Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Panna Cotta em Juiz de Fora

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
La Caprese
87/100 (1308 ratings)
Restaurantes
Italiana
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Vinho Tellus
Vinho Rosso de Montalcino
Salmão ao Molho de Manga
Polenta
Tiramisu
Bruschetta
Panna Cotta
Wine
Cortesia da Casa
"Ótimo local, ( poderia ser mais escuro, pra ser mais intimista),garçons atenciosos, boa carta de vinhos e cervejas ( vinho Nero D'avola = 110..."
Maurílio Dias
"O ambiente agradável e bem localizado. Os pratos são deliciosos e atendimento impecável. Um dos melhores restaurantes da..."
Carine Muguet
"Local aconchegante e pratos muito..."
Emerson Ribas
"Lugar muito agradável, comida excelente, atendimento nota dez. O dono super simpático e..."
Afonso Sereno
"Culinária Italiana especial nos detalhes acompanhado de bons vinhos. O proprietário é muito simpático e de conversa fácil. Os garçons idem. Bom..."
Cézar Henrique Barra Rocha
"Excelente opção de pratos finos, incluindo massas, carnes e risotos. Boas opções de vinhos. Preços razoáveis. Local com fácil estacionamento..."
Augusto Araújo
"Sou fã desse restaurante. Comida italiana muito saborosa. Sempre somos muito bem recebidos pelos prioritários e funcionários. Na maioria das..."
Marcelo Ribas
"Atendimento de qualidade e comida excelente .Funcionários muito gentis e educados bem orientados pelos proprietários. Vale a pena..."
helciopaschoalino paschoalino
"Bons pratos, bem servidos, bom preço e um ótimo lugar para um jantar a dois. A cozinha é italiana, mas o cardápio apresenta entradas, pratos e..."
Marcelo Carvalho
"Frequento o restaurante há vários anos e digo com absoluta certeza: a qualidade é ímpar e imutável. Pratos muito bem preparados, atendimento..."
Alexandre Cury
"Excelente ambiente, comida feita com muita competência, atendimento muito bom e preço..."
Jose Eduardo Carvalho do Amaral
"Comida e atendimento excelentes. Lugar muito aconchegante também. Ótimo pra um jantar a dois. Os preços condizem com a qualidade do..."
Letícia Esteves
"Amo esse lugar. A comida , o ambiente , o atendimento e os proprietários são todos excelentes! Recomendo..."
Karla Biscotto
"Um dos meus restaurantes preferidos. Costumo ir em datas especiais. Ambiente extremamente refinado e de bom gosto, uma ampla carta de vinhos e a..."
Igor Cunha
"Tudo muito top. Um atendimento espetacular, massas super leves, bem trabalhada no tempero, e um toque especial que um bom cozinheiro italiano sabe..."
Jamilson da silva
"Excelente comida italiana, boa carta de vinhos e ideal para um jantar a dois. Um jantar com entrada, dois pratos principais, sobremesa e uma garrafa..."
Juliana Moraes
"Lugar muito bonito com uma cozinha autoral sem perder a tradição italiana.preços justos. Uma Carta de vinhos muito boa e um chefe & proprietário..."
Luiz H. Viola
"Boa comida! Carne espetacular, bons vinhos a preço justo. Ambiente agradável, e sobremesas sensacionais, que deixa a gente mais..."
Lilian Mary Silva