Adega E Restaurante Beraldo Di Cale

Adega E Restaurante Beraldo Di Cale, Jundiaí Estrada de Jarinu, KM 12. Caxambu - Jundiaí

Now open
Italiana
• Brasileira
• Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Adega E Restaurante Beraldo Di Cale favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 3221 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
271 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/12/2023
4,6
2 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 12/12/2019
4,5
195 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/06/2023
4,3
312 Comentàrios

Comentàrios

4
Renata Avigliani Da Rosa
+4
Ambiente de 1 a 5 , 5 muito gostoso espaçoso ar livre muito verde lago arborizado , estacionamento ok amplo é fácil , atendimento de 1 a 5 , 5 muito prático e atencioso , opções do cardápio em massas de 1 a 5 , 2 , bem pouca opção . Meu pedido talharin com almôndegas de 1 a 5 , 3 , massa estava sem sabor já o molho estava bom , parmesão também sem sabor , vinho rosé bem docinho , sorvete gostoso porém pra quem vai pela foto não entrega … tem cobertura na foto mas quando vc pede não tem . Tem música ao vivo na espera , excelente músico , muito agradável. Vale a pena mas pode melhorar . Parmesão de boa qualidade oferecer cobertura pro sorvete e incluir uma lasanha um ravioli seria interessante.
5
Ronaldo Portela Lopes
+5
Local de fácil acesso, porém nas regiões próximas e no restaurante não há sinal nenhum de celular, portanto atenção ao usar o Waze e Google maps. O restaurante dispõe de um grande estacionamento, sugiro chegar entre 11hs e 11:30 pois as 12:00hs praticamente todas as mesas externas estavam ocupadas. Eles possuem Wifi pelo fato de nenhuma operadora de celular possuir sinal na região. As refeições achei muito boas, tanto as entradas como os pratos principais, os pratos principais servem bem duas pessoas que comem bem, e até 3 pessoas que comem pouco. Menção especial para a ótima caipirinha de frutas amarelas, no geral tudo o preço um bem acima do normal, pois dá a impressão que se paga e se cobra caro pelo ambiente e instalações, lá é bem arejado, fiquei na área externa, muito arborizado com muita sombra, com muitos guarda-sol, o local é muito bonito, possui uma espécie de riozinho que atravessa o local, uma ponte, muitas flores, muito legal para crianças a área externa, senti falta de alguns brinquedos externos para crianças. O atendimento é ótimo, e mesmo num domingo em horário de pico não senti muita demora no atendimento, e nem para chegada das refeições. A música ao vivo seria interessante ficar mais centralizada um pouco mais próximo das mesas internas e externas, estavam num canto, não era possível ouvi-los da mesa. Na adega possui vários produtos de fabricação deles ótimos, também tem outros produtos que vendem em mercados grandes, mas lá estão com um preço bem superfaturado. Se você pretende ir somente para almoçar somente pela refeição não é um custo X benefício bom, agora se pretende ir para curtir o lugar com calma, curtir o ambiente, passear pelos locais lá, tirar fotos, etc compensa um pouco mais.
4
Victor Hugo Gonçalves
+4
Chegamos a Adega aproximadamente pelas 13:20, esperamos 1 hora e meia por uma mesa na área externa, enquanto isso pôde-se tomar algo e comer algum tira gosto na área de espera. O lugar é aconchegante, familiar, e muito gostoso. Tem mesas ao ar livre e espaço com cachoeirinha e um pequeno riacho. O restaurante tem algumas opções de massas e carnes. Pedi o talharim ao funghi com filé mignon, a comida veio fria e demorou bastante, depois pedimos para esquentar e o filé passou do ponto e veio muito seco. Também tem várias opções de vinho para venda e consumo no local, os vinhos são bons e com preço justo. Os atendentes são todos maravilhosos e muito educados.
5
Monique Ferreira
+5
Lugar aconchegante, fui no horário após as 13:00, coloquei o nome na lista e durante a espera pudemos passear pelo local. Aproveitamos para conhecer a adega, como nos distraímos nem sentimos os 36 minutos de espera. Comida boa, sobremesa 10. Recomendo
5
Helbert Lopez
+5
Estive no restaurante com a família. É preciso chegar cedo, por volta das 11:30. Caso contrário irá enfrentar uma fila de espera longa. As porções de massa servem 3 pessoas com facilidade. Há uma opção de espumante bom por 49 reais. Muito bom custo benefício. A comida é bem gostosa porém nada muito fora do trivial. Valor bem padrão para as opções da região. O ambiente e atendimento estão em destaque, realmente excelentes.
4
Dafne Sousa
+4
Bolinhos ótimos,drink bom,oque decepcionou foi o macarrão,sem sabor,o cogumelos não eram frescos. Ambiente agradável.
5
Lidiane Mota Natario Duarte
+5
Não fui ao restaurante, somente até a adega e achei o lugar lindo. Degustamos vinhos e tiramos belas fotos.
5
Iran Bispo
+5
Fui somente conhecer a adega e degustar vários vinhos da casa. Fui muito bem atendido por uma colaboradora, e depois tivemos uma longa conversa agradabilíssima coma a Sra. Solange, dona da propriedade.
4
Diego Semede
+4
A comida é ótima, o lugar é incrível, drinks perfeitos e atendentes muito atenciosos. O que a gestão do restaurante peca é na demora dos pratos... Depois que pedi demorou 40 minutos pra chegar, o que acho bem injustificável se sabem qual é o movimento esperado. Então vale visitar com muita paciência rs
5
Fá R.
+5
TOP!! O lugar é lindo! Recepção muito agradável, muitas vagas de estacionamento, local um pouco difícil para cadeirantes, grama, raízes e muitas pedras dificultam a locomoção. Recomendo chegar cedo, pois é bastante concorrido, é não é a toa, a comida é deliciosa!! Tudo pensado para tornar sua experiência incrível. Uma dica, a taxa de serviço não pode ser paga no cartão de crédito (somente dinheiro ou pix) eu não sabia dessa "regrinha" isso achei que poderia ter sido avisada antes.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
09:00 - 17:00
Quarta-feira:
09:00 - 17:00
Quinta-feira:
09:00 - 17:00
Sexta-feira:
09:00 - 17:00
Sábado:
11:30 - 16:00
Domingo:
11:30 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

    Mantenha-se atualizado sobre as ofertas Adega E Restaurante Beraldo Di Cale de Sluurpy

    Certificação Sluurpy

    Certificate of excellence (Sluurpy)
    Reserve uma mesa Adega E Restaurante Beraldo Di CaleReserve uma mesa
    Encomendar online Adega E Restaurante Beraldo Di CaleEncomendar online
    Find RestaurantEncontre o melhor restaurante em Jundiaí

    Unclamed activity

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Adega E Restaurante Beraldo Di Cale

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 3221 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4584-4330

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1