Recanto Marquezin

Recanto Marquezin, Jundiaí Rua Maria Negrini Negro, 3428 - Jundiaí

Now open
Italiana
• Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

90/100
Recomendado por 12 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Recanto Marquezin favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 2803 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
250 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/12/2023
4,6
2 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 02/06/2023
4,5
36 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 12/12/2019
4,5
167 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/06/2023
4,2
431 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 28/02/2021
4,6
1857 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Luciana Sayuri
+5
Fui almoçar com minha família e adorei o ambiente rústico e aconchegante do sítio. Possui muita natureza ao redor: com lago, parreira de uvas, árvores frutíferas e um enorme e lindo flanboyant. O atendimento sempre cordial e eficiente, mas é claro que nos feriados e datas especiais a demanda é alta e pode ser mais lento o serviço, recomendo chegar cedo para garantir sua mesa. Os pratos são muito bem servidos, comida caseira que preza pelo sabor, qualidade e ingredientes. A polenta frita é deliciosa, crocante e macia por dentro. A fome foi tanta dessa vez que esqueci de tirar foto dos pratos.
5
Gabriela Marques
+5
Uma grata surpresa! Fomos no Recanto Marquezin pelas notas e comentários do Google, chegamos por volta das 13:00 de um sábado, não pegamos fila, mas percebemos que grupos maiores estavam aguardando mesa. Os pratos são enormes e realmente servem 4 pessoas, achamos que era exagero do garçom e, por fim, levamos comida até para o jantar hahaha. Super recomendo, já indiquei para família toda.
5
Cris Moutella (Cris Moutella)
+5
Adoro o local, o atendimento é a comida. Fiz meu aniversário de 60 anos lá.
5
Jussiene Soares
+5
Delicia de lugar, ótimo atendimento e a comida uma verdadeira delícia. Ambiente familiar. Preço justo
4
Ricardo Santos
+4
Frequentamos o espaço ha muito tempo, mas confesso que desta vez fiquei um pouco surpreso com os valores....na minha opinião, sempre foram muito conhecidos por terem uma comida rustica (frango e polenta), como base do cardapio, que são insumos muito "baratos", com outras opções um pouco mais caras, e para um casal e uma crianca, meia porção de cada item, do "prato da casa", meia polenta, meia de frango e meia de tilapia, 200$ reais achei muito puxado. Embora tenham um otimo atendimento e um lugar legal. Pouco tempo atras essas mesmas pedidas sairiam por ali, seus 120$. Não é uma reclamação, mas para um ticket de 200$ existem outras opções na cidade que não são os concorrentes diretos pois estão em outro nicho.
5
pako stanko
+5
Comida boa e com preço justo, o frango com polenta é o melhor de todos.!! Lugar agradável bem típico, só não pega celular pra poder postar fotos na hora e marcar o local .
5
Carla Livraes
+5
Surreal de bom. Uma delícia de lugar, ótimo atendimento, porções beeem servidas e muito gostosas. Super indico!
4
Fernando Muçouçah
+4
É um sítio, com ótimo acesso, com um restaurante. Há lagos com cisnes, um parquinho para crianças (meio fraquinho) com pomares ao redor. As instalações são muito boas, arejado e iluminado. Ótimo atendimento (chegamos cedo, em dia de semana), o cardápio não é muito longo, o que é ótimo. São cerca de seis risotos, por exemplo. O prato típico, frango frito com polenta, é uma ótima pedida para entrada, e estava delicioso!
4
Alex Mesquita Zednik
+4
Cheguem cedo, senão a espera vai ser grande, mas dá pra pedir umas porções enquanto aguarda. A de linguiça da casa é muito boa. Atendimento show de bola, comida muito boa também. Não tem os 10% de serviço. Vale a pena, pode ir sem medo.
5
Lord Dani Lozano
+5
Local agradavel comida muito boa, um lugar simples mas com comida e atendimento requintado. Parabéns voltarei em breve para saborear novamente o aparmegiana 🫡

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 16:00
Domingo:
11:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Recanto Marquezin

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 2803 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 4584-0993

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1