#}
Sluurpy > Restaurantes en Jundiaí > Restaurante Casagrande

Restaurante Casagrande - Jundiaí - álbum de fotos

O Casagrande Restaurante é a melhor opção para quem deseja uma refeição leve e muito saborosa num ambiente muito agradável. Vale muito a pena conferir … meu prato preferido é a recomendação do Chef Gianini Filé de Tilápia com creme de Espinafre, Purê de batatas e arroz branco … hummm … uma delícia
Excelente comida, ambiente agradável e acolhedor. Super indico.
Tive uma grata surpresa ao conhecer esse restaurante bem localizado que tem um ambiente acolhedor, com serviço cuidadoso e simpático e a comida deliciosa seja para um almoço casual ou de negócios.
Eu amo. Jundiaí, apesar de ser uma cidade grande, tem poucos restaurantes para almoço no dia a dia com esta qualidade. Parabéns ao chef Jorge Gianinni.
Um lugar top comida muito boa atendimento show parabéns aos proprietários
Local intimista, leve e acolhedor! Comida feita pelo chefe Jorge Gianini, com a consultoria da espetacular La Belle Cuisine.
Comida saborosa e espetacular. Atendimento acolhedor e agradável.
Delícia de comida e ótimo atendimento! A simpatia do proprietário e das funcionárias sempre solícitos e prontos para atender da melhor forma possível. Adorei a versatilidade do cardápio, pois podemos montar o prato como preferirmos. Também tem ótimas opções vegetarianas como nhoque de batata roxa de
Ótimo lugar, refeição saborosa!
Ótimo lugar para comer, sem contar na qualidade da comida e atendimento, esse eu indico e garanto que quem for até lá não irá se arrepender. Estão todos de parabéns.
Eu adoro esse restaurante, comida muito boa e saudável. Pratos fartos. Preço justo. Recomendo ainda usar o best gourmet clube q um prato sai de graça.
Muito bom, demora um pouco para chegar a a qualidade e o sabor compensam muito.
Correção, tinha avaliado outro estabelecimento em lugar errado. Atualizando, É um restaurante pequeno porém com qualidade impar, pratos simples mas confere com a propaganda, a qualidade faz a diferença, ótimo atendimento e ambiente adequado para refeição. RECOMENDO.
Somos clientes a muito tempo, comida maravilhosa, ambiente muito agradável, opções fit e preços justos. Recomendamos
Comida maravilhosa! Satisfação em todas as visitas. Amo o restaurante e as pessoas! Quem ainda não conhece, está perdendo de saborear uma comida única!
Lugar incrível, acolhedor. Comida excelente. Atendimento cordial. Parabéns
Atendimento excelente, cardápio diversificado e comida deliciosa 😀👏👏 Super recomendo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos