Madero Container

Madero Container, Jundiaí Avenida Prefeito Luis Latorre Bairto do Retiro 410 - Jundiaí

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Madero Container favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 1403 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,6
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Renato Campestrini
+4
Lugar gostoso para um lanche, sem pressa. Bem saboroso, vale o investimento. Não dei 5 estrelas pelo valor, e tamanho do lanche. Não havia catchup e mostarda no dispenser, foi necessário pedir no balcão.
5
Wesley Piceli
+5
Ótima unidade do grupo Madero, cumpre com o padrão da linha. Ótimos lanches e aperitivos, bebidas, atendimento por Toten. Estacionamento fechado, acessível a pessoas com necessidades especiais. Tem área ao ar livre para refeições e um Deck.
5
Samuel Figueira
+5
Sempre vou com minha esposa. Muitas vezes levamos nossa dog. É uma Golden. Muito dócil e comportada. Tive problemas para entrar e pegar o lanche no balcão. Após relatar o que aconteceu, recebi resposta da alta gestão da empresa que prontamente ajustou o procedimento, permitindo que nessas condições o cliente entre para pegar o pedido no balcão (com o cachorro na guia) e volte para a área pet, ou que se abra uma excessão quando o cliente estiver sozinho, e um funcionário leve o pedido até a mesa na parte de fora da loja. Incrível a capacidade de resiliência da equipe que me chamou para conversar. O ajuste foi imediato e a resposta instantânea. Entregar feedback é coisa de quem deseja ajudar. Isso deveria chamar loveback! Kkk Me expressei, e fui atendido. Hoje volto só eu e a cachorra e a assistência mudou. Parabéns a toda a empresa!
5
Priscila Penteado
+5
Noque falar desse lugar maravilhoso!!!! Sanduíche com aquele gostinho bom demais que só o Madero tem batata sequinha, coca geladinha . Ambiente climatizado ou mesas ao ar livre, você escolhe. Só acho que deveriam voltam a chamar os pedidos no microfone como era a um tempo atrás, pois quando o cliente espera do lado de fora nas mesas ao ar livre precisam ficar indo lá dentro verificar se o pedido já está pronto. E à um tempo atrás eles chamava a comanda pronta por microfone, onde não havia a necessidade do cliente não escutar.
5
Ramon Bernadas
+5
Comentar dos hamburgueres não é preciso. Madero é o melhor dos fastfoods (nem tão fast) atuais. O detalhe desta unidade está na composição de 4 ou 5 containers, que garantem mais espaço, assim como a área externa (muito bem decorada e agradável). O ponto negativo está no tamanho do estacionamento, que faz com que muitos tenham que parar na rua ou no McDonalds ao lado.
4
Claudia
+4
Sempre vazio. Happy hour tem ótimas oportunidades de promoção. Gosto do pão sempre crocante.
5
Ester Santos Silva Ribeiro
+5
Lanche com sabor incrível, ingredientes de qualidade, variedade com autoatendimento, o que agiliza, ambiente diferenciado, possue mesas na área externa, sempre vou a noite, por isso o que me incomoda é o ar muito gelado, mas possue mesas no canto, em que o ar não chega forte.
5
Luan Cristian
+5
Sem comentários sobre o Madero, esse lugar é cadê vez mais surpreendente, desde a entrada a saída, o pão é incomparável (por ser pão francês, da uma diferença surreal no lanche), o alface e o tomate parece que foi colhido na hora e pronto para seu lanche, o hambúrguer não tem comparação com nenhum, é único e o sabor é maravilhoso, eu amo e recomendo de olhos fechado. As bebidas são maravilhosas, amo o chopp, se tivesse a opção de dar mais estrelas, eu sempre colocaria no topo, melhor lugar para se comer um lanche e tomar uma ótima bebida 🥰❤️💙 amoooooooooo 🖤 (e sobre o Madero do shop, também recomendo, o atendimento é nota 10, os garçom são um amor e maravilhosos) ☺️
4
Carolina Barros
+4
Sou cliente assídua do Madero Container em Jundiaí. Preço justo no Happy Hour e com chopp a R$7,45 na Promoção. Só tem uma coisa que incomoda muito, tem pedintes que entram o tempo todo no restaurante e alí nas mesas de fora, isso é muito desconfortável. Na minha ultima visita ao restaurante, fiquei 2 horas no local e vieram cerca se 5 pedintes. Deveria ter um segurança na entrada do estacionamento controlando a entrada dos pedintes. Eu sempre costumo ajudar , mas quando o cliente está comendo é muito chato esse tipo de situação. Fora isso, eu super recomendo o restaurante.
5
Priscila Correa
+5
Amo ir com minha família! Espaço externo muito agradável! Pets são bem-vindos! ❤️

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Madero Container

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 1403 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4521-9418

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1