Vittoria Osteria & Carni

Vittoria Osteria & Carni, Jundiaí Rua São Lázaro 510 - Jundiaí

Italiana
• Steakhouse
• Grelhados
• Centro da Itália
• Restaurante

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Vittoria Osteria & Carni favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 878 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
226 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,8
445 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 29/09/2020
4,9
15 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 21/01/2021
4,9
132 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Joice Mariane Sousa Brito
+5
Ótima experiência com atendimento impecável. A entrada, prato principal e sobremesa, extremamente saborosos. Dois pontos que foram "ruins" mas não desqualificam em nada o local: 1. Não tem vinho brasileiro no cardápio; e 2. Não tem estacionamento no restaurante e as ruas próximas são compostas por casas com muitas garagens. Foi um pouco difícil encontrar vaga. Super recomendo!
5
Daniel Livio
+5
Minha experiência no restaurante Vittoria Osteria foi simplesmente incrível. Desde o momento em que entrei, fui recebido com um atendimento impecável e cortês. A equipe foi extremamente profissional e atenciosa durante toda a minha visita. Quanto à comida, fiquei impressionado com a qualidade e o sabor dos pratos. Cada mordida era uma explosão de sabores deliciosos e cuidadosamente combinados. A apresentação dos pratos também era impecável, demonstrando o cuidado e a habilidade da equipe de cozinha. Além disso, a variedade de opções no cardápio foi excelente. Havia uma ampla seleção de pratos de diferentes regiões, e pude escolher entre opções vegetarianas e pratos sazonais. Isso mostrou que o restaurante estava comprometido em atender às preferências e restrições alimentares dos clientes. Não posso deixar de mencionar a carta de vinhos. Fiquei impressionado com a extensa seleção de vinhos de alta qualidade disponíveis. Era evidente que a equipe do restaurante se esforçou para oferecer uma variedade de opções que complementavam perfeitamente a experiência gastronômica. No geral, minha experiência no Vittoria Osteria superou todas as minhas expectativas. A combinação de um serviço excepcional, comida deliciosa, variedade no cardápio e uma atmosfera agradável criou uma experiência gastronômica verdadeiramente memorável. Eu definitivamente recomendaria esse restaurante de alto padrão para qualquer pessoa que esteja em busca de uma experiência culinária sofisticada e encantadora.
5
Caroline Attard
+5
Eu e meu marido jantamos no dia dos namorados, com reserva, o atendimento foi excelente e os pratos deliciosos, além de ótimas recomendações de vinhos para harmonizar com nossas escolhas. O restaurante não tem estacionamento, porém tem algumas vagas a frente. Super recomendamos, vale a experiência!
5
Diego Balduino
+5
Melhor restaurante da região, prato estava no ponto certo, muito sabor, perfeito. Ainda de quebra tive uma aula de história sobre Osteria, clima e atendimento impecável.
5
Beatriz Freitas
+5
Perfeito! Nunca vi atendimento melhor do que o deste restaurante. A comida é simplesmente maravilhosa também! Preços são $$$, mas nada que não compense, compensa e muito. O ambiente é incrivel também. Acessível, opções vegetarianas também. Cartela de vinhos extensa e aceitam pedidos específicos também. É possível reservar e possui banheiros e estacionamento.
4
Lucas Fernando Weller
+4
Lindo ambiente, atendimento ótimo! Tudo bem feito, serviram uma salada de entrada excelente, um prime rib bem feito e acompanhamentos a vontade que estavam deliciosos. Deixo 4 estrelas por 2 motivos, a qualidade da carne pelo valor poderia ser um pouquinho melhor, apesar de o ponto e tempero estarem quase perfeitos ela entregou menos que o esperado, sei que talvez seja culpa do fornecedor mas enfim. Segundo que o tiramissu 'desconstruido' (40$) nao tinha sabor de tiramissu. Mal se sentia o café ou o que se espera do creme de mascarpone, tb pelo valor, esperava mais.
5
ssteck
+5
Excelente opção de restaurante italiano em Jundiaí. Fui no sábado à noite com minha família, pedimos uma burrata e carne cruda de entrada, estavam muito boas, a burrata cremosa e a carne com um tempero excelente. Os pratos também estavam ótimos, um risoto de ossobuco e um ravióli de ricota que foi o melhor da noite. Destaque para o atendimento excelente, equipe muito bem preparada, em especial ao Artur que atendeu nossa mesa, mas todos que interagimos foram educados e atenciosos. Vale à pena ligar para reservar antes , para não correr o risco de ficar sem lugar. Com certeza é um restaurante que pretendemos voltar.
5
Fernando Guimarães
+5
Excelente atendimento. Dão ótimas sugestões sem querer empurrar nada. E tomei o vinho em taça excelente.
5
Felipe Dias
+5
Perfeito! Ambiente excelente, bem refrigerado, com ótimo atendimento e pratos deliciosos. Pedimos um entrecotê e um raviolli, ambos estavam perfeitos. Pudim de doce de leite também é uma delícia. Ponto extra pela música ambiente (difícil encontrar um lugar que esteja tocando Pink Floyd ;D).
4
Ricardo Simohara
+4
Ainda em fase de ajustes, mas já vale a visita. Bom cardápio e carta de vinhos, com bons preços. Atendimento ainda em fase de ajuste também.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 22:30
Quarta-feira:
19:00 - 22:30
Quinta-feira:
18:00 - 22:30
Sexta-feira:
18:00 - 22:30
Sábado:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:30
Domingo:
12:00 - 16:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Vittoria Osteria & Carni

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 878 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4586-4070

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1