Verace Pizzeria Napoletana

Verace Pizzeria Napoletana, Jundiaí Rua Trenton, 27 - Jundiaí

Italiana
• Pizza
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Verace Pizzeria Napoletana favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 2660 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
1257 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,6
928 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 02/06/2023
4,5
213 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/06/2023
4,4
198 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 12/12/2019
5,0
4 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Lena Godoy
+5
Ótimo atendimento! A verdadeira pizza Napolitana! Recomendo! Vou voltar outras vezes!!!
Facebook
Celia von Held
+5
Meio atrasado o comentário mas não foi esquecido. Há uns 2 ou 3 meses atrás eu, marido e filho fomos à pizzaria e fomos execelentemente atendidos pelo gerente. Simpático, atencioso, e fomos muito bem servidos!!!! Adoramos!!!! Gostaria de parabenizá-los pelo serviço!!!!
5
Ralf
+5
Minha pizzaria predileta, que frequento há muitos anos. Gosto do fato de poder optar entre uma pizza grande para a família e pizzas individuais, napoletanas. Além disso, a variedade é perfeita. Desta vez optei pelas individuais e aprovamos! Destaques foram a massa, o molho e os azeites (muito) especiais que aplico sobre as bordas... Chopp Heineken e carta de vinhos ótima. Refrigerante em garrafa de vidro! Fomos atendidos por 2 garçons, excelentes. Infelizmente, a burrata que pedimos de entrada não tinha a mesma qualidade de antes. Não sei se foi algo pontual ou troca de fornecedor. Mesmo não sendo a melhor pizza de todas, considero a Verace a melhor Pizzaria, a que me deixa mais satisfeito e feliz ao voltar para a casa! Ótimo ambiente, atendimento, boa localização e facil estacionamento contam. Preços corretos.
5
Rayssa Teles
+5
Lugar tranquilo com variedade de pizzas, vinhos e azeites. Começamos com uma burrata de entrada, depois pizzas de massa fina com ingredientes de qualidade e em seguida a incrível sobremesa tiramisu. A experiência foi ótima. Tudo delicioso e bom atendimento.
5
Erica’s Bread
+5
Pizza artesanal deliciosa, com ingredientes de primeira. Experimentamos diversos azeites, de vários países e tomamos um vinho delicioso. De sobremesa pedimos um tiramisu maravilhoso. O atendimento foi nota 10. O garçom conhecia bem de todo o cardápio e da carta de vinhos e nos deu ótimas dicas. Recomendo!
5
ssteck
+5
Excelente pizzaria , tanto as individuais quanto as grandes são sempre muito boas, já provamos várias e no geral não desaponta. Recomendo também de entrada a crostata da casa , para comer junto com as muitas opções de azeite que eles tem lá , inclusive uma característica bem legal da Verace , sempre têm azeites especiais de muito boa qualidade para servir . Sobremesas também são ótimas , o tiramisu é bem bom e muito bem servido . Opções boas de vinho também a um preço razoável, dá pra tomar um sem se sentir explorado. O atendimento dos garçons lá também sempre é muito bom , simpáticos e solícitos , em dias quando não tá muito cheio dá até pra puxar um papo. Recomendo bastante.
5
Naiami Araujo
+5
Excelente atendimento e as pizzas são ótimas.
5
Rodrigo Melo Sehnem
+5
Uma das melhores pizzaria que já visitei, pizzas tradicionais feitas com excelentes ingredientes, sugiro a quem for começar pela Caprese pois é o trunfo do local. Um lugar para quem aprecia a verdadeira receita italiana. Vá e surpreenda-se.
5
Eliz Soares
+5
Massa fina e ingredientes selecionados, combinação perfeita pra uma pizza. Cardápio que atende todos os gostos e uma variedade de azeites maravilhosos. O atendimento do sr. Neto, fez toda diferença.
5
ana paula gregori
+5
Atendimento ótimo, pizza excelente, ambiente agradável, preço bom. Tudo muito bom. Com certeza retornarei. L
5
ricardo santos
+5
Pizza e ambiente muito agradáveis, só colocar um pouco mais de molho na pizza e fica perfeita 😅
5
Maycon Ricardo
+5
Se vc quer degustar de uma Excelente 🍕 esse é o Lugar , ótimo atendimento e as Sobremesas huuummmm uma delícia parabéns a Jacqueline a moça das entradas e sobremesas que fica na cozinha , um excelente Tiramisu !.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:30 - 23:00
Quarta-feira:
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
18:30 - 00:00
Sábado:
18:30 - 00:00
Domingo:
18:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Verace Pizzeria Napoletana

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 2660 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 555545212402

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1