Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Mussarela em Juiz de Fora

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
China Pastelaria
88/100 (1466 ratings)
Restaurantes
Chinesa
Lanchonete
Chinesa
Lanchonete
Pastel Gaúcho
Vitamina de Morango
Kibbeh
Mussarela
Torta de frango
Coconut
Pastel de Camarão
Pastelzinho de Carne
Pastel de Carne Com Queijo
Fast food
Lanchonete
Chinesa
Para levar
Comer barato
"Ótima lanchonete, uma verdadeira pastelaria. Contam com caldo de cana, sucos naturais e personalização de sabor no pastel. Ótima variedade de..."
Karoline Souza
"Boas opcoes de pastel e bebidas. Um bom Lugar para tomar tambem uma agua de coco gelada. Lugar bem localizada, ao final do..."
Diego Hunter
"Uma das lanchonetes mais tradicionais da cidade. A comida é sempre fresca e deliciosa. A aparência também agrada muito aos olhos. O caldo de cana,..."
Ricardo Menzer
"Ótimo atendimento, e um dos melhores pão de queijo recheado que eu já provei!..."
Luana Rothermel
"Os pastéis são maravilhosos os sucos, além do bom atendimento, lá também tem como diferencial um molho de vinagrete como acompanhamento..."
fernanda martins
"Bom atendimento, lugar espaçoso pra você tomar um café de manhã, lanchar ou almoçar. Amei a vitamina desse..."
Fabiana Souza
"Os pastéis são fresquinhos, os salgados gostosos , tem vinagretea vontade ,e as bebidas principalmente o caldo de cana é feito na hora. Só não..."
Wellington Ricardo Pigozzo
"Os funcionários precisam ter mais atenção nos pedidos feitos, há uma grande diferença entre pastel gaúcho de frango e pastel gaúcho de frango..."
Gustavo Moreira
"Lanches populares. Salgados sempre feitos "na hora". É do tipo: pediu, comeu, pagou. Não tem muito o que ficar conversando lá dentro, mas os..."
Walter Pereira Ramos
"Esse lugar deve existir des de que a cidade existe, não me lembro de Juiz de Fora sem China. Melhor lugar pra pastel e caldo de cana não tem em JF,..."
Leibnitz
"Os salgados são deliciosos. Fui convidado pra ir na cozinha da pastelaria e nunca vi nada igual, além de moderna e com bancadas inox ela estava..."
Marcio Oliveira
"Gosto muito dos salgados do lugar. Frequento o estabelecimento desde criança e sempre me agradou muito o sabor e o atendimento rápido. O ambiente..."
Nanda Tattoo Art