G U A J I R A

G U A J I R A, Jundiaí Avenida Jundiai 300 - Jundiaí

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato G U A J I R A favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 2036 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
1976 Comentàrios

Comentàrios

5
Daniel Dantas
+5
Ótima localização. Quartos ok. Piscina boa, não aquecida, mas bastante ensolarada. Café da manhã muito bom. Equipe excepcional! Muito atenciosos e sempre prontos para prestar o melhor serviço. Nos sentimos em casa. Recomendo.
5
Luana Nunes de Sousa
+5
Viagem a trabalho, por 5 dias. Hotel bem localizado, limpo e confortável. Café da manhã com muitas opções (opções sem glúten também). Os atendentes de todo o hotel são muito simpáticos. Fica logo ao lado do Carrefour.
5
Cassio Antonio Lombardi
+5
Quem se hospedar no quinto andar, procure ficar longe dos apartamentos 515, 514, 513. Existe um motor que funciona 24 horas bem próximo desses apartamentos, e é ruim para uma boa noite de sono.
4
Marcelo Araujo
+4
Hospedagem rápida e não conseguimos aproveitar mais o dia como a piscina com a criança por não ter aquecimento e o dia estar um pouco frio. No entanto, recomendo o Hotel, pois os quartos tem quartos agradáveis, café da manhã bom, academia não usamos e localização 100%, mais acho que para crianças faltou entretenimento.
5
Marcos Silva
+5
Bom hotel, bom atendimento,... funcionários sempre de bom humor e bem dispostos...bom café da manhã, com bastante variedades..... RECOMENDO...
5
Nelson Miguel Vitoriano
+5
Excelente hotel com localização privilegiada com quartos bem agradáveis e serviços pontuais e realizados de forma impecável. Ótima área de lazer com piscina, e salão de convenções.
4
Napodu
+4
Das beste Hotel in Jundiaí. Zimmer sind okay und sauber. Frühstück bietet eine gute Auswahl. Die Lage ist, sage wir es einmal positiv, verkehrsgünstig
5
Dal Grandizoli
+5
Fui em um evento corporativo e gostei bastante, como sou da cidade não fiquei hospedado, mas no geral o hotel tem ótima reputação na cidade.
4
Gustavo Zambotto
+4
Visitei somente para um evento mas tem excelente localização e o atendimento foi muito bom
5
Alvaro Mondin
+5
Tudo muito bom mas o grande diferencial mesmo é a equipe, com uma simpatia incrível, que nos faz sentir muito bem-vindos.

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa G U A J I R A

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 2036 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4839-1638

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1