Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Almôndegas Veganas em Juiz de Fora

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Vejetariano Jf
89/100 (771 ratings)
Restaurantes
Saudável
Saudável
Farofa Vegana E Couve Refogada
Bolo Montanhês E Outras Sobremesas
Almôndegas Veganas
Carne Moída de Soja
Feijoada Vegana E Gratinados
Feijoada Vegetariano
Pizza
Salads
Thali
Tomate
Saladas Especiais
Azeitonas
Mamão
Panqueca Vegetariana
Saudável
"Restaurante com muita variedade e perfeito para os públicos veganos, vegetarianos, lactovegetarianos e ovolactovegetarianos, nunca vi nada igual a..."
Iago Rafael Marques Bernardino da Silva
"É um dos meus restaurantes favoritos na cidade!! A comida é saudável e leve! Tem opção de sucos e doces também saudáveis e um atendimento de..."
Rayssa Neto
"Excelente! Comidas, sobremesa e sucos apetitosos e inclusos no preço fechado. Pode-se almoçar por peso também. Funcionários atenciosos e música..."
Robson Portes
"Custo benefício excelente, além de estar localizado no coração da cidade! Fiquei impressionada com a quantidade de opções e o local é bem..."
Patricia F D
"Excelente opção de restaurante vegano/vegetariano com preço muito atrativo, além de abrir aos domingos geralmente. No dia que fui tinha um duo de..."
Fábio Azevedo
"Buffet completo de saladas, pratos quentes, sobremesa, sucos e chá, em ambiente acolhedor e..."
Márcia Teixeira
"O melhor restaurante que conheço vegetariano com variedades de verduras,legumes,grãos e uma deliciosa Feijoada aos domingos, rústico na sua..."
Geovani Gomes Martins (geovani da quimica)
"A Comida é muito boa, opções vegetarianas e Veganas. A estrutura do lugar poderia ser melhor e mais arrumadinha. As músicas que o tecladista..."
Gustavo Pavam
"Restaurante Vegetariano é maravilhoso. Eles têm um tempero delicioso, muita variedade de pratos e até mesmo para pagar, você pode escolher entre..."
Enédio Rezende
"A cada dia melhor! Folhas frescas e lindas, sucos naturais deliciosos, opções veganas saborosíssimas e as muitas sobremesas para escolher! Agora..."
Charlene Miotti
"Já comi muito lá . era muito gostoso. Lugar antigo e tradicional. Faz algum tempo que não vou mas acredito que esteja ainda..."
REDES DE PROTEÇÃO PREV-LAR FABRICIO VANDANEZI
"Amo esse lugar de paixão, comida ótima, preço justo, pratos vem com sobremesa e suco a vontade, super recomendo. A comida é deliciosa...."
Isabella Ferreira Buffon
"Comida sensacional! Muitas opções, preço ótimo, local aconchegante com uma comida vegetariana caseira muito gostosa. E o piano jazz ao vivo..."
Linda Dotto de Moraes
"A comida é boa, tem várias opções, pode repetir, tem sobremesa, os funcionários são educados e o ambiente é agradável (fora que tem uma vista..."
Guilherme Luiz
"Lugar maravilhoso! Tudo muito gostoso, muita variedade, e uma música ainda para melhorar o ambiente. Vale a pena ir num lugar..."
Dayane Sá
"A melhor comida vegetariana da cidade! Tem uma vista super tranquila, e músicos super competentes que colaboram pro bom clima do..."
Ana Gouveia
"Comida boa e também boas opções de sobremesa vegetariana e vegana. Vale lembrar que abre todos os dias para almoço exceto..."
Vanessa Raquel Lambert de Souza