Sluurpy > Restaurantes en Lavras Novas > Taberna Casa Antiga

Taberna Casa Antiga - Lavras Novas - álbum de fotos

Uma experiência única em todas vezes que volto a esse lugar. Atendimento excepcional, lugar incrível, desde a decoração a comida. Pedimos o prato zingara uma carne maravilhosa ao molho de vinho selada ,acompanhada de um risoto. Meubdeus que prato !
Sensacional.... Uma viagem no tempo. Atendimento exclusivo e ambiente é muuuito aconchegante. Você tem que reservar pelo WhatsApp e avisar quando chegar lá, aí eles te recebem. A carne estava maravilhosa... O molho hmm!! Divino. Explosão de sabores. Quem for em Lavras Novas e não jantar na Taberna é
Ambiente encantador, muito romântico, uma experiência incrível. Voltarei novamente com certeza. Comida maravilhosa, vinho perfeito, atendimento excelente e a sobremesa é divina.
Fiquei impressionada com toda a experiência. Trabalham com reservas e isso torna a experiência muito melhor, porque sentimos mais acolhidos no atendimento. O garçom Rodrigo foi impecável no atendimento, a brusqueta de entrada estava muito saborosa, pedimos de prato principal o salmão com penne que e
A decoração é o ponto alto do local. Muito bem pensado em cada detalhe. Comida boa, mas nada de excepcional
Que restaurante esplêndido. A sensação de estar num taverna medieval é surreal. As músicas são ótimas e combinam com o ambiente. Os pratos poderiam ser mais elaborados pelo preço e a pegada do lugar. Mas vale a pena a experiência. Recomendo 🌟
Experiência fantástica nesse lugar diferenciado e aconchegante. Decoração especial maravilhosa, rendeu ótimas fotos. Música agradável. Comida muito saborosa. Na pandemia é exigido fazer reserva via whatsapp e o pagamento é antecipado. O único porém é que os preços são bem altos.
Bom atendimento. O lugar é muito legal, o estilo do restaurante é único. Comida muito boa. É um restaurante mais caro. A sobremesa de pera é sensacional. Tivemos uma experiência muito boa e agradável.
Que experiência. Lugar temático. Bom serviço. Somente com reserva e combos escolhidos com antecedência, o que te permite ir ao local mesmo fora de temporada ou final de semana. Voltaremos com certeza.
Lugar muito lindo, pessoas super educadas, fui para um café da tarde um delícia as comidas, em breve pretendo retorna, recomendo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos