que já tive em Juiz de Fora. Colaboradores educados e muito bem qualificados. O ambiente e um parque de diversões..."
Ricardo Assis
"Atendimento muito bom. O chopp e as porções são muito boas. Se quiser se divertir, eles tem a opção de "alugar" alguns jogos de tabuleiros. Vc..."
Alexandre Martins
"Ambiente extremamente agradável, atendimento nota 10. Tem jogos, hambúrgueres artesanais incríveis, porções, bebidas excelentes (super indico a..."
Thalles Eduardo
"Hamburgueria com temática geek e com muitos jogos disponíveis! Recomendo chegar cedo, pois costuma lotar e, por terem os jogos, a galera fica horas..."
Luíza Wehbe Sabino
"É um local muito agradável. Cultura ambiente nostálgico e muito geek ! Tem jogos diversos e muito divertidos, bons lanches, porções generosas a..."
Wellington Vinicius Belcavello da Rocha
"Geek bar de Juiz de Fora, ambiente e cardápio temático e com um atendimento diferenciado e de qualidade e possui diversos tipos de jogos de mesa..."
Gabriel Morgado (Drymus)
"Que lugar perfeito! Não dá vontade de ir embora! O atendimento é sensacional! Vale muito a pena! Ótimo também para comemorações. Não fazem..."
Mônica Fernandes
"Comida boa! Local familiar e divertido! Funcionários educados! Além da temática nerd muito bem aplicada! A decoração é harmônica com o local,..."
André Espósito
"Os hamburgueres e a batata frita são os melhores. O chopp também é sensacional. O lado ruim são as filas, precisa chegar cedo pois não reservam..."
Ana Carolina Silva
Food Jam
97/100 (182 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Cerveja Heineken
Japastel
Pastel de Carne E Frango ao Bechamel
Pastel de Berinjela Frango E Salmão
Pastel de Frango E de Salmão
Porção Mista de Pastéis
Chopp
Brasileira
Sul-americana
"Excelente pastel e diferenciados. Comemos pastel de farofa, ótimo e saboroso. Fácil acesso e amplo estacionamento. Ao lado do Bahamas mix de são..."
Rosimar Ghedim
"O pastel é bom? Sim. Justifica os preços? Acho que não. Acho que os preços dos pastéis de 12 poderiam ser mais perto de 10 mas não incomoda o..."
Leibnitz
"Ambiente muito organizado e agradável. O pastel é muito gostoso, diferente de todos que existem por aí. Vale a..."
Luiza Amaral
"LUGAR TOP DE MAIS . MELHOR PASTEL DE SALMÃO DA VIDA. AMO . SEM CONTAR O CARINHO QUE TENHO PELAS..."
Paula Almeida
"O Pastel literalmente é muito diferente pós e empanado com parmesão e sem conta no recheio que comi de camarão e catuperu minha família amou..."
Jessica Lopes
"Atendimento top, ambiente super agradável e um cardápio interessante. O pastelzinho de peru com catupiry é top..."
Eduardo Duin
"Lugar maravilhoso, atendimento nos 10. O melhor pastel que já comi. Ainda tem a roda de forró mais top da..."
Bruno Arruda Damasceno
"Melhor local para encontrar os amigos depois do pedal! Chopp e cerveja gelados, um pastel delicioso e ar..."
LUANA ALVARENGA
"Um lugar aconchegante com um atendimento muito bom. Sem contar com uma programação musical maravilhosa. Estão de parabéns! Voltarei mais vezes..."
Luciano Chinelato
"O pastel eh maravilhoso, super recheado e bem feito. Por ser gourmet, tem uns sabores rebuscados e pode não agradar aos amantes do pastel de feira...."
Freddy
Bar Sinal Verde
94/100 (2187 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
"Uma graça de lugar, decoração linda com personalidade e que conta história. Excelente atendimento, equipe solicita e gentil. A comida estava..."
Laura Albertacci
"Resumindo; pretendo voltar! Vale quanto pesa! Excelente custo x benefício! Tudo acima da média. Um equilíbrio perfeito entre excelência e..."
Fred Hajdu
"Muito boa a comida! O atendimento é excelente!!! Pretendo voltar lá mais..."
Jonas Ignacio
"Lugar incrível, comida boa, atendimento maravilhoso! Torresmo delicioso. O lugar tem uma decoração peculiar e muito linda. Vale a pena a..."
Fernanda de Façanha
"Muito bom, mas muito bom mesmo! Preço justo e produtos de qualidade. Pedi um prato para 2 e serviu 3 tranquilo. Pedi o Filet recheado c/ Catupiry,..."
Henrique Taranto
"Primeiramente o restaurante é uma graça, cheio de cantinhos e decorações.. muito legal!! A comida estava ótima!! Pedimos a sugestão que o..."
Renata Asaiag
"Sou apaixonada por esse restaurante, eu e minha família vamos desde criança, e nós nunca comemos um prato ruim, sempre um atendimento excelente, e..."
Arthur Gonçalves
"O Berttu's é um dos restaurantes mais tradicionais de Juiz de Fora. Atendimento à moda antiga, garçons que conhecemos pelo nome. O ambiente da..."
Colecionando Histórias
"Berttu’s é um dos mais glamurosos e tradicionais restaurantes da cidade. Suas refeições são de forma muito delicada servidas em telhas, o que..."
Italo Amorim Queiroz
"Atendimento ótimo e comida excelente! Em 4 dias que fiquei em juiz de fora fui duas vezes pq fiz questão de voltar lá. Comi o barroco e no outro..."
Marcia Ramos
"Requinte, excelente atendimento, menu excepcional. Cardápio mineiro e clássico. (Embora hj a "Carne Seca na telha" estivesse salgado demais -..."
Paolo Valterson F Gomes
"Local agradável para encontro a dois ou com os amigos. Dependendo do prato dá pra comer duas ou três pessoas. Verdadeiras delícias servidas na..."
Gustavo Galvão
"Conheço esse restaurante desde sua inauguração há 38 anos. É..."
JSP
"Comida muito saborosa, quente e bem servida! Preços um pouco acima da média, mas a qualidade também é! Serviço..."
Fabio Arioza
"Maravilhosa comida, o ambiente e o atendimento! Já conhecia a unidade localizada no Bairro Marilândia , agora fui conhecer a unidade mais antiga e..."
Carolina Cazarim
"Atendimento, ambiente e comidas top, um dos melhores que já..."
Fernando Machado
Bar Da Ivone
92/100 (101 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Bar
Pub
Restaurante
Bar
Pub
"Melhor marmitex que ja comi , gosto de comida caseira, bem temperada , nem muuto salgada , e nem srm sal , SIMPLESMENTE , na medida ,..."
Adriano Albuquerque
"Comida maravilhosa, muita variedade e o bife..."
Rosana Silva
"Experiência com mais de 20 anos,..."
Jose Avila de Aguiar
"Ambiente agradável, boa variedade de comida, bifes feito na hora, em geral comida muito..."
Delcidio Celio Pereira De Souza
"Excelente e caprichada comida caseira com muitas opções e preço muito acessível. Vale muito a pena. Só não dou nota 5 pelo espaço que é..."
Luiz Renato Riani
"Adoro!!! Comida caseira. Muita variedade! Um bife acebolado!!! Hummm!!!..."
Adriana
"Comida caseira de ótima qualidade e um atendimento excelente, super..."
Mariane Ribeiro
"Maravilhoso lugar para refeição. Ótimo atendimento e bem localizado. Comida muito..."
Flaviana Ramos
"Melhor comida da região,com bastante variedades e aquela batata frita que só a Ivone sabe fazer..."
Joseana Freguglia
"Muito bom, boa comida, cozinha mineira , ambiente familiar e..."
Eduardo Evora
"Comida de excelente qualidade. Atendimento de primeira. E muita simpatia por parte de todos os..."
Marco Breda
"Comida caseira de primeira qualidade. A Ivone é excelente cozinheira. O feijão com pele é..."
José Márcio Souza
"Melhor tempero da região, preço acessível e um atendimento excelente. Batata frita inigualável..."
Fogos Nicolino
"Comidinha caseira, sabor de comida de vó. Atendimento simples simples e..."
Jardel Julio Quiterio Campos
"Comida caseira maravilhosa, com bastante opções e um atendimento excelente! Super..."
Roberta Belligoli
"Boa opção na região para..."
Carlos Enrique
"Maravilhoso! Tudo de primeira qualidade! Muita variedade. Ótimo..."
Kelly Agostinho
"Delícia de comida. Na área central do bairro próximo ao bahamas. Super recomendo!..."
Wilza Fernandes
Vila Container
92/100 (572 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Sul-americana
Sul-americana
Bar
Pub
Bar
Brasileira
Pub
Brasileira
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Mojito
Caipirinha
Picada
Aperol Spritz
Watermelon
Mint Julep
Patatas Bravas
Restaurante
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Para levar
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Hambiente muito agradável com ótimo atendimento e comida deliciosa. Tem música ao vivo que varia de estilo de acordo ao dia de semana! Uma carta..."
Gilberto Francisco Ferreira Filho
"Lugar perfeito, nada igual em JF q eu já tenha frequentado! Atendimento perfeito, drinks maravilhosos, (olha q nem gostava ), tem aquecedores,..."
Leila Mara Esteves Simeao
"Espetacular este local...muito bonito, diferente...uns drinks super diferentes...e a comida também ótimo sabor....a atenção do garçom se nota a..."
Fausto Soares
"Ambiente super agradável, a casa está com mudança no cardápio, vale conferir antes. Muito bom para os amantes de peixes. Música de boa..."
Emerson Ribas
"Ambiente muito aconchegante, música ao vivo estava ótima, o hambúrguer delicioso e o atendimento..."
Rafaela Machado
"Lugar maravilhoso e aconchegante, ótimo atendimento, música boa. Tudo..."
Luciane Fernandes
"Fila de espera para conseguir uma mesa..mas valeu a pena. Drinks deliciosos. Só esperava mais variedade de petiscos. Atendimento ótimo e musica..."
Lívia Correa
"Ambiente familiar e com drinks autorais muito bem apresentados e uma culinária mineira que faz jus ao nome do Chef Aias, maravilhosa ! Super..."
mattheus reis
"Ótimo atendimento! Drinks muito bons, cerveja super gelada e comida muito boa tbm!..."
Blena Moraes
"Gostei bastante, música ao vivo top. Bom espero q seja uma crítica construtiva Ficar mais na carne q veio c mto gordura..em excesso Mas mto bom o..."
Claudia Negrao
"Carta de drinks clássico. Pedi caipirissima, inclusive MUUUITO bem feita. Comi uma porção de filé e fritas rústicas. A carne estava saborosa,..."
Nathane Oliveira
"Ótimo ambiente, cardápio pra todos os gostos, drinks..."
Anibal Maini
"Drinks autorais muito interessantes, comida boa, porções bem generosas, ambiente super agradável, tanto na parte interna quanto na parte externa...."
Claudio Rodrigues
"Ambiente bacana, preços justos e hambúrguer..."
Daniele Fabre Ribeiro
"Pratos com bom preço e suculentos! Com cantinhos..."
Mariana Nóbrega
"Excelente ambiente, funcionários muito atenciosos, comida e bebida de primeira e a banda..."
Gustavo Gonçalves
Bar Du Chico
92/100 (1186 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Cerveja Original
Vaca Atolada
Filé Acebolado
Puro Malte Gelada
Porção de Jiló
Moelinha de Frango ao Molho da Casa
Dobradinha Com Feijão Branco
Beer
Torresmo
heineken
Brasileira
Sul-americana
Comer barato
".show ...top !!! Ambiente familiar ...atendimento vip ....tira gostos deliciosos .... recomendo sem sombra de dúvidas ...o Chico é nota mil..."
Mara Rúbia Silva Werneck
"Pensou em cerveja gelada, pensou no bar do Chico. O atendimento é ótimo. As porções são bem caprichadas, seja a individual, seja a normal. Eles..."
Marchel Oliveira
"Comida boa, principalmente a feijoada. Cerveja sempre gelada. Televisões grandes para assistir jogos e mesas na rua. Tem espaço com jogos. Os..."
Estela Loth
"O bar em si é bom, o ambiente é legal, porém fui atendido por um funcionário rapaz jovem de barba aparentava e agia como se não quisesse estar..."
Leonardo Santos
"Chico é um amigo e vou lá há muitos anos. Sempre a mesma qualidade, bom humor e futebol na TV..."
Linecker Mauler
"Excelente atendimento,tudo muito gostoso um respeito e carinho com os clientes uma lugar de..."
Elizabeth Souza
"Sempre muito agradável, com promoções de chopps e ótimas opções de refeição e..."
Emanuelle Magalhães
"Haaa... sem explicações para este lugar! Cerveja gelada, ótimos garçons e saborosos petiscos. O Chico é uma pessoa sensacional, super acolhedor..."
Leidymara Souza
"Bom atendimento! Tira gosto gostoso e bebidas..."
Wania Alvarenga
"Top !!! lugar certo pra aquela gelada com os amigos. Ambiente descontraído com música de bom gosto. As porções são ótimas e o preço..."
Sebastião Neves
"Ninguém é de ferro, depois de um dia produtivo de trabalho, uma merecida conversa entre amigos no bar Du Chico, onde todos encarnam em todos, sem..."
Flávio Januário
Prost Pub
91/100 (230 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Británica
Brasileira
Belga
Sul-americana
Lanchonete
Alemã
Bar
Alemã
Pub
Europeia
Bar
Brasileira
Pub
Americana
Americana
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Feijoada
Root Beer
Beer
Americana
Bar
Pub
Brasileira
Alemã
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Permite cães
Estacionamento na rua
Televisão
Drinks
Jantar
Aberto até tarde
Categoria média
"Lugar massa. Tem uma variedade boa de chopps, que são por sinal muito bons. O ambiente em si é bonito, uma decoração bonita, bem peculiar. Uma..."
Daniel Moratori
"Ambiente quase temático com foco na culinária alemã, lanches e petiscos muito bem preparados e porções generosas. As opções de cerveja..."
Elon Thiem
"Melhor pub que fui enquanto estive em Juiz de Fora. Uma carta de cervejas maravilhosa, além de um bom atendimento. Tudo o que eu pedi veio muito..."
Sarah Oliveira
"Local excelente, ótimo atendimento, preço acessível, local com banheiros limpos, muito bom para sair com os amigos. Faço indicação de ir com..."
Pedro Lucio Silvestre da Silva
"Bar estilo Pub Club variedade enorme de chopp (17 tipos diferente). A culinária e alemã com porções muito bem servidas e saborosas. O atendimento..."
José Henrique Paes
"Almoço bem servido, preço justo, local bem aconchegante... pequeno atraso na entrega do prato que foi compensado de forma brilhante pelo atendente..."
Sacchi Carlos
"Cervejas artesanais muito gostosas e com grande variedade. Porções deliciosas. Gostei muito do atendimento, os garçons são atenciosos e..."
Cristiana Rezende
"Imensa variedade de cervejas especiais locais, nacionais e internacionais, destaque para a belga Delirium. O cardápio não possui tantas opções de..."
Victor Carneiro
"Melhor opção na cidade para cerveja artesanal. Preços são justos e o ambiente é bem agradável. A seleção musical as vezes não é das..."
Rafael Schuery
"Lugar muito aconchegante e acolhedor… Fui muito bem atendido e os funcionários são totalmente comprometidos com a proposta do..."
João Pedro Ferreira Machado
"Com uma imensa variedade de cervejas e choops artesanais e boas opções de acompanhamentos com porções e sanduíches. a casa oferece um ambiente..."
Marcos Lamas
"Ótimos pratos, carta de cervejas e drinks. Dá pra ver os jogos e a galera que atende é..."
William Diogo
"Uma grande variedade de chopes, bem como um cardápio de comidas com variadas opções. As atendentes são muito simpáticas e atenciosas. O ambiente..."
Marchel Oliveira
"Excelente bar para passar horas com os amigos, comida maravilhosa, bebidas..."
Lucas Ds
"Fui na primeira semana, no dia em que o bar abriu e faço questão de sempre voltar. Muitas opções de chopp, para todos os gostos e todos os..."
Dayana Otaviano
"Muita cerveja e comida boa. Recomendo o joelho de porco que é super bem servida e saborosa, da pra 3 pessoas comerem e ficarem bem..."
Sara Ribas
São Bartolomeu
91/100 (1319 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Opções vegetarianas
Sul-americana
Bar
Pub com cerveja artesanal
Pub
Bar
Pub
Pub com cerveja artesanal
Brasileira
Brasileira
Americana
Sul-americana
Opções vegetarianas
Drinks
Jantar
Dadinho de Tapioca
Buffalo wings
Hambúrguer vegetariano
Veggie Burguer
Bolinho de Costela
Caipirinha
Hambúrgueres Artesanais
Beer
Chopp Weiss E Res Ale
Hambúrguer Artesanal Com Batata Canoa
Cerveja Jacabier
Hambúrguer
Sanduíche BBB Com Batata Canoa do São Bartolomeu
Trio de Mini Hambúrgueres
Restaurante
Americana
Pub com cerveja artesanal
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Drinks
Jantar
Categoria média
"Eu e duas amigas estávamos sentadas dentro do bar...a garçonete nos perguntou se poderíamos trocar de mesa com um pessoal que estava do lado de..."
Ariele Dutra Ferreira
"Um dos melhores ambientes de JF, amei o espaço, a cerveja, os pratos e o excelente atendimento. Parabéns São..."
Erick Teixeira
"O Bartô é só amor! Chopes excelentes, hamburguer's diferenciados, uma equipe massa demais e uma jovialidade latente...."
Gibran Lamha
"Muito bom! Culinária top! Lugar aconchegante! Jeitinho característico Mineiro uai Nota..."
Walderez Wal Alves
"Show de bola! Rangos diferentes, criativos e de muita qualidade! Cerveja nem se fala! Não animam abrir um em Pouso Alegre..."
Gabriel Morais
"O melhor suco da cidade , melhor shop belga , melhor hamburguer ( canastrão..."
João Pedro De Paiva
"Ambiente bacana, cardápio excelente, o chope é o melhor! Um ponto negativo, fila no pagamento de resto o "Bartô" se tornou um motivo para voltar a..."
Aline Sales
"O melhor hambúrguer de todos!!! O pão é delicioso !!!! Ambiente descontraído e atendimento nota mil..."
Bel Baião Mól
"Melhor cerveja e melhor hambúrguer de Juiz de fora e o atendimento ainda é..."
Jéssica Santiago
"Um otimo lugar para tomar uma boa cerveja e comer um bom hamburger. As cervejas IPA de Caju e Belga sao muito boas. A Belga realmente lembra cervejas..."
Diego Hunter
"Cardápio com muitas opções de hambúrgueres (inclusive vegetarianos) e chopps artesanais. A casa conta com ar condicionado e um ambiente..."
Maria Eduarda Almeida
"Pedimos o lamen Karaguê, parte do menu por tempo limitado, e chopes 500ml Pilsen e Belga. O lamen não é ruim, porém o macarrão estava muito..."
Marcelo Gonçalves
"Local muito bom! Comida gostosa, suculenta, bem temperada! Ressalvo também o sabor dos tira-gostos, eles sabem mesclar bem as combinações dos..."
André Espósito
"Ambiente com pouco conforto mas com boas opções de lanches e petiscos. A cerveja ou chopp é produzida por eles mas confesso que não senti algo a..."
Elon Thiem
"Ótimo ambiente e hambúrguer saboroso. Iluminação..."
Lucas Arguello
"Muito legal , tudo muito bom ! Os garçons tops . A Cerveja artesanal Pilsen excelente. Parabéns e Sucesso..."
Fabiano Gomes
"Hamburgueria top! Local muito descontraído e com uma vibe bem alternativa. O atendimento é excelente, todos são muito descontraídos e..."
José Augusto
"Perfeito! Ambiente, atendimento, chopps e..."
Lierge Ramos
"Muito bom o chopp bem gelado e muito delicioso o cubinho de tapioca com geléia de abacaxi com pimenta... lugar bem descolado, bem frequentado e..."
Sacchi Carlos
Bar Do Bigode
91/100 (1481 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Bar
Brasileira
Bar
Brasileira
Sul-americana
Drinks
Almoço
Aberto até tarde
Costela
Torresmo de Ponta
Picada
Chopp
Cerveja Heineken
Escondidinho de Camarão
Cerveja Artesanal do Bigode
Suco
Fritas Com 4 Queijos E Calabresa
Caldinho de Feijão
Torresmo Frito
Cerveja Gelada
Jiló A Milanesa
Cerveja Original
Linguiça Mineira Com Aipim
Caipirinha de Limão
Torresmo de Barriga
Escondidinho de Carne Seca
Carne de Sol Com Mandioca
Carne de Sol Com Aipim
Restaurante
Bar
Brasileira
Bar completo
Televisão
Para levar
Serve bebida alcoólica
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Vou avaliar enquanto estou aqui, pois tem tanto tempo que estou pedindo atendimento que vai da pra escrever um textão. Ambiente é lindo, tem três..."
Vitor Moura
"Um dos bares mais tradicionais de Juiz de Fora. O torresmo à pururuca é muito bom! Cerveja a preço acessível. Bom atendimento. Só achei a..."
Antonio Saraiva
"ACESSIBILIDADE Bar bem localizado com estacionamento rotativo na rua. Não tem acesso algum para cadeirantes. SERVIÇO Atendimento rápido e..."
Anderson Sap
"Ótima cerveja. Várias marcas estão sempre bem bem geladas. Otimo torresmo ótimo atendimento e seu estacionamento namento no hotel ao lado ou na..."
Telas e redes de proteção PREV-LAR
"Bom bar, com ótimas opções de comida como o escondidinho que é delicioso! Opções de Torresmo são boas mas caro perto de opções..."
Karoline Souza
"Excelente. Parei na rua mesmo. Dei sorte , tinha vaga. Comi bem. Bebi o que quis, na verdade foi refrigerante ( não estou bebendo cerveja) . Fui..."
TELAS FLORESTINHA, Protegendo Juiz de Fora (Telas e redes)
"Torresmo de excelente qualidade, de fato faz jus ao slogan “o melhor torresmo do Brasil”. Pedimos um pastelzinho de angu com Carne Seca e Queijo..."
Eduardo Augusto
"Um excelente bar. Cerveja estupidamente gelada. Bons preços e ótimo atendimento. O torresmo é bom, mas não chega a ser o melhor do Brasil...."
Alexandro Alex
"O bar é um ponto tradicional de Juiz de Fora. E vale muito a pena experimentar os torresmos (tem várias opções). A picanha com queijo e batata é..."
Thiago Araújo
"Maravilho torresmo e Cerveja super gelada e uma cachaça artesanal perfeita! Gostamos também do atendimento. Meu marido e eu..."
Tatiana Silva
Afonsu's Bar
91/100 (387 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Bar
Pub
Restaurante
Bar
Pub
"Local excelente, ótimo atendimento, preço acessível, local com banheiros limpos, muito bom para sair com os amigos. Faço indicação de ir com..."
Pedro Lucio Silvestre da Silva
"Refeições muito bem elaboradas, temperadas e servidas. Todas acompanham uma porção de salada separada. Tilápia muito saborosa. Strogonoff de..."
Yara Masson
"Muito bom atendimento. Almoço bem servido, comida saborosa e preço justo... Recomendo... melhor prato feito na Dom Viçoso pra almoço no meio do..."
Sacchi Carlos
"Bons pratos e atendimento rápido, fora um mega clima de..."
Matheus Mota
"Comida perfeita e atendimento melhor ainda..."
nicolle marçolla
"Ótimo atendimento e comida..."
Eduardo Janeis
"Delícia porções! Ótimo atendimento! Ótimo preço! Ótimo ambiente! Vale a pena! Desejo mais e mais..."
Abigail Souza
"(2022) Mudou para a rua Dom viçoso 168 Excelente local para almoço, vários tipos de carnes, estilo comida caseira e ótimos petiscos para..."
Ledson Carvalho
"Então eu gostei muito de poder tido uma oportunidade de trabalhar no bar e restaurante do Dirceu pub e tomara que possam me chamar mais vezes e a..."
Ana Paula Dos Reis
"Melhor feijoada da cidade,..."
Diego Rodrigues França
"Pratos bem servidos e cortesia do..."
Jorge Berg
"Muito bom. Experimentei a feijoada que é ótima. O prato serve bem três pessoas que comam normal. O jiló à milanesa como petisco é uma boa..."
JC J
"Comida maravilhosa, carne tava macia e suculenta, o arroz tava soltinho, cozido e com um gostinho muito bom, a batata rústica tava..."
Pollyana de Carvalho
"O Bistrô é ótimo, rodízio de tira gostos muito bom, cerveja e chopp sempre gelados, promoções que valem, realmente, a pena. Sem contar o..."
Guilherme Gonçalves da Silva
"O atendimento é ótimo. Já comi no almoço e em happyhours. A comida é muito boa! Recomendo, em happyhours, os espetinhos. A carne dos espetos..."
Mario Aquino
"Atendimento excelente, comida de primeira e bebida super gelada... sou cliente assíduo. Perfeito pra levar amigos, colegas e família..."
Artur Marasco
La Cueva De Cervantes
91/100 (568 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Sul-americana
Brasileira
Jantar
"Top!! Chegamos muito antes de abrir e fomos super bem atendidos. Música , atendimento, comida,......"
Sheila C Cerqueira
"Para quem curte o estilo pub inglês é o lugar ideal. A música é de qualidade, o atendimento é sensacional e a comida é muito boa. A porção de..."
Victor Lamha
"Foi uma noite maravilhosa!!! Duas bandas tocando as melhores músicas! Atendimento nota mil. Chopp gelado e comida deliciosa! Ambiente muito..."
Ana Letícia Sales
"Pra quem curte um ambiente de Pub com boa música e muita opção de chopp e cerveja, esse é o lugar. Ambiente bem decorado, iluminação intimista,..."
Romero Santos
"Local de excelente decoração, bom atendimento, mas faltam opções no cardápio pra quem não se contenta apenas com a bebida. Deveria também ter..."
Patrick Ribeiro
"Super aconchegante, gente bonita! Atendimento excepcional ✅ recomendo a todos, uma dica procure no insta a agenda da semana, pois tem dias..."
DJ JULINHO DIAS
"Sem sombra de dúvidas uma das melhores casas noturnas da região. Agora com a "baladinha" o que era bom ficou melhor ainda. Vindo a Juiz de Fora,..."
Fabricio Antônio Mariani de Avellar
"Ambiente muito bom. Atendimento de primeira. Várias opções de cervejas e chopp. Boas porções. Lugar com decoração bacana. Música no volume..."
Alexandre Martins
"Shows das bandas Xad Caramelo, Glory e U2 Rio Tribute. Muito..."
Roberto Soares
"Música boa, ambiente agradável e atendimento de qualidade! Vale a pena reservar a mesa com..."
Joseane Braga de Souza (Josy)
Nosso Bar
91/100 (203 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Bar
Pub
Fígado Acebolado Com Jiló
A Quele Tira Gosto Especial
Batata Com Queijo E Uma Heineken Gelada
Costelinha Suina ao Molho Bbq
Restaurante
Bar
Pub
"Muito bom, ambiente agradável e atendimento ótimo. As porções são super gostosas e o valor cabe em nosso bolso rsrs. Já fui várias vezes e..."
Erica Freitas
"Uma ótima experiência para quem busca um barzinho da forma tradicional. Sem aquelas frescuras de gourmetização e alto padrão. Aqui é um bar e..."
Ricardo Assis
"Boas opções de porções tipicamente mineiras, com boa apresentação, qualidade, sabor e preço justo. O ambiente é agradável, limpo, organizado..."
રπ
"Ambiente maravilhoso e familiar, atendimento diferenciado e muito atencioso, funcionários preparados e muito capacitados a proporcionar uma..."
Randolf Antunes
"Excelente atendimento. Tira gosto no ponto. Cerveja veio trincando de gelada!!! Tivemos ótima..."
Glauco Antonio
"Ambiente agradável, cerveja gelada, cardápio variado. Gosto de assistir um futebol por..."
Afonso Duarte
"Excelente almoço, saboroso e quentinho. Custo x beneficios compensa. Atendimento muito bom..."
F. Lima
"Melhor lugar com a melhor cantora Déborah..."
Douglas Costa
"Bom atendimento, ótimos tira gosto e cerveja..."
Daniel Sarmento
"Lugar delicioso, cerveja gelada, boas porções, atendimento excelente e preços..."
Genesio Prado
"Na primeira que estiver no local. Fomos bem atendidos. Mais o chop não estava bem gelado..."
Luis Castilho
"Lugar de bom ambiente ótimo para levar amigos e familiares, bebida gelada Porções maravilhosas e atendimento de..."
LEO LOKO OFICIAL
"Muito bom almoço, atendentes atenciosos, preço justo... local amplo e arejado... cerveja..."
Sacchi Carlos
"Porções perfeitas! Atendimento muito..."
Bia Helena