#}
Sluurpy > Restaurantes en Jundiaí > Japarango's Burguer's & Oriental Food

Japarango's Burguer's & Oriental Food - Jundiaí - álbum de fotos

Melhor restaurante japones de Jundiaí. Comida, atendimento e preço excelentes! Recomendo demais o Ramen!
Pra quem não encontrar fica bem no posto de gasolina! Yakisoba ótimo muito saboroso mesmo, pedi o pequeno cerca de 450g vem o suficiente. O atendimento e meio diferente voce mesmo pega o pedido e a bebida. Vende também Hamburgueres artesanais, com certeza recomendo o preço é justo.
Udon muito saboroso! Hot holl em porção grande. Ambiente muito estiloso
Um dos meus lugares favoritos em Jundiai. Comida japonesa com ambiente de um boteco muito amigável e convidativo. Preço justo e gastamos normalmente 30 reais por pessoa para comer e beber bem.
É um restaurante japonês com estilo de bar. É muito bom! Lugar descontraído. Vegetarianos tem algumas opções e veganos por enquanto só tem 1 opção de rolinho (além da tradicional batata frita). Ah! E o preço é muito bom!
Uma ótima comida e bem preparada, a única recomendação é mudar o preparo do hotroll, acho que mudaram pra maionese ou outro catupury e não está muito saboroso, um gosto muito genérico.
Não existe em Jundiaí ou região um temaki mais saboroso do que este do Japarango. Tudo sem miséria e com um sabor único. O atendimento sempre perfeito e cordial. Venha tranquilo, o sabor é fantástico e o preço super justo.
Simples e aconchegante! Comida bem saborosa, bem feita e atendimento muito bom. Meus amigos e eu, frequentamos a muitos anos e amamos!!!
Comida japonesa de ALTA QUALIDADE . Vem com muita fartura , eu pedi para entregar veio muito recheado tudo que pedi . Ligue agora e peça você tábem é muito bom mesmo 🚀
O lugar é limpo e acolhedor, a comida ótima, meus preferidos: yakisoba e tempurá, recomendo muito 🥰
Lugar muito aconchegante e descolado, música boa e uma comida espetacular.
Meu lugar favorito de comida da cidade!
Melhor lugar pra comer Temaki. Não comi outro melhor em lugar nenhum. Os hot rolls são excelentes. Preço é ótimo. Atendimento é muito cordial e ágil.
Local muito aconchegante ...otimo som e mais vai abrir tambem até as 02:00 da manha topppp
Muitooooo boa a comida confesso que antes não gostava de comida japonesa, pq aonde eu tinha comido não era bom, depois que experimentamos aprovamos, e sentimos um diferencial total, tudo muitoooooooo fresquinho ........ chega dissolver na boca, uma delicia.....
Muitoooooo top, eu tinha um preconceito, na verdade experimentava e achava ruim, mais quando comi temaki sushi do Japarangos tá louco amei …. Tudo muito fresquinhos, parabéns a toda equipe
Lugar exelente com atendimento top!! Comida num preço justo.
É incrível aqui....os temakis são uma delícia! Tem uma porção de pastel que TB é muito boa...a cerveja trincando...tem uma música ambiente gostosa...o preço também é muito bom!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos