Sluurpy > Restaurantes en Lavras Novas > Bem Te Vi

Bem Te Vi - Lavras Novas - álbum de fotos

Melhor restaurante de Lavras Novas. Comida mineira caseira, deliciosa e muitooo bem servida. Uma refeição chega a servir 4 pessoas muito bem. Atendimento maravilhoso e local muito aconchegante.
Culinária excepcional Atendimento pessoal feito por Waguinho de extrema simpatia e aconchego
Tenho muitos elogios e agradecimentos ao restaurante Bem-te-vi. O restaurante compõem por uma decoração única e singular, com vários elementos históricos e aconchegantes . Sua parede é composta por pedras remetendo a época da escravidão. O restaurante é pequeno, acolhedor e muito farturento. A comi
Se você foi em Lavras Novas e não veio aqui, você não conheceu Lavras Novas. Tudo caseiro feito na hora, com um sabor incrível e a sensação de ter feito um bom negócio. O atendimento do Waguinho precisa ser estudado de tão bom! Há 15 anos venho em Lavras e nenhuma vez fiquei sem vir aqui. Vim, ESTOU
Comida com sabor de Minas, bem temperada, gostei de tudo. Muita comida mesmo! Tudo ótimo. Ambiente que te faz sentir numa casa típica de interior de Minas Gerais, simples e clássico.
Aconchegante e descolado, parece que você está entrando em uma gruta. Comida muito boa e muito farta
Ambiente simples e rústico. Comida saborosa e farta. Preço justo. Todos muito atenciosos. Se for a Lavras Novas não deixe de apreciar.
Comida maravilhosa, ótimo custo benefício. Atendimento nota mil
Tivemos um atendimento excepcional, pelo Vaguinho. E fomos muito bem servidos com uma refeição maravilhosa! Super recomendamos!
Comida sensacional. Atendimento espetacular se preocupam em servir bem no inícioao fim. Lugar simples, mas zelam pela satisfação do cliente. Ficamos muito satisfeitos. Cortesia de torresminho muito top. Parabéns e Deus abençoe sempre vocês.
Restaurante maravilhoso comida maravilhosa atendimento maravilhoso comida veio quentinha saborosa uma porção de dois dá para três até quatro sem comer com educação super indico o melhor restaurante de Lavras novas e o preço super em conta. Um prato para 2 que deu pra 3 saiu a R$ 80,00
A melhor comida de Lavras Novas. Não deixem de ir! O atendimento é maravilhoso. O dono do local é super educado, a comida é farta e deliciosa. Uma das melhores comidas que já comi em toda MG. Retornarei em breve!!!
Restaurante rustico com comida farta, preço justo e ótimo atendimento.
Comida simples, gostosa e farta! Os proprietários nos atendem com muito carinho e cordialidade. Deixo meus parabéns e minha indicação 👏🏼👏🏼
Se não foi a melhor comida que comi, foi uma das melhores. Pra quem gosta de comer muito e comer bem.
Restaurante sensacional! Ambiente aconchegante. Atendimento excelente e sem falar na comida, maravilhosaa! Vale muito a pena experimentar!
O melhor restaurante de Lavras novas!!! A comida é excelente, no capricho e muito saborosa! O atendimento é excepcional, são muito atenciosos e educados! Vale muito a pena!
muita comida tudo de qualidade. O a lá carte é cabulosa. Sem contar o atendimento, sensacional!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos