Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Cozinha Internacional: os melhores lugares para saborear em Lavras Novas

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Grado Bistrô
100/100 (54 ratings)
Restaurantes
Opções veganas
Internacional
Francesa
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Internacional
Francesa
Opções veganas
Drinks
Almoço
Jantar
Filé Com Risoto Parmegiana
Dadinho de Tapioca
Miso Soup
Camarão A Provençal
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Francesa
Internacional
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Clube de jazz
Restaurante privativo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Excepcional! Para amantes de um bom vinho é parada obrigatória. O atendimento do Gabriel transforma a experiência em algo extremamente agradável..."
Luciana Lamas
"Charmoso e aconchegante. Comida excelente. Carta de vinhos bem completa. O risoto de bacalhau estava..."
Equipe Esportes
"Impecável! A experiência traz surpresas a todo tempo, comida deliciosa, vinhos variados, profissionais atenciosos no atendendimemto (Gabriel com..."
André Malheiros
"Local super aconchegante, carta de vinho excelente, pedimos dadinho de tapioca de entrada e bolinho de bacalhau. O Dourado estava divino e o risoto..."
Denise Paranhos
"Encontramos a casa por acaso, durante um passeio, apenas um dia após sua inauguração. Os proprietários Guto e Mariana nos apresentaram o local. A..."
Juliana Campolina
"Excelente atendimento, pratos deliciosos e preço compatíveis com serviços e qualidade dos..."
Eder
"Restaurante sensacional desde as entradas até a sobremesa. O atendimento foi impecável. Recomendamos a..."
Ana Carolina Leite Pimentel
"Tudo perfeito! Atendimento excelente, comida perfeita e ambiente super..."
suliane alves
"Restaurante maravilhoso, e em especial ao atendimento do..."
Dayane Diniz
"Ótimo atendimento, cardápio muito bem elaborado, ótima carta de vinhos, parabéns aos atuais..."
Angelo Pimentel
Taberna Casa Antiga
85/100 (1280 ratings)
Restaurantes
Internacional
Internacional
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Bruschetta de Tomate
Carpaccio
Risoto de Cogumelos Com Salmão Grelhado
vinho
Bacalhau Fresco Com Batatas
Agua
Abacaxi Com Cereja
Risotto
Restaurante
Internacional
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
"Uma experiência única em todas vezes que volto a esse lugar. Atendimento excepcional, lugar incrível, desde a decoração a comida. Pedimos o..."
Suzana Viana
"Sensacional.... Uma viagem no tempo. Atendimento exclusivo e ambiente é muuuito aconchegante. Você tem que reservar pelo WhatsApp e avisar quando..."
André Mendes Barcellos
"Ambiente encantador, muito romântico, uma experiência incrível. Voltarei novamente com certeza. Comida maravilhosa, vinho perfeito, atendimento..."
Rayssa Souza
"Fiquei impressionada com toda a experiência. Trabalham com reservas e isso torna a experiência muito melhor, porque sentimos mais acolhidos no..."
Karla Felix
"A decoração é o ponto alto do local. Muito bem pensado em cada detalhe. Comida boa, mas nada de..."
Luis Fernando Lara
"Que restaurante esplêndido. A sensação de estar num taverna medieval é surreal. As músicas são ótimas e combinam com o ambiente. Os pratos..."
Alan Carlos Lopes Filho
"Experiência fantástica nesse lugar diferenciado e aconchegante. Decoração especial maravilhosa, rendeu ótimas fotos. Música agradável. Comida..."
Debora Chaves
"Bom atendimento. O lugar é muito legal, o estilo do restaurante é único. Comida muito boa. É um restaurante mais caro. A sobremesa de pera é..."
Ana Luíza Menezes
"Que experiência. Lugar temático. Bom serviço. Somente com reserva e combos escolhidos com antecedência, o que te permite ir ao local mesmo fora..."
Graziela Moreira
"Lugar muito lindo, pessoas super educadas, fui para um café da tarde um delícia as comidas, em breve pretendo retorna,..."
Alex vieira
Restaurante Villa Dos Tigres
84/100 (962 ratings)
Restaurantes
Internacional
Brasileira
Sul-americana
"Um dos poucos restaurantes abertos no horário do almoço no dia em que estive em Lavras novas e que foi uma surpresa muito boa. O ambiente é muito..."
Rebeca Bomfim
"Um lugar aconchegante com pratos saborosos e um ótimo atendimento, localizado em Lavras Novas, um local encantador para se..."
Regina Giovanini
"Comida deliciosa, vista de tirar o folego. Recomendo chegar cedo pois o restaurante fica bem cheio. As mesas na varanda tem uma vista maravilhosa,..."
Luiza Diniz
"Local aconchegante, vista incrível com comida boa!! O bom é que o restaurante fica aberto o dia todo o que ajuda quem quer almoçar mais tarde,..."
Pabline Machado
"Local agradável… porém não achei muita graça na alimentação principalmente em relação a custo..."
Gustavo Barcelos
"A vista é um espetáculo! Para beber pedimos chope artesanal, bastante leve e saboroso, e muito bem tirado. Para comer optamos pelo risoto de..."
Déborah Lins
"Simplesmente amei, atendimento de qualidade, comida extremamente saborosa e o ambiente é muito lindo. Com certeza indico e voltarei em..."
hugo souza
"Excelente opção em Lavras novas. Fica dentro da pousada Vila Mineira e tem um atendimento sensacional além das refeições que são ótimas. A..."
Mayko Oliveira
"Fomos em um domingo um pouco concorrido e não havia mesas disponíveis na parte de cima. Fiquei um pouco chateada, pois queria aproveitar a vista..."
Regiane Silva
"Comida deliciosa, pedimos para duas pessoas: uma entrada de batata frita ao forno com queijo e bacon e uma chapa de miolo da alcatra com cebola e..."
Daphne Formigoni
"Lugar maravilhoso, atendimento rápido e eficiente, comida excelente e drinks..."
Rayssa Souza
"Ambiente, qualidade da alimentação, atendimento, enfim pessoas, produtos,visual. Tudo maravilhoso. 💕😘.Forte abraço do Amiguinho e da..."
Carlos Fernando
"Excelente restaurante de comina mineira (que também tem outras ótimas opções de pratos). Muito bem localizado no final da rua principal em Lavras..."
João Malheiros
"Atendimento muito bom, lugar aconchegante com uma café da manha muito gostoso. Quitandas mineiras a vontade. Vista maravilhosa para as montanhas de..."
Soraia Holanda
"O lugar é uma delicia, atendimento excelente. Tudo maravilhoso desde o atendimento até os pratos servidos. Super recomendo. O engraçado que os..."
Isabel Souza
"Excelente restaurante: ótimo atendimento; comida saborosa; carta de vinhos e cervejas variadas. Tudo isso harmonizado com boa música e um ambiente..."
Tatiana Goncalves
"Ambiente agradável...a noite com jantar a luz de velas e música ao vivo de muita qualidade. Os pratos uma delicia . O preço é mais alto mas..."
Karla Penha
"Excelente comida, a vista é lindíssima. Os atendentes são muito prestativos e educados. Somente o banheiro deixou a desejar no dia que fui. Estava..."
Suellen Gonçalves