Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Bolo Vulcão em Juiz de Fora

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Brownie Do Rapha
91/100 (25113 ratings)
Restaurantes
Docerias
Casquinha
Brownie Especial
Bolo Vulcão
Cenoura Cake
Sundae Brownie
Cafe
Petit Gâteau
Restaurante
Entrega
Para levar
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"A ambientação é super acolhedora e aconchegante, tem sistema de ventilação de boa qualidade. Os cardápios possuem uma linguagem fluída e..."
Danilo Silva
"Pra quem é fã de doces, é sensacional, opções e variedades pra todos os gostos. Você chega a se perder com as opções do cardápio, são..."
Cristiano Juliatti
"Já fui ao local algumas vezes para comer ou buscar, mas dessa vez optei por pedir em casa. Como sempre, muuuito saboroso do Brownie a cobertura. O..."
Alessandra Costa
"Lugar fantástico e com opções fantásticas !!! Só falta um ar condicionado potente que atenda bem ao local (calor enorme no interior da loja) e..."
Bruno Costa
"Indescritível o sabor encontrado nessas sobremesas. Viajamos quase 300 Km somente para ir saborear. Cada uma melhor que a outra. Segunda vez que..."
Rafa H.
"Adorei conhecer o ponto físico do brownie do Rapha e ver a história dessa empresa de sucesso estampada nas paredes (literalmente). O local possui..."
Laise Moreira
"Ótima opção para os apaixonados por doces. Além de um cardápio variado e um ambiente acolhedor o BdR conta com funcionários atenciosos e usa..."
Marianna Leão
"Local e pessoas agradáveis. Várias opções de doces, recheios, coberturas e sorvetes. Pratos elaborados com muito carinho e delicadeza. Tudo muito..."
Rogério Rezende
"Brownie muito saboroso e feito com muito capricho, e uma variedade de cardápio que sempre nos deixa na dúvida do que escolher! A ressalva está..."
Mariana Estevão
"Cada sobremesa mais gostosa que a outra. É muito bom. Os pratos são lindos, bem decorados. Os preços são um pouco "salgados" porém vale a pena..."
fillipe braga
"Lugar aconchegante, opções maravilhosas. Amei! Super..."
Juliana Soares
"Achei tudo muito bom, atendimento, os doces. Os preços são um pouco elevados, mas levando em consideração a qualidade do produto acaba sendo..."
Gabriela Martins
"Sem dúvida o melhor brownie que já degustei está em Juiz de Fora. Recheios bem cremosos e outras sobremesas lindas e saborosas. Preço..."
Lia Rodrigues
"Atendimento ótimo do pessoal, serviço mto rápido. E o brownie delicioso! Pra quem ta sozinho peça um pequeno......"
Daniel Oliveira
"Excelente atendimento, browneria maravilhosa, lugar tranquilo e agradável, preços muito elevados, uma pena não ser mais..."
Henrique Correa
"Atendimento rápido e muita qualidade nos produtos!! Uma..."
Lívia Zambolim