Cadivó Confeitaria

Cadivó Confeitaria, Lavras Novas Rua Nossa Senhora dos Prazeres 1276 - Lavras Novas

Now open
Brasileira
• Café

92/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cadivó Confeitaria favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 345 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 13/01/2021
4,5
46 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,7
239 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
dayra soares
+5
Surpreendente !!! Depois de conhecer grandes confeitarias ao redor do mundo, encontrar e eleger como meu doce favorito , Sicília e ter encontrado ele em um cantinho de lavras novas, na minha amada Minas Gerais !
5
Rebeca Bomfim
+5
O lugar é um charme e muito aconchegante. Há várias opções de doces e de cafés. As opções salgadas são limitadas, mas achei que as opções são bem interessantes. (Comi o waffle de queijo que tava muito bom). Os preços estão dentro do padrão da região e o atendimento foi prestativo.
5
Daphne Formigoni
+5
Local gostoso e aconchegante, pedi um doce de banana com chantilly e creme, servido em uma xícara (bem de vó mesmo). Pedi também um pão de mel e gastei, no total, cerca de R$20,00. Experiência agradável em uma tarde em Lavras Novas.
5
Israel Cristhopher
+5
Ambiente carismático com diversas opções de doces e salgados que aliás são maravilhosos! O lugar conta com um espaço aconchegante que faz jus ao nome. Se for em lavras novas passe na Cadivó.
5
Maurício Luiz
+5
Ótimo lugar para tomar um café ou chocolate quente durante esse tempo de inverno. Ambiente super aconchegante, organizado e possui uma decoração perfeita. Eu e minha amiga fomos bem atendidos no local. Fiz o pedido de uma da torta La Creme, o sabor estava equilibrado, a torta não é enjoativa. Recomendo o lugar tanto para tomar um café quanto para comprar dosces.
5
Palloma Lopes
+5
Ótimo lugar para tomar café, muito aconchegante e a decoração é linda. Único ponto negativo é que o local é bem pequeno, e apertadinho.
5
Pamela Freitas
+5
Lugar incrível como indicado, uma qualidade em todos os produtos, ambiente acolhedor e muito lindo. Estão de parabéns é possível se sentir nas nuvens com esses doces de fechar os olhos.
5
Ruthe Souza
+5
Delícia de confeitaria em Lavras Novas, vale super a pena conhecer, bem charmosa, aconchegante e preço justo.
5
Professor digital
+5
É tão lindo, aconchegante e agradável. Eu amei. Comi um sanduíche diferente com um molho de manjericão delicioso. Amei o chocolate quente com chantilly 😍
5
Ritchien Rocha
+5
Adoro essas pequenas cafeterias/docerias das cidades que visito. Essa me surpreendeu. Vim pelo bolo de leite ninho, mas voltei pelos outros doces. O lugar é pequeno e aconchegante. No dia que fui a cidade estava mais vazia, então só tinha minha mesa ocupada. O atendimento é simples, mas os doces são ótimos! Recomendo! Inclusive pelo bolo de leite ninho que é bem gostoso!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
13:00 - 18:00
Quinta-feira:
13:00 - 18:00
Sexta-feira:
13:00 - 18:00
Sábado:
09:30 - 19:00
Domingo:
09:30 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cadivó Confeitaria

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 345 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)031 985374314

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1