Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Chico Bento em Juiz de Fora

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Anão Gigante
98/100 (1164 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Bar
Lanchonete
Pub
Lanchonete
Jantar
Petit Gâteau
Kriptonita
Água Com Gás Gelo E Limão
Churros da Dona Florinda
Chico Bento
Pickle Rick
Brioche
Pink lemonade
Pub
Lanchonete
Bar
Jantar
"Esse sem dúvidas é o melhor local pra comer hambúrguer de Juiz de Fora. Não só pela qualidade dos lanches, mas pela experiência que te..."
Raquel Gonçalves
"De longe o melhor atendimento que já tive em Juiz de Fora. Colaboradores educados e muito bem qualificados. O ambiente e um parque de diversões..."
Ricardo Assis
"Atendimento muito bom. O chopp e as porções são muito boas. Se quiser se divertir, eles tem a opção de "alugar" alguns jogos de tabuleiros. Vc..."
Alexandre Martins
"Ambiente extremamente agradável, atendimento nota 10. Tem jogos, hambúrgueres artesanais incríveis, porções, bebidas excelentes (super indico a..."
Thalles Eduardo
"Hamburgueria com temática geek e com muitos jogos disponíveis! Recomendo chegar cedo, pois costuma lotar e, por terem os jogos, a galera fica horas..."
Luíza Wehbe Sabino
"É um local muito agradável. Cultura ambiente nostálgico e muito geek ! Tem jogos diversos e muito divertidos, bons lanches, porções generosas a..."
Wellington Vinicius Belcavello da Rocha
"Geek bar de Juiz de Fora, ambiente e cardápio temático e com um atendimento diferenciado e de qualidade e possui diversos tipos de jogos de mesa..."
Gabriel Morgado (Drymus)
"Que lugar perfeito! Não dá vontade de ir embora! O atendimento é sensacional! Vale muito a pena! Ótimo também para comemorações. Não fazem..."
Mônica Fernandes
"Comida boa! Local familiar e divertido! Funcionários educados! Além da temática nerd muito bem aplicada! A decoração é harmônica com o local,..."
André Espósito
"Os hamburgueres e a batata frita são os melhores. O chopp também é sensacional. O lado ruim são as filas, precisa chegar cedo pois não reservam..."
Ana Carolina Silva