Caiscanoa

Caiscanoa, Jundiaí Rua Eduardo Tomanik 262 - Jundiaí

Frutos do mar
• Brasileira
• Europeia
• Portuguesa
• Sul-americana

79/100
Recomendado por 20 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Caiscanoa favorito?

Pontuações e avaliações

79
/100
Baseado em 1533 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
47 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,2
413 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 01/01/2021
4,0
20 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/06/2023
3,6
217 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 27/01/2023
4,2
563 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 01/01/2021
4,2
213 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Maria Emilia Oliveira Gamito
+5
Bom atendimento, comida saborosa com porções bem servidas ! Ambiente agradável como música de fundo num tom bem legal!!! Gostei , voltarei e indico !
Facebook
Rafael Zanquini
+5
Comida excelente, atendimento nota 10, espaco Kids com monitor, ambiente super agradável!!! Com certeza voltarei! Nota 10!
5
Frates NKJai
+5
Local muito agradável, toda a decoração é aconchegante e bem feita, chegamos e fomos muito bem recepcionados, chegando na mesa um tablet é entregue para fazer os pedidos, uma pessoas explica como usar, mais o sistema é bem didático, fizemos o pedido, veio muito rápido, tudo muito bom, só poderia ser um pouco mais temperado, mais isso é um gosto pessoal, gosto de sentir os temperos dos chefes. Tem serviço de valet e elevador para acesso de cadeirantes, a preocupação com os detalhes fica evidente nos detalhes. Recomendo e voltarei mais vezes.
4
MÔNICA BELOHUBY
+4
Local fechou!🙃 Uma boa surpresa! Chegamos cedo então estava quase vazio, fomos muito bem recebidos e atendidos. Estão respeitando as regras de segurança para Covid-19 inclusive com cardápio e atendimento digital. Comida bem servida.
5
Leandro Martins
+5
Comida muito saborosa e fresca, sucos naturais e com preço justo, aceita pet na área externa
4
Danilo Mennitti
+4
Local interessante com uma ótima estrutura e decoração, atendimento sem demora e com uma cordialidade sem deixar a desejar. Fácil acesso pelo centro de Jundiaí ou pela avenida 9 julho. Menu com diversas opções de pratos de entradas, saladas, carnes, peixes e sobremesas. O local também oferece música acústica no local.
4
Amanda Flemming
+4
Fomos ao restaurante em domingo no almoço e, apesar de termos realizado reserva, não precisaríamos, pois o restaurante estava bem tranquilo. O ambiente tem uma decoração rústica muito bonita, o local é amplo e espaçoso, estava tocando uma música ao vivo agradável, e o ponto de destaque é o elevador, pois, é preciso subir dois lances de escada para adentrar no restaurante, e lá eles tem um elevador para pessoas com dificuldade de locomoção. Outro destaque foi o atendimento excelente que recebemos do Maître, que foi a todo momento solicito, educado e muito simpático. Também recebemos uma taça de champanhe da casa na recepção e um cafezinho coado na hora ao sair, agrados esses que fazem total diferença durante a experiência no restaurante. No entanto, o único ponto negativo foi o prato principal em si. Pedimos um camarão na moranga para 4 pessoas, no valor de $191,00, e apesar de estar bom, nada de surpreendente, a porção não é tão bem servida quanto imaginávamos, além de terem vindo 4 lagostins em cima, em vez de camarões, já que o prato é de camarão. Também achei pequena a porção de arroz que acompanha o prato, bem como, senti falta de outro acompanhamento. Inclusive, agora olhando outras avaliações, eu vi a foto do mesmo prato que pedi, em uma avaliação antiga de outras pessoa aqui, e ficou nítida a diferença de um para o outro. Além do prato principal, pedimos uma porção de pastéis, que estavam muito saborosos, e uma de mandioca, que no caso, achei pequena também.
5
Rodrigo Devadas
+5
Restaurante do tipo a lacarte. Com bastante opção de frutos do mar. Eu optei pelo risoto que foi muito gostoso. Atendimento foi show de bola. Preço considerável. Fica muito bem localizado. Legal para conhecer, mas os pratos não são para quem está com uma baita fome. Decoração muito bacana.
5
JCFrancez Jr
+5
Estive em um sábado no restaurante, mesmo depois de ler aqui diversas reclamações contra o atendimento e até falando de demora ao servir e de comida fria. Voltei para comentar minha experiência. O lugar é lindo, agradável demais, o maître foi extremamente elegante ao transferir a nossa reserva de uma mesa perto de outra barulhenta para um local mais reservado. A entrada de bolinhos de bacalhau provou ser o melhor bolinho que já provei. O festival de risotos é um caso a parte: Sensacional do começo ao fim...porções degustação que já satisfazem no segundo prato. Receitas saborosas mas minhas opções favoritas ficaram no risoto de alho poró e no risoto de camarão ...simplesmente sensacionais, leves e deliciosos. Por fim, o atendimento das garçonetes, sempre sorridentes, solícitas e hábeis. Meus parabéns Certamente voltaremos para apreciar outros pratos e repetir os bolinhos de bacalhau... Cheers...
5
Rodrigo Silva
+5
Muito legal o ambiente, comida muito bem preparada e atendimento excelente. Recomendo para ocasiões especial! Música ambiente sensacional e garçons extremamente preparados e educados. Preço razoável, robalo a imigrantes para 2 (150) e risoto de camarão (47)
5
Paulo Rezende
+5
Excelente. O local é extremamente agradável, bem arejado, atendimento muito bom. As porções são de bom tamanho e os pratos muito saborosos. Preço dentro da média, mas os pratos servem bem duas pessoas. A caldeirada e muito saborosa. Se for para petiscar experimente a lula. Na minha opinião acima de restaurantes com a mesma proposta. Voltarei com certeza.
4
Patricia Marques
+4
Ambiente muito agradável e comida bem saborosa. O fondue é bem básico, ainda precisa melhorar e os valores bem elevados mas gostamos da experiência.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 14:30
Terça-feira:
10:00 - 14:30
Quarta-feira:
10:00 - 14:30
Quinta-feira:
10:00 - 14:30
Sexta-feira:
10:00 - 14:30
Sábado:
10:00 - 14:30
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Caiscanoa

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 79 baseado em 1533 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4523-0043

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1