Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Rã A Passarinho em Juiz de Fora

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Bar Do Passarinho
98/100 (191 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
frango a passarinho
Rã A Passarinho
Caipirissima
Bolinho de Tilápia
Pirão de Jiló
Galeto Guloso
Costela No Bafo Com Abacaxi
Porção de Costela No Bafo
Costela da Cad
"Experimentamos o galeto recheado feito no bafo e a rã a passarinho. Ambos estavam maravilhosos. Bem temperados e a fritura da rã bem sequinha...."
Roselene Canalli
"Sempre bem servidos, na qualidade dos petiscos, na bebida gelada e na atenção do Passarinho, desde os primeiros anos de..."
Flavia L.L.Machado
"Deliciosa costela no..."
Freitas Amorim
"Atendimento de todos é excelente, todos muito simpáticos, a comida maravilhosa, foi a melhor costela de boi no bafo que já comi. Lugar bem..."
Josimar Lino da Silva
"Lugar extremamente aconchegante e familiar. Possui um extenso cardápio de porções, bebidas e chopp a preços acessíveis. Uma sugestão:..."
Felipe Lopes
"Passarinho è um costeleiro diferenciado, vale a pena esperimentar, tinha uns 13 anos que não degustava sua costela, continua..."
Alessandro Balbino
"Adorei o atendimento do bar. A garçonete (Lara, se não me engano) super educada e solicita fez toda diferença na minha experiência, com ctz..."
KETHURY CRISTHINA PEREIRA SANTOS
"Mesmo depois de anos e anos a comida servida continua deliciosa. A costela espetacular e o pirão de jiló é um capítulo a parte..bom..."
Milce Miguel
"Costela top, muito macia e suculenta. Todos os pratos no bafo são da mesma qualidade. Novidade do bar Peixe no..."
fabio zanardo
"A melhor costela ao bafo que já comi. Melhor que a do Curral e que a do Gaúcho. Acompanhamentos muito bons, especialmente o arroz ao alho. Cerveja..."
Bruna Teixeira
"Ótimo atendimento,costela deliciosa!!! A melhor que já..."
Fernanda Fernandes
"Excelente atendimento desde a chegada até a partida. Melhor costela da região. Preço justo. Todos muito atenciosos e simpáticos. Vou voltar e..."
Izio Machado
"Sem dúvida, a melhor costela do planeta terra. Não tem outra igual. Sem dúvida mereceu o 1o lugar no..."
Henrique Soares Barbosa
"Simplesmente excelente. Se tivesse 10 estrelas marcaria .. melhor costela de boi que já experimentei em juiz de fora. Sem exagero. Recomendo demais..."
André Rodrigues
"Excelente lugar para se frequentar, fuiu muito bem atendido, tanto pelo Dono, qto pelos colaboradores, uma costela maravilhosa, aliás tudo lá é..."
aloisio berion
"Excelente comida, tudo muito bom e feito com carinho, Passarinho muito gente fina. Costela no bafo, peixe no bafo, pirão de jiló,super..."
Paulo Santos
"Umas das melhores costela no bafo..."
carlos atalaia