Outback Parque Shopping Lauro De Freitas

Outback Parque Shopping Lauro De Freitas, Lauro de Freitas Parque Shopping Bahia - Lauro de Freitas

Now open

95/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Outback Parque Shopping Lauro De Freitas favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 62 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,5
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Victória Cruz
+5
Nossa, ótima experiência!! Sou suspeita falar, pois, amamos muito o Outback, na geralmente frequentamos o do shopping barra, entretanto, essa experiência no parque hippies foi ótima! Hoje, fomos de rodízio e digo, valeu muuuuito a pena, o tanto que meu esposo tomou de chop rs, além disso, o atendimento nota 10! Os aperitivos estavam chegando rapidamente e bem quentinhas, tudo uma delícia!!!
4
cassia Salles
+4
Esse restaurante é um pouco menor, mas a comida permanece maravilhosa. O atendimento como sempre ainda é um pouco bagunçado e os garçons demoram pra lhe atender ou trazer seu pedido, fora isso todo o resto estava seguindo padrão.
5
Marcela Lima
+5
Já tinha ido no outback de outras vezes e sempre gostei. Dessa vez fui com o intuito de pedir o Rodízio. Muito bom! Fomos bem atendidos e a comida estava excelente. Chop geladissimo. Vale muito a pena. Garçom kebler foi excelente no atendimento.
5
Agda Muniz
+5
Experiência muito boa. Fomos conhecer o Outback do Parque Shopping e a visita foi positiva. Atendimento muito bom, comida maravilhosa, tudo bem servido, porções ótimas! Pedimos a novidade no cardápio que é um dos Extraordinários do Outback: Tomahawk Fried Pork. Tivemos a opção de escolher dois acompanhamentos que foram Jacket Potato e Batatas Fritas, acompanhados de molho barbecue (incrível). Tudo estava uma delícia! E, é claro, a Bloomin Onion,que é um clássico, o suco Maramora e a Pink Lemonade (divina!!!!). Jantar para duas pessoas cerca de 160 reais, comemos bastante e acho que serviria até 3 pessoas. Gostei muito e recomendo
5
Livia Rebouças
+5
Excelente atendimento, ambiente super agradável e comida deliciosa
4
Judite Mourino
+4
Ambiente e atendimento muito bom, fomos para o rodízio, que sinceramente não gostei, a batata frita mole, o sabor da costela não é o mesmo do à la carte. E poucas opções que termina ficando enjoado. Não voltaria a pedir rodízio.
5
Lucas Santos
+5
Atendimento primoroso, um cuidado todo especial. Gostamos muito!!!
4
Marcus Neri
+4
Bom dia, a comida é excelente agora tem que melhorar o serviço dos garçom não são todos, tem algum parece que tem mal vontade de trabalhar vc pede uma coisa demora aí vc fala com o mesmo garçom sempre aquela velha desculpa, então pra mim tem que melhorar.
5
kaique tosta
+5
Experiência super agradável, normalmente não fica cheio e não precisa aguardar em filas de espera. Funcionários bem treinados, comida no padrão Outback. Super recomendado!
4
Carolina Sá Barreto
+4
Primeira vez que não peguei fila dia de sexta no outback!! Achei bem mais tranquilo do que nas outras unidades. Chopp bem gelado, comida ótima e ambiente muito bem decorado.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 22:00
Terça-feira:
11:30 - 22:00
Quarta-feira:
11:30 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 22:30
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Outback Parque Shopping Lauro De Freitas

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 62 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 557139012400

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1