Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Melhor Salada em Juiz de Fora

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Aceite Forneria
94/100 (1109 ratings)
Restaurantes
Italiana
Opções vegetarianas
Italiana
Pizza
Opções veganas
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Brigadeiro
Macarrão
Lasanha Napolitana
Pizza portuguesa
Melhor Salada
Risotto
Pizza
Italiana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Então amei tanto que esqueci de tirar foto da minha pizza!!☺️😅😂😂 Eu gosto da massa, do molho, o restante dos ingredientes você quem..."
Janaina SCR
"Sensacional, uma das melhores comidas que já comi. Atendimento excelente, funcionários..."
Vinícius Medeiros
"Bastante variedade de ingredientes para montar a pizza ou a salada. Excelente atendimento e preços justos. O único ponto negativo é a praça de..."
Daniele Fabre Ribeiro
"Foi bem rápido o atendimento,comida estava..."
Luana Genta
"As pizzas são deliciosas. Tem salada e macarrão também...."
Tamiris Lima
"Pizza muito gostosa. Sabor especial e delicioso. Mas sobre atendimento, faltou atenção das funcionárias. Pedimos 2 pizzas de 8 sabores, em..."
Daniele Ferreira Milione Milione
"Encantado com a Aceite! As massas são sensacionais, a pizza também é ótima, os ingredientes são de extrema qualidade, o atendimento é..."
Pê Teixeira
"Ótimo restaurante! Muitas variedades de pratos, entre os que vc mesmo monta e os a lá carte! O sanduíche com molho pesto e presunto de Parma é..."
Bruno Borba Apolinário
"Poder escolher como montar sua massa ou sua salada é excelente, só tenho uma ressalva, no dia que fui ao restaurante, fiz meu pedido, paguei e me..."
brenda.
"Uma das revelações de 2018, a Aceite Forneria oferece saladas incríveis assim como massas - pizza, macarrão, lasanha. Você monta seu prato do..."
Henrique Gomide
"Espetacular! Melhor salada, pizza, massa e risoto de Juiz de Fora! E além de toda a qualidade e atendimento de excelência, é possível montar..."
Guilherme Gonçalves
"Macarrão de altíssima qualidade, fazem pizzas e saladas, tudo preparado na hora. É uma boa opção para os amantes de massas e saladas...."
Itallo Tavares
"Melhor pizza da cidade. Variedade enorme e vc ainda pode personalizar do seu jeito. Garçom super simpático e a comida sempre fica pronta..."
Rodrigo Olivares
"A comida é bem gostosa e farta. O atendimento também é excelente. É uma ótima opção para quem quer um almoço saboroso e com preço que cabe..."
Marianna Leão
"Proposta muito semelhante ao conhecido Spoleto, mas com a opção de montar também deliciosos risotos, além das massas. Não é muito caro. Uma boa..."
Achilles L Moreaux
"Ótimo restaurante, produtos de altíssima qualidade com um preço ótimo. Salada, pizza, massa, risoto e sanduíches, todos excelentes!! Amo..."
Taison Hauck
"Melhor massa da cidade com ótimo custo benefício, recomendo . É um Spoleto melhorado (bastante melhorado), sou fã,sempre saio..."
diniz henrique Duarte
"Saladas e massas maravilhosas. Super bem servida. Vc escolhe e combina seus ingredientes. Massa tbem no mesmo formato. Tudo muito..."
Elmira Monica Oliveira Pereira