Restaurante Virada Do Largo

Restaurante Virada Do Largo, Lavras Novas Rua Francisco Candido Barbosa,180 - Lavras Novas

Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

81/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Virada Do Largo favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 174 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
19 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
95 Comentàrios

Comentàrios

5
RIF
+5
Largos da Beth é simplesmente incrível! O ambiente é um oásis de tranquilidade, onde o tempo parece passar devagar. E a comida, minha gente, é como um abraço de vovó! E a forma como eles apresentam os pratos, em panelinhas, é demais! Sobre os preços, achei bem justos. O atendimento é super cordial e atencioso. Se você estiver em Tiradentes, não hesite em parar e experimentar as delícias da Beth! Fomos recomendados e ficamos impressionados. O feijão tropeiro estava divino, e a sobremesa, sorvete de queijo com goiabada cascão quente, é de deixar água na boca. A carta de vinhos também é ótima, com vinhos nacionais, inclusive de uma vinícola local que não conhecíamos. E a pimenta da casa, colhida pela própria Beth, é um toque especial. Comida maravilhosa, lugar agradável, garçons simpáticos e solícitos. Beth, a chef e proprietária, é uma simpatia. Sempre que vou a Tiradentes, almoço aqui. O cardápio é variado, seguindo a tradição da cozinha mineira. Os pratos são bem servidos, com produtos frescos e uma apresentação impecável. A Beth e sua equipe fazem com que os clientes se sintam em casa. Obrigado pelo carinho e pela oportunidade de proporcionar um momento especial à Mim e Minha esposa no último dia 14/10/22. Beth, você é incrível!
4
Pascoal Gomes
+4
Excelente comida mineira, ambiente simples e agradável. Pedimos um tutu com lombo e costelinha e comemos bem minha esposa, meus filhos (5 e 8 anos) e eu. Só achei que veio pouco arroz. O atendimento é razoável e pouco simpático. O ponto alto é uma horta onde a própria dona Beth pega hortaliças e temperos.
4
Jorge Ramiro Cordeiro Teles
+4
Tinha ouvido falar muito do restaurante, então cheguei com uma expectativa alta de comer uma boa comida mineira. foi um pouco decepcionante. Éramos 6 pessoas pedimos um dos pratos clássicos (feijão tropeiro, lombo, costelinha, couve) para dividir para 5 , pois comemos pouco e nos servimos bem , a quantidade foi suficiente, o problema e que a comida chegou fria a mesa e as carnes duras e sem sabor. pedimos um ora pro-nóbis por fora e estava ótimo, meu cunhado pediu o prato trem bão e gostou muito. experimentamos a mandioca frita que acompanhava e estava muito boa crocante por fora e macia por dentro,porem um sem sal, costume esse que vimos em outros restaurantes que servem mandioca frita,
4
Rafaela Lopes
+4
Comida excelente, preço bom, a 1/2 serve muito bem 2 pessoas, mas achei os atendentes muito ruins e mal humorados. A gente chamava e alguns pareciam q fingiam que não viam, no início a gente achou q não estava sendo visto mesmo, mas depois vimos que era má vontade. Mas a comida é excelente.
5
Juliana Costa
+5
Todas as vezes em que visito Tiradentes, aproveito a oportunidade para almoçar neste restaurante. O cardápio é variado respeitando a tradicão da típica cozinha mineira. Os pratos são bem montados, produtos frescos, porções generosas e apresentação de encher os olhos. Muita criatividade na combinação dos sabores. A Beth com seu jeitinho mineiro e acolhedor juntamente com sua equipe envolve os clientes e os faz sentirem-se em casa. Obrigada Beth pelo carinho e oportunidade de proporcionar uma foto à minha irmã na última sexta feira dia 01/07 e compartilhar um pouquinho do seu tempo conosco.
5
Junior Oliveira
+5
Excelente restaurante, boa comida, local agradável, chef/cozinheira muito simpática e atenciosa
5
Vanessa Pugliese
+5
Comida maravilhosa! Lugar agradável! Garçons simpáticos e solícitos! Éramos dois adultos e uma mocinha de 11 anos, pedimos 1/2 porção de tutu e um ovo extra, comemos muito bem e ainda sobrou comida. Peçam o ovo extra, ele dá um sabor a mais ao prato já tão saboroso.
5
Mauricio Asenjo
+5
O restaurante nos foi muito bem recomendado e superou nossas expectativas, pedimos o feijão tropeiro substituindo a costelinha por linguiça, tudo divino! E muito bem servido, meio prato já foi um exagero para um casal! A sobremesa merece uma citação particular, fomos de sorvete de queijo coberto por goiabada cascão quente, o melhor sorvete de queijo que já comi! Outra coisa que valorizo é que na carta de vinhos haviam vinhos nacionais, mais exatamente vinhos mineiros, até de uma vinícola local, Luiz Porto, que desconhecia. E por fim tenho que citar a pimenta da casa, produzida com frutos da horta do restaurante pela simpatisíssima Beth, a chef e proprietária da casa, que gentilmente vai de mesa em mesa colher o feedback dos clientes.
5
Christiany Gonzalez
+5
Que lugar incrível! Um silêncio que não encontro palavras para descrever, a sensação é de que o relógio trabalha com preguiça! E a comida!? Sensacional! É aquela comidinha com gosto da casa da mamãe ou se preferir da vovó! Mas com uma apresentação impecável! Genteeeee, o que são aquelas panelinhas!🤯 Em relação ao preço, não achei nada fora do comum, são bem justos. Atendimento cordial e atencioso! Se passar em Tiradentes, pode parar e degustar das delícias da Beth!
5
David Rocha
+5
Excelente restaurante, ambiente agradável, comida boa e atendimento nota 10. Tive o prazer de conhecer a Beth, muito alegre e simpática. Recomendo a todos que visitarem a região: não deixem de ir ao Virada's.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 17:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
12:00 - 17:00
Quinta-feira:
12:00 - 17:00
Sexta-feira:
12:00 - 17:00
Sábado:
12:00 - 17:00
Domingo:
12:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Virada Do Largo

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 174 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 32 3355-1111

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1