#}
Sluurpy > Restaurantes en Lima Duarte > Pizzaria Duzé

Pizzaria Duzé - Lima Duarte - álbum de fotos

Preço bom, porém com 1 opção de carne de boi, no dia que fui era almôndegas. O ambiente é bem espaçoso. Marmitex, Kg, prato feito e avontade. Refeição a vontade 30 R$.
Amei a comida, bem caseira, muito boa. Ambiente bem familiar, muito agradável e aconct. O serviço bem tranquilo.
Tudo muito gostoso! Tanto restaurante na hora do almoço quanto a pizza a noite!
Pizza de qualidade e no capricho da vontade de sair de Juiz de Fora só para comer e sem falar no preço.
Comida maravilhosa e ambiente extremamente agradável. Atendimento e funcionários eficientes. Bastante variedade.
Pizza muito boa os doces também peguei para viagem no balcão com a dona Márcia apesar do incompetente do hotel não me avisar q a entrega em cima da mesa era minha. Dona Márcia sempre solicita no telefone para resolver.
Com um ambiente muito agradável e um buffet bem variado com muitas opções para uma ótima refeição!!!
Gosto muito do restaurante. Bom preço, boa comida, almocei nele apenas uma vez e gostei. À noite frequentei umas cinco vezes o serviço de pizzaria, as pizzas são muito boas também. Fui bem atendido em todas as ocasiões e saí satisfeito.
Excelente comida, tempero sem igual, uma delícia. Alimentamos super bem. Atendimento especial. Recomendo.
A noite tem pizzas deliciosas, de dia almoço e lanches espetaculares.
Fui bem atendido, as coisas saíram rápido o único problema que cerveja que estava no cardápio não tinha.
Comida simples, mas saborosa.
As opções de pratos são excelentes, tudo bem feitinho e bem temperado com preço justo e acessível. Os atendentes são muuuuuito simpáticos e rápidos. Ambiente amplo e arejado. Variedade de molhos e pimentas o que eu adoro!!! E além disso tem sobremesa e cafézinho de graça no final gente, olha só?! É
Almoço muito bom e muitas variedades.....é um preço justo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere