#}
Sluurpy > Restaurantes en Jundiaí > Manhu Gastrobar

Manhu Gastrobar - Jundiaí - álbum de fotos

Ótimo ambiente, serviço de qualidade, ótima comida e bebida. Música boa. E, geralmente, os banheiros estão limpos.
Lugar que rola som ao vivo, mas segregando espaço quando tem música. Se ficar do lado de dentro paga, se não quiser pagar fica do lado de fora. Achei estranho isso, nada contra os profissionais músicos.
Lugar tranquilo. Ótimas porções, várias opções de bebida, preço justo e donos muito legais (não te pressionam para ir embora).
Bom preços, bons petiscos, mas o atendimento pode melhorar
Ambiente acolhedor , excelente cardápio com atendimento rápido é muito cordial por seus proprietários.
Ótimas porções e um bom atendimento, as músicas são bem específicas da casa.
Porções preço justo, atendimento rápido e ambiente muito descontraído.
Muito bom ambiente atendimento excelente as vezes tem música ao vivo
Tá de bobeira no final de semana ? Querendo curtir um som maravilhoso ? Um grande abraço a Banda Sigla e família, Pode colar na grade Boteco da 9 é point do momento, agora neste verão cervejinha gelada, uma batida de paçoca coisa de outro mundo, as mais deliciosas porções, fora o atendimento estilo
Ótima opção para quem procura um bom barzinho. O boteco é bastante agradável, ótimo atendimento, música ao vivo e porções deliciosas e quentinhas. Quando fui, sentei na parte externa, com vista para a Av. 09 de Julho e achei muito agradável! Voltarei mais vezes, com certeza.
Meus amigos Hildon e Fabiano fazem a diferença! Bar de excelente localização, petiscos saborosos, música ao vivo sempre e decoração convidativa! Excelente custo-benefício! Caipirinhas fantásticas... não podem perder! Top!
Ótima experiência. Lugar aconchegante e familiar. Atendimento excelente do Hildon e Fabiano. Show incrível com artistas fantásticos. Um pastel delicioso. Recomendo.
Ambiente gostoso Bar muito bom. Porções boas . Música ambiente boa, Música ao vivo da pra ouvir..kkk Apenas a porção que comemos no dia..estava muito frita ,portanto dura a de frango.. E o drink de saquê de quiwi está amargo ,não parecia que era de saquê e sim de vodka.. Bar mem mais atenção e capri
Porção gostosa Bom atendimento Única observação: quando tem música ao vivo é muito alta, não dá pra conversar, fica incômodo. Eu amo ir a bares com música ao vivo, mas acho que isso deve ser regulado na medida certa, pois se passar do ponto fica irritante e incômodo.
O atendimento é excelente, o ambiente é extremamente aconchegante, e música boa! Super recomendo!!!
Sou frequentadora faz uns 3 anos... Para mim é o melhor bar de Jundiaí... Atendimento nota 10. Cerveja gelada sempre... Porções maravilhosas... Para quem não conhece, recomendo .
Excelente lugar, música ao vivo, boas porções e preços justos.
Foi terça-feira dessa pandemia, super calmo, ficamos uns 30mns quase sozinho. Portanto local atraente, confortável pra arrasar um noite tanto entre amigo, parceiro, namorad....
Ambiente aconchegante, ótimo atendimento, porções bem servidas, caipirinha maravilhosa, super recomendo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos