Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Yakisoba de Legumes em Juiz de Fora

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Budi
89/100 (1355 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Opções vegetarianas
Sul-americana
Opções vegetarianas
Almoço
Yakisoba de Legumes
Restaurante
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Comer barato
"O melhor self service vegetariano de JF! Fiquei encantada com o salpicão vegano, feito maionese vegana da casa. O melhor que já comi na vida!! O..."
Luíza Wehbe Sabino
"Comida deliciosa. Até não vegetarianos gostam. Refrescante suco como cortesia. Preço justo. Tem produtos para levar e preparar em..."
Ana Livia Faria de Medeiros
"Simplesmente a melhor opção vegetariana num preço super acessível. O restaurante oferece muitas opções, tem pratos super criativos, muito bem..."
Luis Soares
"Comida vegetariana variada, saborosa e com preço acessível! O local é muito limpo, os funcionários são simpáticos e o suco verde de cortesia é..."
Luciana Justino
"Comida vegetariana, com opções veganas. Serviço Self-service a quilo. Boa variedade de pratos, comida gostosa e de qualidade. Atendimento cortês..."
Denise Figueira
"Refeições veganas e vegetarianas deliciosas com variedade e preço justo. Ambiente agradável e tudo muito bem sinalizado quanto ao uso de..."
Sue Ane
"Muito boa comida vegetariana. Opções inspiradas na culinária oriental e ocidental. Preço..."
Fabricio Barros
"Ótimo restaurante pra quem busca alimentação sem ingrediente de origem animal pela cidade Juiz de Fora. Opções veganas e vegetarianas. Preço..."
Raiany Thuler
"A comida estava deliciosa. Havia muita variedade de pratos e apenas um era vegetariano (continha queijo). O resto era todo vegano. Os pratos são bem..."
Guilherme Borges
"Ambiente de paz. Comida feita com cuidado. Excelente variedade. Staff dando dicas. Comi um pouco de tdo e nada tenho a falar, só a agradecer aquele..."
Bia Vilela
"Comida deliciosa, variada e de ótima qualidade. O atendimento é excelente e a música dá um ambiente de relaxamento. Não posso esquecer do..."
Carla Farias
"O Budi é um dos meus favoritos. Frequento há muitos anos e mesmo com crise e pandemia ele só melhora. Produtos bem rotulados para quem tem..."
Douglas Machado
"Lugar agradável, sossegado e comida de primeira! Porém o preço não é exatamente acessível, mas vale a pena ter essa experiência pelo menos uma..."
Thamirys Lacerda
"Melhor buffet de almoço vegetariano de JF, tudo uma delícia, muito bem feito, todo dia um buffet bem variado cheio de opções incríveis,..."
Luisa Calian
"Melhor restaurante veggie que eu já visitei, moro em Uberlândia e já queria uma unidade perto de mim! Recomendo muito, a comida tem uma qualidade..."
Isabela Abreu
"Restaurante simples .. A comida é boa e conta com uma variedade excelente para quem é vegetariano.. As opções de alimentos que contém ovos..."
Vlander Moreira
"A comida é realmente gostosa e qualidade se mantém ao longo dos anos. Mesmo não sendo vegetariano, gosto muito de comer no Budi. Ressalva apenas..."
Mateus Casadio
"Para o dia a dia de quem está no bairro São Mateus ou até mesmo para aqueles que estão longe e gostam de uma comida vegetariana o restaurante..."
Paulo Perrotti