Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Prato Vegetariano em Juiz de Fora

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Restaurante Taiwan
87/100 (1028 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Asiática
Asiatica
Opções vegetarianas
Chinesa
Taiwan
Chinesa
Sul-americana
Taiwan
Pizza
Opções vegetarianas
Almoço
Ovos Fritos
Prato Vegetariano
Vegano
Restaurante
Asiática
Chinesa
Taiwan
Acesso para cadeirantes
Para levar
Serviço de mesa
Almoço
Comer barato
"Adoro a comida! Tempero saboroso, atendimento bacana, o local apenas que poderia ser mais confortável, mas se for vira restaurante..."
SAAB SAN
"Melhor restaurante vegetariano de todos os tempos!!! Atendimento perfeito, comida maravilhosa e preço acessível!!! Amo muito!!!..."
Letícia Cristina
"Adorei o Taiwan! Tem muitas opções diferentes, foi difícil não pegar tudo! E o preço é muito acessível! ~R$42,90 o quilo, com direito a um..."
Luíza Wehbe Sabino
"Pela primeira vez hoje, fomos em 9 pessoas almoçar neste restaurante vegetariano, que também tem comida normal. Ambiente acolhedor, os..."
Andreia
"Atendimento excelente! Todos muito simpáticos. O preço é ótimo e ainda está incluso um copo de suco natural. Há muita variedade e o sabor é..."
Cheyenne Azevedo
"Simplesmente o maior restaurante de Juiz de Fora. Sempre que estou aqui faço questão de ir, e falo desse lugar pra Deus e o mundo no Rio de..."
Mare Braga
"Melhor restaurante vegetariano da cidade! Atendimento nota 10 e comida deliciosa. Tem muita variedade tanto pra quem é vegetariano quanto pra quem..."
Letícia Menezes
"Melhor restaurante da cidade! Ótima variedade de pratos, agrada muito a quem também não é vegetariano. Além disso, os funcionários são..."
Beatriz El’Corab
"Muito saborosa a comida. O suco verde também estava ótimo. Talvez uma ampliação no espaço fique ótima para melhor mobilidade. Muito..."
Keithe Maria Hernandes Bernardo De Andrade
"Frequento esse restaurante há anos e super recomendo! Grande variedade de pratos vegetarianos e veganos saborosos, variados e com ótimo preço! O..."
Luciana Justino