Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Omelete de Clara em Juiz de Fora

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Aloha Sucos
75/100 (580 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Opções vegetarianas
Sul-americana
Sul-americana
Lanchonete
Opções vegetarianas
Brunch
Almoço
Omelete de Clara
Strogonoff Kids
Poke
Chopp
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Para levar
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Almoço
Brunch
Categoria média
"Adoro o local! Primeira vez minha no Aloha do centro, frequento desde 2013 a outra cede, e achei atendimento o mesmo, sempre..."
Jailton Lopes Carvalho
"Comida e Ambiente perfeitos! Local de encontro, café, almoço, lanche, jantar com muito opção saudável e fresca. Na quarta tem som ao vivo de..."
Necta Viva
"Muito bom mesmo. Lugar agradável, atendentes atenciosos e um vasto cardápio de comida saudável com as opções veganas. Os sucos também são..."
Amanda Garcia Campos (Mandinha)
"Ótimo lugar para um lanche e até mesmo para almoço. Apresenta um cardápio variado atendendo todos os gostos. Serviço muito..."
Jlp junior
"Boa comida, estilo saudável, com tempero light. O preço não é baixo, mas razoável para comida de qualidade. Ambiente jovial e bem..."
Miriam Ronsini
"Gostei do lugar, depois que reformou e aumentou, melhorou bastante, só não,dou 5estrelas porque a do Bom Pastor é bem mais..."
PetersonGomes
"Uma grande variedade de sucos, saladas, sanduíches naturais em um ambiente agradável super bem localizado. Vale a visita. Preços..."
Gabriel Barbosa Mendes
"Lugar lindo estilo quiosque, com piso de madeira e no meio da praça entre as árvores. Ambiente tranquilo e agradável. Serve lanches e açaí..."
Glaucia Tardin
"Ótimas opções saudáveis no..."
Daniele Fabre Ribeiro
"Pratos excelentes, comida saudável, cardápio variado. Chopp mister tuggas, bons drinks, sucos ótimos. Só o atendimento que é meio..."
Izabella Cavalcante