Koh Samui Café & Thai Cuisine

Koh Samui Café & Thai Cuisine, Jundiaí Avenida 9 de Julho, 2001 - Jundiaí

Tailandesa
• Restaurante

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Koh Samui Café & Thai Cuisine favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 1377 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 09/06/2021
4,0
108 Comentàrios
Google
Google
Last update on 05/07/2023
4,5
308 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 09/08/2020
3,8
123 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 13/12/2019
4,0
99 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 24/09/2020
4,7
41 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 12/09/2020
4,4
638 Comentàrios

Comentàrios

5
Fernando Sakai
+5
Fomos jantar, reservamos e ao chegar, fomos bem recebidos. Atendimento é muito bom. Local é bem limpo, arejado, aconchegante. Fomos atendidos pela Marice e Cia, só não teve tapete vermelho... Super simpáticas, educadas, atenciosas.. uns amores Pedimos um mignon ao molho de ostra e um Phad Thai e para acompanhar uma cerveja tailandesa e uma bebida a base de gim, tangerina e geleia de morango... Como não tenho experiência gastronômica tailandesa, o que comemos estava excelente, sabor, aroma, textura, cor, temperatura tudo muito bem equilibrado, não estava salgado, nem gorduroso e quantidade boa ... Preço é algo relativo em relação aos ingredientes utilizados, pois molho de ostra, tofu, shitake são bem caros, então achei preço justo em comparação a outros restaurantes sofisticados... As bebidas estavam sensacionais.. Enfim recomendo bastante!!! Se estiverem em Jundiaí não deixem de passar lá...
4
Sid pelo Mundo
+4
Excelente restaurante! Eu apreciei muito os pratos escolhidos, e fui muito bem atendido. Minhas dúvidas quanto aos pratos foram atendidas, e os pedidos chegaram no tempo esperado. Sabores exóticos e deliciosos. O preço é um pouco alto, mas por se tratar de algo exótico, vale a pena.
4
Carlos Roberto Minossi
+4
O exótico e sofisticado Restaurante tailandês Koh Samui Café & Thai Cuisine fica localizado na Avenida Nove de Julho, 2001 em Vianelo Bonfiglioli, Jundiaí/SP, oferece um ótimo ambiente, amplo, bem ventilado e muito bem decorado. A ideia do restaurante nasceu de uma visita do proprietário, à ilha Koh Samui que fica no sul da Tailândia e o ambiente interno segue fielmente a decoração e a identidade dos restaurantes da ilha, o que torna o Koh Samui um pequeno pedaço da Tailândia em Jundiaí. O local oferece um ótimo cardápio de comida baseada na culinária Tailandesa, e proporciona uma mistura exótica de temperos, frutas, proteínas, temperos e molhos que compõem os pratos e surpreendem pelos sabores, aromas e sensações inigualáveis. No cardápio pode-se encontrar um prato que contém camarão rosa com molho de tamarindo, pratos que contemplam carne vermelha, frango, pernil suíno ou camarão, temperados com folha de limão kafir, leite de coco e o sabor picante dos currys e pimentas importadas, ou ainda pratos vegetarianos feitos com cogumelos shitake, shimeije e champignon, macarrão de arroz e mix de legumes O atendimento é ágil e atencioso, a casa disponibiliza uma ótima carta de sucos, drinques, vinhos e bebidas e aceitam todos os cartões de crédito.
5
Eduardo Egisto
+5
Uma experiência única e incrível! A querida Marici e o Chef Tom foram impecáveis e formidáveis! O gosto da etnia tailandesa explode no sabor, na decoração e no charme do bistrô. A entrada de folhas verdes estava fresca e firme, adorei o molho e o tofu. Os pratos principais divinos. O lombo com curry divino! Arroz com frango muito bem feito. Pimenta na medida certa. Hummmm volto com certeza! Amei!
5
André Dalastra
+5
Excelente comida e atendimento! Vale muito a pena. Local muito bonito e agradável.
5
Michele Santos
+5
O lugar é aconchegante e relaxante (sentamos numa mesinha na varanda, ao lado da "fonte"). Os pratos que experimentamos são muito saborosos. Vale a experiência!
5
João Paulo Marini
+5
Ótimo lugar para casais, ambiente Agradável e com excelente atendimento. A comida é muito boa e traz bastante da cultura tailandesa para o interior. Vale a pena conhecer.
5
Camila 2T
+5
Local aconchegante, boa musica, comida deliciosa... de temperos especiais! Se você procura um cantinho diferente em Jundiaí, esse é o lugar. Singular. Aproveite para experimentar o rolinho primavera de lombo, delícia!
5
Samuel Remor
+5
Comida excelente. Ambiente agradável e ótimo atendimento. Recomendo.
5
Caroline Vieira Lima
+5
Ambiente super agradável, preço justo, comida Excelente, bom atendimento funcionários atenciosos. Pratos bem elaborados. Super recomendo

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
Quarta-feira:
Quinta-feira:
19:00 - 23:30
Sexta-feira:
19:00 - 23:30
Sábado:
19:00 - 23:30
Domingo:
16:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Koh Samui Café & Thai Cuisine

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 1377 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4586 4473

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1