Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Bolo de Cenoura Com Chocolate em Juiz de Fora

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Pedra Bonita Cafe
85/100 (772 ratings)
Café e chá
Cafe
Brasileira
Cafe
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Brunch
Almoço
Jantar
Café da manhã
Bolo de Cenoura Com Chocolate
Soda Italiana de Morango
Pão de Mandioca Espresso
Bolinho de Chocolate Com Leite Ninho E Nutella
Bolo Integral
Combos
Brownies
Restaurante
Sul-americana
Brasileira
Café
Aceita American Express
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Permite cães
Pagamento digital
Almoço
Café da manhã
Jantar
Brunch
Categoria média
"Todas as vezes que vou no centro é minha parada obrigatória. Lugar aconchegante, limpo, é tudo fresquinho e saboroso. Você nem sente o tempo..."
Cinthia Alves
"Cantinho mega aconchegante! Sempre bom estar lá! Tudo uma delícia. Recomendo o bolo de cenoura com chocolate e leite ninho, além do pão de queijo..."
Carolina Cazarim
"Eu amo esse lugar. A comida é uma delícia. Tudo sempre vem quentinho e com uma qualidade excepcional. O pão de queijo realmente tem gosto de..."
Laise Moreira
"Um lugar muito charmoso, com a cara de Minas! A comida é deliciosa e o preço bem acessível. Tomei um expresso, comi massa folhada recheada de..."
Adriana Garcia
"O Pedra Bonita Café é um espaço maravilhoso no centro da Cidade de Juiz de Fora. Por fora, parece um lugar pequeno, porém tem muito espaço..."
Irene Pontes
"Ambiente agradável com grande variedade de cafés, capuchinos, sucos, lanches, bolos e biscoitos! Tudo é de boa qualidade e delicioso!..."
Luciana Justino
"Recepção excelente! Ambiente acolhedor, instagramável. Calmo Perfeito pra reuniões informais A sensação de estar em casa com amigos. Conheçam..."
Junice Freitas
"Ambiente aconchegante, cafés deliciosos e variedade nas coberturas e recheios de bolos. As opções salgadas também são ótimas e claramente..."
Daniele Fabre Ribeiro
"Definitivamente meu lugar favorito, amo ir lá! Comida e ambiente são super gostosos, é uma experiência que vale a pena. Recomendo ir em horários..."
Ana Paula Rocha
"Minha experiência no espaço do Pedra Bonita foi muito boa! Fui com amigas e outra vez fui sozinha e em ambas ocasiões fui bem atendida e o que..."
Ludmila Yung
"As comidas são lindas, fresquinhas e muito saborosas! O lugar também é extremamente agradável e ótimo para aproveitar a tarde. A minha única..."
Marianna Leão