Karbone

Karbone, Londrina Rua João Wyclif 500 - loja 17 - Londrina

86/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Karbone favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 82 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
3,9
17 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
4,0
4 Comentàrios

Comentàrios

4
Anelissa Schiarolli
+4
Ótima localização, no coração da Gleba Palhano ( Na alameda Jardino! (Estacionamento coberto), seguro! O restaurante é limpo, o ambiente é muito agradável, apesar de vários comentários sobre o atendimento, eu gostei do atendimento em todas as vezes que estive no local, dessa vez foi um rapaz muito atencioso que nos atendeu! A comida é saborosa, é uma ótima opção para almoço e jantar! Recomendo!
5
Bruno Silva
+5
A farofa de panko com abacaxi, bacon e limão siciliano foi com ctz a melhor que já comi na vida! Sempre pedi pelo delivery e os pratos sempre impecáveis! Ontem fui ao restaurante e o atendimento (desde quando liguei até quando paguei) pelo Gabriel foi incrível! Eita menino gentil, educado e com boa vontade! Um sorriso no rosto já torna tudo mais gostoso! A comida estava muito boa como sempre! Como algo que poderia ser tão simples (frango a parmegiana e batatas rústicas) consegue ser tão incrível? Justamente nas coisas simples é que você percebe o cuidado da chef Karla com os detalhes e a qualidade dos ingredientes! Já provei outros pratos mas esse é fantástico! Ah, e peçam a farofa com abacaxi e limão ! A nota aqui do Google COM CERTEZA não condiz em nada com a proposta do local e muito menos com a qualidade da comida servida! Dêem uma oportunidade, vão conhecer e depois venham aqui deixar sua impressão! Eles mereces estar muito melhores avaliados! Obs. Sou só um cliente muito muito muito satisfeito!
5
Maisa Fernanda
+5
Situado, atualmente, no Alameda Jardino. Atendimento maravilhoso, especialmente do garçom Douglas que foi extremamente educado e atencioso. Cardápio variado e tudo que pedimos estava muito saboroso. Pedimos um vinho tinto e quando solicitamos a segunda garrafa, não tinha. No entanto, o proprietário Sérgio veio até nossa mesa, se apresentou e muito educadamente nos explicou que tiveram um contratempo. Nos ofereceu uma degustação das cervejas da casa e batemos um papo muito agradável. Voltaremos com certeza e indico para todos!
5
Ana Games
+5
O melhor restaurante que ja frequentei o atendimento todo especial local confortável agradável com musica ao vivo aos finais de semana os pratos entao nao tem nem como descrever em palavras vale cada centavo desde quando chega ao quando sai do estabelecimento voce e tratado com todo respeito um atendimento acolhedor as fraldinha ao black. Rub A costela desfiada o salmão tudo da mas alta qualidade a equipe de cozinha esta de parabéns alias toda a equipe karbone voltarei com toda certeza e me desculpa mas esse tal de lucas machado pelo comentario dele acho que nao entende de comida e deve ter um paladar duvidoso
5
Rebeca Biqueri
+5
Noite de dia dos namorados incrível, com comida boa, ambiente agradável e decoração romântica!
5
Alex Yoshiharo Herweg
+5
Ambiente gostoso, atendimento de primeira equipe de primeira linha, prezam o atendimento e a qualidade de tudo o que oferecem e ainda usam produtos orgânicos. Bebericar no Happy Hour, tomar um chopp ou uma Beber, degustar de um petisco delicioso. Vale a pena passar e conhecer esse lugar que fica dentro do Alameda Jardino, ao lado do Hatimitsu.
5
Leonardo e Rayannne Cabral
+5
Espaço novo e inovador com um atendimento excelente e cardápio variado super recomendo.
5
Ana Bzyl
+5
5
StickOut Adesivos
+5
5
Maiara Koppo
+5

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 14:30
Terça-feira:
11:00 - 14:30
Quarta-feira:
11:00 - 14:30
Quinta-feira:
11:00 - 14:30
Sexta-feira:
11:00 - 14:30
17:30 - 22:00
Sábado:
11:00 - 16:00
Domingo:
11:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Karbone

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 82 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 43 3338-4454

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1