High Gastronomy

High Gastronomy, Jundiaí Rua Armando Colaferri 371 - Jundiaí

Now open

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato High Gastronomy favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 195 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,6
134 Comentàrios

Comentàrios

5
Carol O.
+5
Hoje jantamos no Fla Gastronomia e que delícia! O restaurante é super elegante! Logo na entrada impressiona com a decoração de bom gosto. O piso de ladrilho hidráulico é um charme e o espelho enorme permite dar uma última checada no visual antes de entrar para comer ou tirar uma ótima foto para o insta! Entrando no salão do restaurante, o que impressiona são os lustres! Lindos, eles iluminam o ambiente na medida certa e tornam o lugar perfeito para um jantar romântico ou mais intimista ou para uma comemoração especial. Hoje a música era ao vivo, no violão! Repertório variado de clássicos românticos e de MPB, tornando a noite ainda mais agradável! Quanto ao atendimento, chegamos cedo, pouco depois das 19h, e fomos prontamente recepcionados. Os atendentes não foram apenas educados, mas muito simpáticos! Pedi inicialmente o confit de pato e o garçon informou que o prato demorava um pouco mais no preparo. Achei muito gentil ele explicar isso para eu me decidir. Gostamos demais do tratamento e o tempo do serviço foi regular, sem demoras! Em relação à comida, que incrível! Boa variedade de pratos entre massas, risotos, carnes e peixes. Pulamos a entrada para guardar espaço para sobremesa. Acabei optando pelo risoto de camarão, que estava excelente! Tempero saboroso e com três camarões bem grandes e perfeitamente cozidos. Porção na medida certa. O marido escolheu o ravioli de ricota com shimeji e amêndoas, que ele amou! Tomei um suco natural fresquinho de tangerina e o marido uma soda italiana e um drink não alcoólico de café, água tônica e xarope de limão, que ele disse ser refrescante! As sobremesas são capítulo a parte. A torta de chocolate 70% cacau estava muito boa, mas o crepe com doce de leite, laranja e gengibre com sorvete de coco não tem explicação! Mesmo satisfeitíssimos dá vontade de repetir. Por fim, vale pontuar que os valores cobrados são o de mercado para o padrão do restaurante, que é diferenciado! Adoramos a experiência e vale a visita! Esperamos poder voltar em uma próxima oportunidade!
5
João escritor
+5
Maravilhoso, ótima comida e preço justo. O restaurante é lindo, pensado em cada centímetro!
5
Jessica Keller
+5
Provei o menu executivo: ambiente agradável, comida saborosa e bem servida! Espero voltar mais vezes 👏🏼
5
Herbert Horiuti Soares
+5
Ambiente muito aconchegante e acolhedor, extremamente perfeita a decoração. Comida e atendimento impecável. Uma das melhores experiências gastronômicas de Jundiaí, volto sem medo de errar e indico sempre que posso.
4
Renata Ostrock
+4
Ambiente aconchegante e excelente atendimento. A comida é boa e bem apresentável. O preço é alto e as porções são pequenas.
5
Nilton Pittorri
+5
Tivemos um excelente jantar. Serviço teve umas confusões pequenas mas não comprometeu. Boa carta de vinhos. Difícil estacionar, tenha paciência quando chegar para achar lugar, se for de carro.
5
Eduardo Egisto
+5
Conheci a chef Flávia e tive a honra de experimentar sua culinária. Incrível e muito bem elaborado seu cardápio e ótima carta de vinhos. Super recomendo!
4
Osvaldo Cristo
+4
Lugar com menu cuidadoso, bom atendimento e preços razoáveis. O espaço é agradável com um "tempero" especial entre informalidade e alguma sofisticação. Menu variado, com porções individuais bem servidas e saborosos. Uma mescla entre menu europeu mediterrâneo com culinária local - receita empregada por grande parte de "restaurantes italianos" aqui no país mas com apenas alguns tendo sucesso, como é o caso desta casa. Ponto fraco: pesadelo para estacionar. Muuuuuito difícil. Venha pra cá de Uber para não ficar nervoso.
5
Adriana Fontebasso
+5
Que experiência incrível, lugar aconchegante, excelente atendimento e a comida divina, super recomendo
5
Claudio Tasselli
+5
Ambiente muito agradável e ótimo atendimento. As entradas muito bem elaboradas e saborosas , principalmente a polenta . Vinhos a preços honestos e de boas vinícolas . O restaurante não deve nada aos bons do Itaim em São Paulo . A chef simpática e atenciosa . Ossobuco delicioso , porém poderia flexibilizar o acompanhamento, escolha de polenta ao invés do risoto . Não provamos sobremesa. Com certeza voltaremos .

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:30 - 15:00
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 15:00
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 15:00
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 15:00
19:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 16:00
19:00 - 23:00
Domingo:
12:30 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa High Gastronomy

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 195 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 95551-1609

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1