Taberna Casa Antiga

Taberna Casa Antiga, Lavras Novas Rua Alto do Campo 215 - Lavras Novas

Internacional
• Restaurante

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Taberna Casa Antiga favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 1340 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
476 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,4
267 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 08/11/2022
4,0
417 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 30/05/2023
4,5
120 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Andressa Figueiredo
+5
Recomendadíssimo! Ótimo atendimento, lugar lindo com uma decoração ímpar e comida maravilhosa.
Facebook
Rafael Schneider
+5
Sem dúvida o melhor restaurante/ambiente da região. Música boa, ambiente envolvente carinhoso, comida perfeita e com amor, não tem nada como as sobremesas. Muiiiiito top.
Facebook
Clei Sousa
+5
Comida excelente, o atendimento pelo Miguel foi muito bom, o músico Rodrigo Néri sensacional (que voz impecável, som delicioso, canta demais), a decoração é bem peculiar e interessante. O preço realmente é elevado, mas vale cada centavo. Parabéns, adorei a proposta do restaurante.
Facebook
Márcio Horta
+5
Considero hoje este o melhor restaurante que já fui na vida! Não é apenas pela comida, é pelo conjunto nota 10: Ambientação: 10 Apresentação de Pratos: 10 Música: 10 Conforto: 10 Comida: 10 Posso dizer sem sobra de dúvidas que é um restaurante perfeito, extremamente romântico, muito bem decorado, muito bem localizado. Sei que muitas outras pessoas reclamaram do tempo da comida, no nosso caso a entrada veio num tempo ótimo, o prato principal demorou um pouquinho mas não nos importamos pois ficamos sentados num belo sofá e ficamos conversando e bebendo vinho. A sobremesa veio bem rapidinho!!! Eu e minha namorada saímos de lá realizados. O valor não é baixo, mas eles tem promoções para casal então no nosso caso valeu a pena. Acho apenas que este restaurante deve se preocupar com o tempo de entrega dos pratos principais visto que muitas pessoas reclamaram disso em avaliações anteriores, portanto, tentem ajustar isso pois vocês são ótimos e essa é uma falha muito pequena comparado a magnitude de coisas boas que seu restaurante possui !!! Parabéns!!!
Facebook
Luiz Felipe Amorim
+5
Lugar aconchegante, estilo medieval, ótimo atendimento e boa comida. No geral sensacional! Gostaria que a carta de vinhos fosse mais ampla.
Facebook
Kamila Veloso Gonçalves Maciel
+5
Simplesmente encantador! Ambiente peculiar, que promove sensações maravilhosas e uma comida que completa o momento que se torna inesquecível.
Facebook
Natalia Tavares
+5
Lugar lindo e aconchegante! Ótima música e muito romântico! Adoramos! Só não dou 5 estrelas pq acho que poderiam aumentar as opções do cardápio.
Facebook
Adriana Maria Dos Santos
+5
Lugar bacana, aconchegante, ambiente medieval, bom para casais curtirem as noites frias, degustar um vinho e comida boa.
Facebook
Bruno Couto
+5
Ótimo restaurante.Lugar super aconchegante, ótima comida, música boa, o dono é super gent boa.Enfim, o melhor restaurante de Lavras Novas na minha opinião e olha q ja fui ne vários. O prato q vem uma posta de bacalhau c salada então, eu super indico.
Facebook
Cris Lopes Mary Kay
+5
Perfeito... culinária maravilhosa, atendimento excelente, música boa
5
Suzana Viana
+5
Uma experiência única em todas vezes que volto a esse lugar. Atendimento excepcional, lugar incrível, desde a decoração a comida. Pedimos o prato zingara uma carne maravilhosa ao molho de vinho selada ,acompanhada de um risoto. Meubdeus que prato !
5
André Mendes Barcellos
+5
Sensacional.... Uma viagem no tempo. Atendimento exclusivo e ambiente é muuuito aconchegante. Você tem que reservar pelo WhatsApp e avisar quando chegar lá, aí eles te recebem. A carne estava maravilhosa... O molho hmm!! Divino. Explosão de sabores. Quem for em Lavras Novas e não jantar na Taberna é louco!
5
Rayssa Souza
+5
Ambiente encantador, muito romântico, uma experiência incrível. Voltarei novamente com certeza. Comida maravilhosa, vinho perfeito, atendimento excelente e a sobremesa é divina.
5
Karla Felix
+5
Fiquei impressionada com toda a experiência. Trabalham com reservas e isso torna a experiência muito melhor, porque sentimos mais acolhidos no atendimento. O garçom Rodrigo foi impecável no atendimento, a brusqueta de entrada estava muito saborosa, pedimos de prato principal o salmão com penne que estavam maravilhosos e um filé ao molho de vinho reduzido e risoto de alho poró sem nenhum defeito. De sobremesa pedimos o petit gateau que também nos surpreendeu. Em resumo, nota 10 e indicaria para todos os meus amigos e familiares.
4
Luis Fernando Lara
+4
A decoração é o ponto alto do local. Muito bem pensado em cada detalhe. Comida boa, mas nada de excepcional
5
Alan Carlos Lopes Filho
+5
Que restaurante esplêndido. A sensação de estar num taverna medieval é surreal. As músicas são ótimas e combinam com o ambiente. Os pratos poderiam ser mais elaborados pelo preço e a pegada do lugar. Mas vale a pena a experiência. Recomendo 🌟
5
Debora Chaves
+5
Experiência fantástica nesse lugar diferenciado e aconchegante. Decoração especial maravilhosa, rendeu ótimas fotos. Música agradável. Comida muito saborosa. Na pandemia é exigido fazer reserva via whatsapp e o pagamento é antecipado. O único porém é que os preços são bem altos.
5
Ana Luíza Menezes
+5
Bom atendimento. O lugar é muito legal, o estilo do restaurante é único. Comida muito boa. É um restaurante mais caro. A sobremesa de pera é sensacional. Tivemos uma experiência muito boa e agradável.
5
Graziela Moreira
+5
Que experiência. Lugar temático. Bom serviço. Somente com reserva e combos escolhidos com antecedência, o que te permite ir ao local mesmo fora de temporada ou final de semana. Voltaremos com certeza.
5
Alex vieira
+5
Lugar muito lindo, pessoas super educadas, fui para um café da tarde um delícia as comidas, em breve pretendo retorna, recomendo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
19:00 - 00:00
Quinta-feira:
19:00 - 00:00
Sexta-feira:
19:00 - 00:00
Sábado:
19:00 - 00:00
Domingo:
19:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Taberna Casa Antiga

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Taberna Casa Antiga

85 4.4 4.5 4
Pierina Trattoria 93 4.5 4.9 4.5
Ristorante La Cucinetta 87 4.7 4.5 4.5
Emporio Lavras Novas 97 4.7 5
Restaurante Pimenta Rosa 84 4.4 4
Brahmeiros Bar 87 4 4.5
Taberna da Cachoeira 91 4.6 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 1340 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 31984732214

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1