T.r Petrolio

T.r Petrolio, Jundiaí Avenida Nove de Julho 3333 Piso Nove de Julho Pjn 19 - Jundiaí

Now open

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato T.r Petrolio favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 32920 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,6
32860 Comentàrios

Comentàrios

5
Guilherme ak120
+5
Minha primeira experiência foi incrível neste shopping! Diversas lojas,e com um ambiente muito agradável. Praça de alimentação com muitas mesas e bem ampla com diversas opções de restaurantes. Conta também com um banheiro super cheiroso e limpo. Ótimo shopping!
5
Ceci Leme Cardoso
+5
Fiquei encantada com esse Shopping. Muito limpo, organizado, lojas excelentes, muito bem decorado. Os banheiros são maravilhosos! Que capricho! Jundiaí está de parabéns!
5
Chafic Matuck
+5
Lojas vazias. Sem decoração nova. Apenas 1 ou 2 funcionários em muitas delas. Tristeza nos rostos pois, muitos recebem só a comissão. Estacionamento com muitas vagas disponíveis. Poucas pessoas às 13h00 de uma 3.a-feira. Há 2 anos, apesar da Pandemia, estava "bombando" de gente, pelo menos almoçando, neste mesmo horário. Preços altíssimos. Quiosques de futilidades, doces e sorvetes vazios. Vendedores sem ter o que fazer, limpando a poeira das vitrines. Tomei a impactante consciência que estamos atravessando uma enorme crise. Talvez, demore muito para mudar e se mudar, o começo será muito difícil e torto para milhões de pessoas. Acho que lojas de Shopping deixaram mesmo de existir. Notei que não haviam aqueles Seguranças e Vigilantes. Tudo previsivelmente muito estranho.
5
Mariana Ribeiro
+5
Shopping tranquilo e aparentemente seguro. Tanto o entorno quanto o próprio empreendimento é limpo e organizado, há hotéis ao lado e o deslocamento para o local é fácil. O sortimento de lojas é excelente. Sobre preços, esperem valores mais elevados, talvez utilizados como filtro. Fazem alguns eventos, geralmente com foco no público infantil.
4
Sergio Geek
+4
Bom shopping com boa variedade de lojas. Estacionamento está com valor abusivo assim como os demais, e faz falta ter um supermercado, mas tem o melhor cinema da cidade.
4
Diego Costa
+4
Gosto muito das promoções de datas comemorativas e tem boas opções de restaurantes. Muitas vezes peca na organização da entrada do estacionamento quando está muito cheio. Muitas lojas boas estão fechando, talvez pelo preço do aluguel, infelizmente. É o shopping com mais lojas fechadas que eu já vi.
5
Marcelinho Dias
+5
Olá, passeando por Jundiaí, passei neste shopping e apesar de não ser tão grande, é bem completo com as melhores lojas, quiosques, mini mercado e restaurantes conhecidos incluindo também lojas interessantes de grifes e amplo estacionamento. Todas as lojas que eu entrei fui super bem atendido, inclusive no restaurante. Porém o banheiro não estava nada limpo. Tudo bem que a limpeza depende da consciência de cada um, claro, mas nota-se que a limpeza não era frequente até pela situação que se encontrava. Quem me segue aqui sabe que nos lugares que frequento ou viajo, sou bem observador. No mais, é um lugar muito bom. Segue 5 estrelas.
5
Leo Leghi
+5
Excelente shopping pela localização, opções de compras e de comidas. Recomendo!
4
Beting Driver
+4
Pense num Shopping grande, com bastante lojas âncora e uma praça de alimentação gigante com bons restaurantes. O Jundiaí Shopping fica bem na entrada da cidade na avenida 9 de Julho, que corta a cidade. O local tem bastante vaga de estacionamento e muito fácil de parar o carro. Recomendo esse Shopping.
4
Regiane Rafalsky
+4
Shopping muito bom só falta pula pula tem uma sala pra deixa as crianças porem nao e completa de brinquedos pra criança mas do resto excelente

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa T.r Petrolio

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 32920 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4588-4591

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1