Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Norte da Itália: os melhores lugares para saborear em Jundiaí

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Bueno Pane - Padaria Artesanal
98/100 (322 ratings)
Padarias
Sul-americana
Sul-americana
Saudável
Norte da Itália
Norte da Itália
Emilia-Romagna
Europeia
Portuguesa
Italiana
Italiana
Brasileira
Portuguesa
Saudável
Europeia
Brasileira
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Europeia
Saudável
Portuguesa
Norte da Itália
Emilia-Romagna
"A Bueno Pane é diferente de um café, diferente de uma padaria, é um lugar único. Primeira vez que fui conhecer, levei um possível cliente para..."
João Luz
"Uma delícia de padaria. Local agradável, capuccino delicioso. Tudo que provamos estava muito saboroso. Também levei para casa mini croissant de..."
Laura Albuquerque Ruela
"Ambiente aconchegante, variedade de produtos artesanais...."
Elaine Degrande
"Uma boa padaria, com um ótimo atendimento. Achei que ficou devendo no brownie, muito caro e sem gosto, e que poderia ter uma croissant um pouquinho..."
Fábio Farias
"Que lugar agradável!! Tudo aqui combina, inclusive a boa música que aqui rola! Pães incríveis, combinações e bebidas incríveis, espaço..."
CARMINO Felipelli
"Delícia de lugar, cardápio vasto, preço justo, café da manhã delicioso. Pão de fermentação natural estava divino. Tem poucos lugares pra..."
Flávia
"Eu fui pra conhecer, comprei alguns produtos e amei. Os preços são acessíveis para produtos de ótima qualidade, achei justo. Pretendo voltar em..."
Helen Carmo
"Tudo feito com carinho num lugar bem charmoso. A produção artesanal garante produtos frescos, feitos numa escala que garante qualidade. As mesinhas..."
arq. Ive Oliveira
"Na Bueno Pane temos o privilégio de ser atendidos e interagir com o Chefe Leone Bueno em um espaço supercharmoso, é um dos primeiros..."
Ampliare Clínica de Psicologia
"Padaria linda, ambiente super acolhedor, aceitam Pet, tem um quintal super fofo! E o mais legal, tem opções VEGANAS💚🌿! Só uma dica quando..."
Gabriela Dias ferreira e Santos