House Ad'vinho

House Ad'vinho, Lavras Novas Rua Nossa Senhora Dos Prazeres, 200 - Lavras Novas

Brasileira
• Sul-americana

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato House Ad'vinho favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1040 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
313 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,6
330 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 12/12/2019
4,5
198 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 29/05/2023
4,6
129 Comentàrios

P

Planetofhotels.com
Last update on 28/10/2022
4,9
10 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Grace Martins Esteves
+5
Recomendo o restaurante, recomendo a pousada, recomendo o artista e a família! Um lugar especial...de pessoas especiais... A cada encontro uma energia melhor... uma descoberta, um conforto maior... um encontro... um reencontro... Adoro vocês!!! Pessoas encantadoras e aconchegantes ❤️ Sucesso spre... Beijo grande... A cidade e seus arredores são muito aconchegantes também.
Facebook
Nancy Ferreira
+5
Sensacional!! Atendimento de primeira, fomos tratados como se fossemos da família, ambiente super agradável. Super indico.
Facebook
Lidia Gomes Junqueira Silva
+5
lugar lindo aconchegante , atendimento de primeira excelente culinária gastronômica carta de vinhos Maravilhosa adega aberta a visitações dos clientes. Super indico.
Facebook
Jacqueline Silva
+5
São muito atenciosos, principalmente quero destacar a gentileza e presteza da Alice, um doce de pessoa. Foi incrível conhecer este lugar, a suíte é fantástica. Certamente voltaremos.
Facebook
Carla Gino
+5
Ambiente muito agradável, Boa comida, atendimento muito simpático.
Facebook
Guilherme Feliciano
+5
Eu e a minha esposa visitamos o restaurante e achamos sensacional o prato que comemos, possui uma carta de vinho bem diversificada, atendimento excelente e o preço bom. Aproveito para parabeniza-lós pelo atendimento do profissional Alisson 👏🏻👏🏻, obrigado pela recepção!
Facebook
Romenson Moura
+5
Bom atendimento, boa música e comida boa !!! Lugar aconchegante , ideal pra prosear com bons amigos !
Facebook
Camila Porto
+5
otimo atendimento e comida! Lugar belissimoooooo!
Facebook
Lu Teixeira
+5
Excelente!!!! Não necessita de maiores descrições. Excelente em tudo. Tudo mesmo.
Facebook
Daniela Lima
+5
Muito bom o atendimento comida deliciosa e um pão de entrada divino
Facebook
Alê Marba
+5
Lugar lindo, comida boa e música incrível.
Facebook
Jana Resende
+5
Melhor atendimento, linda decoração, super aconchegante...
5
Christovão Oliveira Junior
+5
Um dos pontos altos de Lavras Novas é esta casa deliciosa. A casa mistura um restaurante e uma galeria de arte. Seu fundador é o artista plástico Advanio Lessa, natural de Lavras Novas. Ele criou um restaurante especializado em vinhos e utiliza o local para expor diversas de suas obras superpremiadas e mundialmente reconhecidos. O ambiente é muito bem decorado e a iluminação favorece encontros românticos. O restaurante oferece uma boa variedade de pratos e a carta de vinhos abrange uma boa variedade de vinhos em diversas faixas de preço. A localização é excelente, bem no centro de Lavras Novas. Desfrute das opções do restaurante e aproveite para conhecer um pouco da obra deste renomado (mundialmente) artista mineiro. Visita obrigatória!!!
5
Ana Teixeira Cilios
+5
Sensacional, comida deliciosa, ambiente incrível com várias obras de arte, atendimento e cordialidade nota mil.
5
Karla Felix
+5
Excelente atendimento, boa carta de vinhos, os pratos principais estavam incríveis. Uma atenção especial para a sobremesa: Mousse de queijo com goiabada quente, simplesmente perfeito 🥰! O ambiente é intimista e acolhedor, com uma música muito agradável!
5
gregorio grazziotti de carvalho
+5
Um lugar muito aconchegante, romântico e acolhedor, ótimo para um vinho 🍷, a comida é excelente, o atendimento é de primeira qualidade e com muita atenção. Fica logo após a igrejinha seguindo a rua fica do lado direito, não tem erro qualquer pedida na casa é um grande acerto.
5
Aline
+5
Só tenho elogios!! Lugar lindo , aconchegante, instagramavel , cheio de cultura e artesanatos .. Pude conhecer um dos donos que nos atendeu super bem e nos contou a história por trás das artes do seu irmão que ficam expostas logo na entrada do restaurante , juntamente com a funcionária que estava ali presente. A comida estava maravilhosa, super indico Na próxima vez irei para ficar hospedada nos chalés que são lindos , românticos e com uma vista panorâmica.
5
Leonardo Faria
+5
Local muito aconchegante. Fomos muito bem recebidos e atendidos pelo garçon Alisson. Ambiente a luz de velas, rústico, bem decorado com obras de arte na parede. Comida boa. O bolinho de queijo com geleia de pimenta é excelente!
5
Heloisa Gonçalves
+5
Ambiente lindo e receptivo. Allison nos atendeu com alegria e gentileza. Comida deliciosa. Ótimos vinhos. Música ao vivo no violão.
4
Kelly's Souza
+4
Eu simplesmente amei a pousada, os donos são muito hospitaleiros, temos arte por todo lado música boa. Comida diferenciada. Achei o preço da cerveja caro, mas você pode levar suas bebidas e deixar no quarto e isso é um diferencial. Café da manhã mineiro e muito delicioso. Ótima viagem para casal. Os quartos são magníficos, banheira com vista pra mata fechada. Uma experiência pra ficar na memória. Esperamos voltar. Acho também que um local que atende mais casal, devia ter mais opções de pratos duplos. Pelo preço que se cobra. Aí sim a experiência seria completa. Mas são pontos super ajustáveis e que não muda em nada o atendimento e experiência de hospedagem que foi inesquecível.
5
Marina Antunes
+5
Ambiente bem decorado, música boa, comida deliciosa... bem mais tranquilo que os bares da cidade... eu amei e super recomendo...
5
Glaucia Furlanetto
+5
Em Lavras Novas, fora de temporada, o movimento é de sexta-domingo.....porém, chegamos domingo à tarde...então no jantar, percebemos que não seria mto fácil encontrar um local aberto...e caminhando encontramos este. A primeira vista é uma portinha , mas qdo vc é entra , o local é enorme, com escadas, vários ambientes e cda um com uma decoração diferente..coisas simples, mas com um detalhe ali e outro aqui , que transforma o ambiente e móveis e tudo fica chique. Pedimos um caldo de mandioca $ 22,80 Fev 2020 e uma porção de carne de panela ( carne desfiada), com pão caseiro $ 51,80 Fev 2020....apesar de estar como petisco, já serve como a refeição completa....ainda sobrou e levamos para a pousada. Não é um dos lugares mais baratos para se comer em Lavras, pq vc encontra muitos lugares na casa das próprias pessoas......mas é um lugar legal e com pratos bem servidos.Os pratos estavam muito bons e atendimento tbém . Durante o dia esse local deve ser muito legal tbém...pq tem um jardim com mesas...mas à noite, não vimos

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
12:00 - 00:00
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa House Ad'vinho

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1040 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 8944-6914

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1