Sluurpy > Restaurantes en Lavras Novas > Brahmeiros Bar

Brahmeiros Bar - Lavras Novas - álbum de fotos

Local fora do circuito turístico de Lavras Novas. Experimentamos caldo de feijão e canjiquinha que estavam muito bons. Cerveja gelada Atendimento gentil.
Atendimento top ! Tira gosto delicioso, tudo bem servido como o espaguete, as tulipas, e o filé de tilápia com o molho especial feito com carinho pela querida Gilmara. Parabéns tbm pela atenção querido Ronaldo. cerveja super gelada . Preço justo!
O Ronaldo é o cara que recebe melhor em Lavras Novas... Tudo de lá é delicioso, preço justo!!! Puxe ele para bater papo que não se arrependerão... e se falar de pescaria terá assunto pra noite toda. Recomendo muito!!!
Fui bem atendido, e o cardápio tem preços acessíveis (veja foto). Comi um caldo por 14 reais e estava bem gostoso. É bem barato considerando os restaurantes locais. Parece muito um bar na faixada, mas as mesas de dentro são de madeira.
Caldinho de mandioca delicioso e a cerveja mais barata de lavras! Pra tomar uma ou várias brahmas bem gelada. Ponto negativo, não aceita crédito e débito só acima de R$20.
Lugar simples... buteco mesmo. Mas do jeito que todo mineiro gosta: comida boa, caseira e barata. Os caldos e o macarrão à bolonhesa são muitos bons e os preços são compatíveis com os demais da região. Vale a pena conhecer
O dono do bar, Ronaldo, é uma simpatia. Cozinha simples e gostosa. Acolhedor. Bar de locais de Lavras Novas, pouco turístico. Com vista para a Igreja: bar super simpático!
Pensa em um espaguete 🍝 sensacional rs, cerveja gelada e com várias opções, atendimento 1000mil, Lucas e Seu Ronaldo, mto obrigada por tudo, valeu d+
Local simples e aconchegante. Os caldos e o macarrão são os indicados. Muito bom 👍
Muito bom! Espaguete fantástico! A cerveja super gelada tbm. O Lucas e o Ronaldo nos receberam super bem! Recomendo!
Cerveja mais gelada de lavras novas.
Sabor inesquecível!😋
Ótimo, cerveja estralando de gelada !
Excelente atendimento...tanto o dono qto seus funcionários são muito educados e receptivos . Suas porções são bem servidas e deliciosas,além dos preços justos .
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos