Restaurante Porto Seguro

Restaurante Porto Seguro, Lauro de Freitas Avenida Santos Dumont 1 - Lauro de Freitas

Now open

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Porto Seguro favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 474 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,2
412 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Thailane Caroline Sampaio
+5
A pizza é maravilhosa. Indico muito a imperialle que é com geléia de amora. O atendimento é rápido e os garçons são muito educados e tratam o cliente com cordialidade e destreza. As pizzas são muito saborosas. Possuem um parquinho infantil, um amplo espaço com decoração rústica, e rampas que tornam o local mais acessível para cadeirantes. Servem carnes, parmegiana, pizzas, e tem algumas sobremesas. Já comi lá algumas vezes e apenas uma vez a comida deixou a desejar, em todas as outras foi mt boa. Ps: o ponto negativo é a água de coco, NÃO PEÇAM. Todas as vezes que fui estava com o sabor de estragada e quando notifico o garçom ele informa que aa outras disponíveis estão no mesmo sabor, ou, substituem e a água continua com o mesmo gosto. Melhor substituir pelo suco ou refri.
5
Fred Fagundes
+5
Parmegiana e lasanha divinos. Local com ótima infraestrutura para crianças e excelentes drinks! Faltou só o café expresso e sobremesas.
4
ANDREZA SAGRILLO
+4
Não sei se a presença de animais silvestres nesses locais seja algo bom ou atrativo, pois são locais com intensa movimentação até a noite, horário este que os sinais já estariam dormindo. A pizza é muito saborosa, as cadeiras sem as almofadas estavam desconfortáveis. O atendimento foi muito bom, voltaremos outras vezes.
5
Luís Claudio de Oliveira
+5
Pizza maravilhosa massa fina e crocante muita cobertura ingredientes de primeira qualidade preços um pouco altos mais vale a experiência
5
Eduardo Meireles
+5
Excelente pizzaria. Preço salgado, mas a pizza é muito saborosa. Tem estacionamento privativo.
4
Jessica Vitorino
+4
Ótima localização, boas opções de cardápio e excelentes vinhos. Senti falta de um menu infantil! O espaço é bem arejado, com plantas e árvores que proporcionam um belo visual. Parque infantil para quem quer levar os filhos e ter uma opção de diversão para eles.
5
Getulio Junior
+5
Excelente comida atendimento de primeira Local para família e crianças Melhor restaurante da região
5
Melquiades Silva (Melquiades)
+5
Ambiente agradável e uma ótima experiência gastronômica, não deixa a desejar e entregar todos os ingredientes solicitados no cardápio no sabor de cada pizza. Vale cada centavo investimento na satisfação pessoal que o local oferece!
5
Stefanie Gusmão
+5
Serve uma pizza deliciosa massa fina com borda recheada, recomendo a imperiale para quem gosta da mistura de doce com salgado. Além disso, tem carnes e peixes.
4
Lucilene Pereira
+4
Lugar agradável, ambiente aconchegante, ótimo para reunir a família, amigos e reunião de trabalho , só a comida que achei muito gordurosa.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Porto Seguro

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 474 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 71 3287-9700

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1