Smoked Burger's

Smoked Burger's, Jundiaí Rua Barao de Teffe, 296 - Jundiaí

Americana
• Lanchonete
• Nativa americana
• Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Smoked Burger's favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 2497 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
570 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,6
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 02/06/2023
4,3
254 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/06/2023
4,7
391 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Marcos Carvalho Amorim
+5
Sem palavras p descrever o burger de nome DFC, tudo do jeito q tem ser, ponto da carne, tempero, queijo empanado... Sem duvidas esta entre os melhores q ja comi em minha vida de hamburgueiro rsrs
Facebook
Tatiana Bonini
+5
Demorei pra conhecer, porém ficou sendo a hamburgueria preferida da família, saimos de lá sempre satisfeitos e felizes, tanto pelo lanche como pelo atendimento...
5
Lanlan The Great
+5
É TÃO BOM, que eu saio da Zona Oeste de SP e vou para Jundiaí para comer o hamburger da Smoked. Quem segue minhas avaliações já sabe que eu não gosto de "queimar ficha". Pois bem, aqui a viagem é satisfação garantida. De quebra, visite Jundiaí, uma cidade muito agradável. Vale. Mencionar ovinho perfeito, que vem no Avocado Burger. Pode ser adicionado aos outros lanches também. R E C O M E N D O.
4
Gustavo Galioti
+4
O cardápio tem uma variedade boa de lanches para os mais variados gostos. Para entrada há algumas opções de batata frita. Pedi uma de batata doce com mix de queijos. A ideia é muito boa, porém o molho de queijos estava gelado. O hambúrguer é bom, a carne veio no ponto certo. Playlist de fundo boa. Vale a visita.
5
Daniel Vasconcelos
+5
Espaço pequeno, porém bonito e aconchegante. Os garçons são muito atenciosos. O principal, que é a comida, surpreendeu. Sanduíches muito bem pensados, com ingredientes de primeira qualidade, tudo muito criativo e harmônico. Fogem completamente do clichê "pão, carne, cheddar e bacon" e realmente inovam nos sabores. Pão de brioche perfeito, carne saborosa e no ponto perfeito. As porções de batatas também são diferenciadas e estão disponíveis em diversas opções. As sobremesas são dignas dos melhores restaurantes. Provei coisas que nunca tinha experimentado. Tudo muito bem feito e no nível ideal de açúcar. Certamente voltarei todas as vezes em que for a Jundiaí, pois é uma das melhores hamburguerias em que já fui.
5
Flavio Luiz Rocha Nunes de Souza
+5
Batata doce frita, da foto, uma delícia. Não tirei foto dos lanches, mas são super saborosos e bem recheados, e com Produtos de qualidade. O local é pequeno, mas aconchegante. E o mais legal, você não sai com cheiro de fritura.
5
Marcel Souza
+5
Prós: Excelentes hambúrgueres, excelente CxB, ótimas cervejas, atendimento, experiência gastronômica. Contras: Falta de estacionamento, espaço, tempo de espera. Siutuando numa ótima localização em Jundiaí, bem próximo à Rodovia Anhanguera, não conta com estacionamentos, ficando relativamente problemático achar vaga para manobrar o carro, mas esse empecilho é compensado pelo restaurante. Fomos muito bem atendidos, o ambiente é bem pequeno e cheio, levamos 30 minutos para nos acomodarmos, porém, existem mesas lá fora que você pode ir "petiscando". De entrada pedimos uma batata com blue-cheese e cebola caramelada que estava excepcional, uma das melhores batatas que já comi na vida, pela bagatela de R$ 15,00. Estávamos em quatro pessoas, pedimos o INVOCADO (30,00) com avocado, a combinação ficou excelente, pedimos o White & Mush (30,00) com queijo e cogumelos que realmente está muito acima da média e também pedimos BLTs (28,00). Realmente os hamburgueres são muito bem executados, saborosos e o pão é um show à parte, macio e crocante. As bebidas estão na média, porém são servidas em garrafas (5,00) e pedi a Delirium Red (40,00) que pra mim é uma excelente cerveja que harmoniza com o tipo de hamburgueres que pedimos. As sobremesas deixaram um pouco a desejar, são enjoativas, o folheado de doce de leite é banhado em creme inglês, o que deixou exacerbadamente doce e no cardápio novo tem uma mistura de chocolate (amargo e doce), caramelo e creme inglês que é gostoso, mas não vale o preço (20,00). Resumo da Opera: Estávamos em quatro pessoas e rendeu R$ 220,00.
5
Iara Leite
+5
Hambúrguer sensacional! Um dos melhores (senão o melhor) que ja comi. A carne é grelhada o que deixa o hamburguer com o gosto do churrasco que é maravilhoso no mínimo. O pão tostado com manteiga deixa a experiência ainda mais agradável. Sem contar na variedade e nos experimentos de combinações. Quem vai comigo por indicação nunca se decepciona. O ambiente é agradável! Só não recomendo uma visita em grupos muito grandes, pois o espaço é muito pequeno. É o único ponto a melhorar. O atendimento é excelente! O pessoal é sempre bem cordial e atencioso. Vale muito a experiência!
5
Vanessa Guimaraes
+5
Cardápio variado, lanche e muito boa qualidade e saboroso Além de um ambiente aconchegante e garçons muito solícitos!! Parabéns pelo trabalho 👏👏
4
Ana Quintela
+4
Boa variedade no cardápio, porém custo/benefício razoável. Achei a batata cara para o tamanho da porcão e não tem combo (hambúrguer + batata). No geral, bom lugar para se conhecer.
4
MÔNICA BELOHUBY
+4
Simpático ponto de encontro com hambúrgueres bem preparados e saborosos. Atendente explicou bem o ponto da carne e serviço bem atencioso. Lugar respeitando as medidas de distanciamento e higiene.
4
Gabriel da Silva Vieira
+4
O Hambúrguer é bem gostoso, a batata com parmesão também, o molho bluecheese estava ótimo. O local é bem tranquilo, tivemos que esperar liberar a mesa, mas foi bem rápido até (para um sábado anoite), a experiência foi bem legal!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 22:30
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 17:00
18:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 17:00
18:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 17:00
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Smoked Burger's

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 2497 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4807-0990

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1