Restaurante Villa Dos Tigres

Restaurante Villa Dos Tigres, Lavras Novas Rua Principal 761 - Lavras Novas

Internacional
• Brasileira
• Sul-americana

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Villa Dos Tigres favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1022 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 21/10/2020
4,0
79 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,4
883 Comentàrios

Comentàrios

5
Rebeca Bomfim
+5
Um dos poucos restaurantes abertos no horário do almoço no dia em que estive em Lavras novas e que foi uma surpresa muito boa. O ambiente é muito gostoso por ter uma varanda com uma linda vista das serras. (Em época de frio é bom ir bem agasalhado). A carta de cervejas é bem boa, apesar do preço ser um pouco salgado, e o cardápio de comida é bem variado. A comida estava bem gostosa.. A minha única observação dela é o ponto da carne, o qual estava bastante bem passado, sendo que nós solicitamos ao ponto. O atendimento foi muito gentil e prestativo. Recomendo!
5
Regina Giovanini
+5
Um lugar aconchegante com pratos saborosos e um ótimo atendimento, localizado em Lavras Novas, um local encantador para se conhecer!!!
5
Luiza Diniz
+5
Comida deliciosa, vista de tirar o folego. Recomendo chegar cedo pois o restaurante fica bem cheio. As mesas na varanda tem uma vista maravilhosa, mas são pouquíssimas. Pedimos a picanha que estava muito boa e veio acompanhada de arros, farofa e vinagrete. O atendimento foi super educado, a música estava muito boa. Para beber pedimos sucos naturais que estavam refrescantes. Vale a pena a experiência!
5
Pabline Machado
+5
Local aconchegante, vista incrível com comida boa!! O bom é que o restaurante fica aberto o dia todo o que ajuda quem quer almoçar mais tarde, atendimento maravilhoso. 😊
4
Gustavo Barcelos
+4
Local agradável… porém não achei muita graça na alimentação principalmente em relação a custo benefício!
4
Déborah Lins
+4
A vista é um espetáculo! Para beber pedimos chope artesanal, bastante leve e saboroso, e muito bem tirado. Para comer optamos pelo risoto de linguiça e costelinha com ora pro nobis (caprichado no queijo) e tilápia empanada ao molho de tomate e azeite com purê de batata baroa. Ambos servidos rapidamente e em boa quantidade. A música ambiente era MPB.
5
hugo souza
+5
Simplesmente amei, atendimento de qualidade, comida extremamente saborosa e o ambiente é muito lindo. Com certeza indico e voltarei em breve.
5
Mayko Oliveira
+5
Excelente opção em Lavras novas. Fica dentro da pousada Vila Mineira e tem um atendimento sensacional além das refeições que são ótimas. A vista eh linda e o restaurante e sua fachada (assim como o hotel que compartilha o prédio) são um charme a parte. A parte interna eh sensacional. As mesas externas são incríveis. Atendimento ímpar e de muito bom gosto. Nos convidaram para visitar o hotel que achamos lindo de mais também.
5
Regiane Silva
+5
Fomos em um domingo um pouco concorrido e não havia mesas disponíveis na parte de cima. Fiquei um pouco chateada, pois queria aproveitar a vista que é maravilhosa. Ficamos então no piso inferior que não deixa nada a desejar em relação a paisagem. Foi uma experiência maravilhosa, mesmo porque ficamos com exclusividade no piso inferior. Os pratos estavam ótimos e servem muito bem. Se não estiver com muita fome, pode dispensar a entrada que ficará satisfeito. Os drinques saborosos e muito bem feitos. Garçons educados e cordiais. Experiência muito boa!
5
Daphne Formigoni
+5
Comida deliciosa, pedimos para duas pessoas: uma entrada de batata frita ao forno com queijo e bacon e uma chapa de miolo da alcatra com cebola e tomates (acompanha arroz, batata, vinagrete). A vista do local é linda, vale a pena tirar fotos! Se você é friorento (a) leve uma blusa, venta bastante lá, mas a parte de dentro é mais quente e aconchegante. Ps: é sério, a batata é muito boa.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 17:00
Terça-feira:
12:00 - 17:00
Quarta-feira:
12:00 - 21:00
Quinta-feira:
12:00 - 17:00
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Villa Dos Tigres

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1022 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 3189431622

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1