Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Catupa em Juiz de Fora

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Gruta Burger & Beer
83/100 (243 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Jantar
La Carne Sem Papel
Double de Chop Artesanal
Veg Tofu
Big Bang Cheese
Slider
Batata Frita Com Cheddar E Bacon
Hambúrgueres Variados
Muito Cheddar
Catupa
Brasileira
Sul-americana
Jantar
"Melhor lugar de jf. E difícil reserva mais super vale apena. Só vai genteeeeeee lá e perfeitos, os hambúrgueres são maravilhoso todoooos eles...."
Andreza Cristina
"Ambiente agradável e confortável. Banheiro espaçoso e limpo. Hambúrguer saboroso. Atendente educada e atenciosa. Facilidade para estacionar em..."
Rosimar Ghedim
"Excelente atendimento, funcionários educados e cordiais, sendo um local belíssimo, bem como os hambúrgueres tem um ótimo preço e acima de tudo..."
Pedro Lucio Silvestre da Silva
"Sensacional!!!!!! Uma explosão de sabores, atendimento excelente, sanduíches saborosos e do primeiro ao último do rodízio com a mesma qualidade e..."
Tulio Cesar Amaral
"Há muito tempo eu não tinha uma experiência gastronômica TÃO MARAVILHOSA! Bom, pessoal, como me chamou atenção a nota 4,4 do local (que pra..."
Taísa Serpa
"A batata frita com cheddar e farofa de Bacon é maravilhosa! Achei os hambúrgueres meio..."
Vívian Amorim
"Ótimo atendimento as meninas são muito atenciosas, comida perfeita, tudo maravilhoso! Ambiente super agradável e limpo! Amei com certeza vou..."
Camila Mendonça silva
"Participei do Rodízio de mini hambúrguer foi muito bom! A casa tem o cuidado de abrir número certo de clientes para atender a todos com..."
Mariana Calife Nóbrega
"O hambúrguer está na lista de um dos melhores que já comi em Juiz de Fora, ponto do bife como pedido, o local é fácil para estacionar, cerveja..."
Yansey de Moraes
"Adorei o local! Fui super bem recebido pela atendente Vitória no final de semana, comida, atendimento, tudo maravilhoso... Voltarei em..."
Raul Sobrado
"Ambiente agradável, comida maravilhosa, atendimento ótimo. Nos dias que fui estava tudo maravilhoso e recomendo bastante para qualquer um de..."
Alexandra Machado