Bueno Pane - Padaria Artesanal

Bueno Pane - Padaria Artesanal, Jundiaí Rua Da Saúde, 118 - Jundiaí

98/100
Recomendado por 6 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bueno Pane - Padaria Artesanal favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 382 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
178 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
2 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 25/05/2023
4,8
139 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
João Luz
+5
A Bueno Pane é diferente de um café, diferente de uma padaria, é um lugar único. Primeira vez que fui conhecer, levei um possível cliente para uma reunião. Penso que não poderia ter sido um ambiente melhor. É incrível, o espaço bem arrumado, a loja toda padronizada na identidade visual e o atendimento muito atencioso. Ah, dica! Quando for se prepare para ver o chefe preparando as massas, é incrível ver a produção ao vivo.
5
Laura Albuquerque Ruela
+5
Uma delícia de padaria. Local agradável, capuccino delicioso. Tudo que provamos estava muito saboroso. Também levei para casa mini croissant de maçã e canela que aquecidos ficam divinos. Ótima pedida para um café da manhã ou da tarde.
5
Elaine Degrande
+5
Ambiente aconchegante, variedade de produtos artesanais. Bom!
4
Fábio Farias
+4
Uma boa padaria, com um ótimo atendimento. Achei que ficou devendo no brownie, muito caro e sem gosto, e que poderia ter uma croissant um pouquinho mais amanteigado. Mas vale a pena conhecer.
5
CARMINO Felipelli
+5
Que lugar agradável!! Tudo aqui combina, inclusive a boa música que aqui rola! Pães incríveis, combinações e bebidas incríveis, espaço harmonioso, espaço com jardim, estacionamento. Amei!! Parabéns pela organização e pelas opções. Um lugar para se tomar um bom café da manhã, enfim!! Abrem 7:30 da manhã
5
Flávia
+5
Delícia de lugar, cardápio vasto, preço justo, café da manhã delicioso. Pão de fermentação natural estava divino. Tem poucos lugares pra estacionar. No dia q eu fui a seleção de MPb estava perfeita dando mais aconchego ao ambiente. Indico
5
Helen Carmo
+5
Eu fui pra conhecer, comprei alguns produtos e amei. Os preços são acessíveis para produtos de ótima qualidade, achei justo. Pretendo voltar em breve pra conhecer mais produtos. O atendimento é excelente.
5
arq. Ive Oliveira
+5
Tudo feito com carinho num lugar bem charmoso. A produção artesanal garante produtos frescos, feitos numa escala que garante qualidade. As mesinhas convidam ao bom papo com amigos - e são várias! Apesar de ter poucas vagas na frente, no entorno temos várias disponíveis. Os valores são justos . Impossível sair sem levar alguma compota ou geleia orgânica.
5
Ampliare Clínica de Psicologia
+5
Na Bueno Pane temos o privilégio de ser atendidos e interagir com o Chefe Leone Bueno em um espaço supercharmoso, é um dos primeiros estabelecimentos de café gourmet em Jundiaí SP. Seus pães artesanais trazem outro nível gastronômico para qualquer refeição! Seja para o café da manhã, o brunch, o lanche da tarde ou até para acompanhar o almoço. Um espaço para todas as horas, a casa também serve cervejas artesanais, chás e até cachaça, além de saborosas comidinhas para acompanhar. Para quem quiser levar os produtos para casa, uma pequena loja nos fundos vende desde utensílios para o preparo do seu café até as famosas canecas da cafeteria. Conheçam e virem fãs como eu!
5
Gabriela Dias ferreira e Santos
+5
Padaria linda, ambiente super acolhedor, aceitam Pet, tem um quintal super fofo! E o mais legal, tem opções VEGANAS💚🌿! Só uma dica quando forem servir a bruscheta com caponata se atentarem ao pão que forem servir para que não tenha parmesão em cima(eu tirei o queijo do meu) pra mim não foi um problema.😉

Horários

Segunda-feira:
07:30 - 19:00
Terça-feira:
07:30 - 19:00
Quarta-feira:
07:30 - 19:00
Quinta-feira:
07:30 - 19:00
Sexta-feira:
07:30 - 19:00
Sábado:
07:30 - 13:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bueno Pane - Padaria Artesanal

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 382 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 95664-2618

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1