Sluurpy
Reset

Existem 26 restaurantes

Cozinha Mexicana: os melhores lugares para saborear em Londrina

Existem 26 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Picolocos Comida Mexicana E Sorvetes Artesanais
97/100 (1424 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Mexicana
Mexicana
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções vegetarianas
Opções veganas
Drinks
Jantar
Mexicana
Entrega
Reservas
Aceita American Express
Vinho e cerveja
Áreas de lazer
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Familiar
Cadeiras para bebês
Permite cães
Estacionamento na rua
Restaurantes para não-fumantes
Jantar
Drinks
Categoria média
Comer barato
"O atendimento do restaurante é impecável! O local tem uma ambientação muito bonita, tem uma parte aberta e outra fechada e tem vários lugares..."
Ana Luisa da Silva Azevedo
"O restaurante fica em uma rua tranquila, parece um bairro residencial. O local é bem decoradinho e o atendimento é muito bom com preparação..."
Larissa Giovana
"Comemorei meu aniversário lá e fui muito bem recebida, eles sempre tem uma surpresa para o aniversariante, e o ambiente é sempre agradável, com..."
Claudia Bernardes
"Que lugar delicioso! Saio de Maringá pra vir comer uma comida mexicana de qualidade aqui em Londrina. Atendimento excelente, comida nem se fala......"
Kawany Machado
"Sou fã deste lugar. Comida boa, bem diferente, sempre bem servida. Bebidas muito boas. Local bem agrável, bonito e..."
Marcos Ramos
"Até hoje o melhor que visitei, o serviço e cordial e atencioso, a comida é boa , o preço é razoável, e o ambiente bem decorado a decoração é..."
Ricardo T
"Minha experiência com a Picolocos foi a melhor possível. Os lanches são divinos, a caipirinha de melancia com manjericao é deliciosa, e o picolé..."
Maria Imaculada Duarte Bernardes
"Pedi uma caipirinha, paguei uns 19,00, só que a quantidade que veio foi uns 300ml e cheio de gelo. Não compensa. Pedi um burritos, quente pra..."
Roberto Frossard
"Comida mexicana muito boa recomendo, lugar também é bem decorado..."
RAFA DESENHOS
"Boa variedade de comidas e bebidas, ótima..."
Cleberson Elisiario
Ramirez Cocina Contemporánea
93/100 (92 ratings)
Restaurantes
Contemporanea
Mexicana
Mexicana
Contemporánea
Churro
Negroni
Ceviche
Sorvete Artesanal
Tartar
Cheddar
Banana da Terra
Burritos
Quesadilla de Carne
Rabanada
Lula Com Camarões
Taco
Chopp Amstel 400ml
Piña colada
Tequila Sun Rise
Combinado
Aperol Spritz
Michelada
Mexicana
Contemporânea
"Um dos melhores restaurantes que já fui, sem dúvidas não esquecerei a experiência. Os pratos são bem elaborados, tendo um sabor único e..."
Pedro Souza
"Recomendo em todos os aspectos! Pra todos os gostos, inclusive pra você que acha que não gosta de comida mexicana! Cardápio montado com maestria,..."
bruno parra
"A experiência no Ramirez foi sensacional! Comida e atendimento de qualidade. A entradinha "Patacones" é uma explosão deliciosa de sabor e..."
Mariana Matias
"Pensa em um lugar que me surpreendeu! Pratos saborosos, ambiente contemporaneo e atendimento..."
Tom Santos
"Super recomendo! O atendimento é ótimo, atenciosos com clientes. Comida de excelente qualidade. Happy hour possui ótimas opções de pratos, pedi..."
Camila Mendonça Ferreira
"Várias opções de drinks, chopp artesanal e deliciosos pratos típicos da cozinha mexicana. Local aconchegante com ótimo..."
americo guazzelli
"Comida maravilhosa, ambiente super agradável e bonito, atendimento muito bom. Cardápio com bastante opções, pratos bem servidos e drinks..."
Janaína Prado
"Ambiente muito bom, com varias entradas e pratos da culinária mexicana, bom para levar amigos e os famíliares. Com um cardápio exclusivo de..."
Ricardo Slomski
"Vale muito a pena o cardápio a lá carte. Comida de boa..."
Sandro BARIONI DE MATOS
"Adorei o espaço, amplo e com opções de ambientes. Tem um espaço “no fundo” que é ótimo pra reservar e fazer uma festa fechada. O garçom..."
Kauana Milozo
Mexicolombia
91/100 (800 ratings)
Restaurantes
Mexicana
Colombiana
Mexicana
Sul-americana
Brasileira
Colombiana
Sul-americana
Almoço
Jantar
Suco de Abacaxi Com Hortelã
cazuela de pollo
Chop
Chopp Artesanal
Nachos Con Mole
Guacamole
Chopp Gelaal
Mojito
Nachos Com Chilli
Sancochol Bandeja Paisa
Frango
Arepas
Tequila
chorizo
Sul-americana
Colombiana
Mexicana
Estacionamento na rua
Televisão
Aceita American Express
Entrega
Áreas de lazer
Reservas
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Lugar com ambiente temático. Ótimo para fotos e bons momentos. O atendimento é muito bom, os funcionários descrevem e explicam os pratos te..."
Guilherme Zanette
"Um lugar ótimo e muito familiar. Fui atendida muito bem e a comida é espetacular. Recomendo demais para todo mundo, pedimos vários pratos e todos..."
Carolina Suzin
"É muuuito legal o ambiente. Adorei a comida! Mas confesso que o serviço deixou a desejar 😔😔 Porém a sensação é de que você está fora do..."
Laís Flores
"Comida muito boa, atendimento também muito bom, a comida chegou rápido. Os sabores são surpreendentes, tudo muito bem feito e..."
George A Souza
"Um ótimo lugar pra comer e beber bem, além de ter um atendimento muito atencioso. Os valores dos pratos são bem em conta, e eles não economizam..."
Filipe Cesco
"Lugar de fácil acesso. Ambiente acolhedor e gostoso de ficar. Decoração a caráter. Comidas típicas do México e Colômbia feira com muito esmero..."
Sérgio Augusto de Oliveira
"Atendimento muito bom e comidas..."
Ingrid Alcântara
"Maravilhoso! Lugar simples, mais rústico e agradável. A comida colombiana é sensacional e os pratos são grandes. Recomendo e voltarei mais..."
Jaqueline Góes
"Muito bom. A comida e o atendimento são excelentes. Os pratos..."
Ivanete Pires
"O lugar é incrível, o clima é muito animado, o atendimento é excelente e a comida é sempre perfeita, tanto no almoço executivo com pratos bem..."
Luciane Stahl
"Um restaurante simples, familiar, administrado por imigrantes, o que dá aos pratos um aspecto bem original. A comida é muito boa e os preços..."
joao eugenio fernandes de oliveira
"Estávamos em busca de um lugar para comer na noite de véspera de Natal e encontramos o Mexicolombia, comida simplesmente maravilhosa! Tudo muito..."
Anne Beatriz Taborda Branco
"Lugar incrível! Comida boa e ótimo..."
Tamires Poliqueze
"Melhor refeição de Londrina, comida muito saborosa. Saudades de poder comer a comida maravilhosa do restaurante. Quando estiver em Londrina..."
Thatiane Naziazeno
"Maravilhosa!! Comida muito boa, ambiente agradável. Pessoas com ótimas..."
Mara Lucia
"Bom atendimento e a comida é ótima, bem..."
Camilla Andrade
Tacoss Cozinha Mexicana
88/100 (2767 ratings)
Restaurantes
Mexicana
Mexicana
Jantar
Restaurante
Mexicana
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Comida bastante boa com variedade alta, no dia que foi estava com pouco movimento, talvez por isso algumas coisas estavam frias. O atendimento bom e..."
George A Souza
"Lugar maravilhoso e super aconchegante! O rodízio é variado e os drinks são muito bem elaborados! Amei a experiência..."
Cris Alves
"Local bem localizado, fácil acesso, bom atendimento o rodízio é muito rápido passa diversas vezes. As bebidas são boas com um valor..."
Bruno Martins
"O ambiente é muito aconchegante, os proprietários são muito atenciosos. A comida é sensacional. Escolhemos a opção do rodízio, vieram muitos..."
Magali Hayashiuchi
"Comida deliciosa, atendimento excelente, atenciosos, drinks mto saborosos. Só não levou 5 estrelas pois para quem nunca foi, ao nos servirmos não..."
Rafael Guilhen
"Excelente restaurante mexicano, atendimento muito bom, toda equipe do tacos estão de parabéns muito bem educados e atenciosos, foi uma experiência..."
Marcos Rogério Rodrigues
"O atendimento é muito bom, desde a chegada até a hora de pagar. Adoramos as opções, muito bem feitas. O frango caramelizado é sensacional...."
Matheus Böing
"Os atendentes são muito simpáticos e a comida estava muito boa, vale a pena ir..."
Adilson Junior Oliveira
"Comida deliciosa!!!! Tempero simplesmente delicioso. Equipe atenciosa e o anfitrião uma simpatia. Os drinks um prazer a parte! Recomendo e voltarei..."
Michelle Godoi
"Ótimo atendimento, comida com grande variedade, muito gostosa. O ambiente é confortável e..."
Stefanie Costa
"Lugar muito agradável, drinks deliciosos comemos o Rodízio talvez o a la carte para mim seja a melhor opção agora que já conheço um pouco de..."
Ingrid Caroline
Soft Tacos
85/100 (1652 ratings)
Restaurantes
Mexicana
Almoço
Jantar
"O hotel tem um serviço amigável e acolhedor e realmente fez toda a diferença na escolha da minha hospedagem. O café da manhã é excelente. A..."
Vagner Demoner
"Lugar lindo! De fácil acesso, perto do shopping... Muito bem organizado, os quartos bem limpos, café da manhã completo, tudo bem fresco e..."
Keiliana Campos
"Hotel bem localizado, praticamente ao lado do shopping Catuaí e fácil de se localizar. Estrutura muito boa, amplo estacionamento e o café da..."
Yuri Mundin Ferreira
"Ficamos hospedados apenas 1 dia. Solicitei a reserva pelo telefone, tudo certo. O atendimento foi excelente do começo ao fim, bem explicado e com..."
Daniel
"Excelente hotel, um dos melhores da cidade. Conta com piscina, academia e restaurante. Sua proximidade com o shopping Catuaí (da para ir a pé) é..."
Rogério Melo
"O hotel Comfort Suites Londrina é realmente digno de elogios! Com uma localização privilegiada na cidade de Londrina, é uma escolha perfeita para..."
Hero Factory Brazil
"Hotel muito bom. Café da manhã bem completo, camas confortáveis e roupas de cama bem limpas, chuveiro maravilhoso e recepção muito..."
Caroline Fernandes
"Foi uma experiência incrível,fui muito bem recebida,funcionários e os serviços de ótima qualidade,espero voltar em breve nesse lugar..."
Tifanny Matos
"Excelente custo benefício. Ótima localização, atendimento cordial e gentil. Restaurante perfeito! Ambiente, atendimento e comida muito..."
Ana Silva
"Excelente localização, café da manhã, ótimo ambiente para quem quer realmente toda..."
Juarez Machado
"Ótimo preço e atendimento impecável, perto do shopping, com piscina e quartos incríveis, já quero..."
Dafiny Silva
"Ótima localização. Fica bem ao lado do Shopping e tem acesso fácil a pé. Amplo estacionamento. Atendimento de qualidade na recepção e com os..."
Fernando Correa
"Quartos espaçosos sem ruídos, ótimo café da manhã, ótima localização pra qqer deslocamento seja cm veículo próprio ou..."
Julio Cesar Pereira
"Otimo hotel / serviço e muito próximo ao shopping. No entanto, bem longe do..."
Caio César
"Hotel muuuuito bom, confortável e aconchegante, fui muito bem atendido, e rápido eles entenderam as minhas necessidades q precisava, ótimo demais,..."
matheus vicente
"Concerteza um dos melhores lugares que visitei no Paraná Aqui o Ambiente é Romântico e tem lindos lugares para um Belo Passeio,o atendimento é 5..."
Alessandro Mendes
"Excelente hotel, super recomendo. Quartos maravilhoso e ótima..."
Amanda Alves
Lechuza
84/100 (964 ratings)
Restaurantes
Mexicana
Jantar
Tiramisu
Suco
Guacamole
Burrito Doce
Rey Mistério Vegetariano
Chilli Feijão Preto Com Carne Moída Levemente Apimentada Creme Azedo Cheddar Requeijão E Mozarela
Chá Com Gengibre E Hortelã
"O lugar só apresenta um dificultador: Conseguir comer uma coisa só, rs. Atendimento de primeira, pessoal muito educado, atenciosos e uma cozinha de..."
Poliana Santos
"O ambiente é agradável e aconchegante! E o proprietário extremamente atencioso! Você não vai conseguir comer apenas um, então aproveite para..."
Rafael Alves
"Atendimento gentil, comida boa, chá super gelado. Rápido e excelente preço. Vale a pena conferir...."
Karime Souto
"Lugar muito agradável, comida maravilhosa e atendimento nota 10,..."
Karina Verlingue
"Ótimo atendimento, comida maravilhosa e ambiente agradável. Super recomendo! Dá vontade de provar..."
Fabiana Garcia
"Excelente restaurante, linda decoração e comida ótima!! Super recomendado!..."
Carolina Stratico Sant'Ana
"Eu estava doida para comer comida mexicana e então encontrei o Lechuza pelo facebook. A estrutura física bem simples, a comida é sensacional, o..."
Gabriela Aguilar Martins
"Ótimo atendimento, cardápio muito bacana e ambiente excelente. Vale a pena..."
Vinícius Teibel Sant Ana
"O lanche é incrivelmente delicioso. O molho é o melhor que já experimentei! E a proposta das entregas pelo Ecobike é muito..."
Ana Soranso
"Desde sempre a melhor cozinha mexicana de Londrina! Muita variedade, ambiente agradável, ótimo atendimento e comida..."
Leonardo Sena
"Lugar top aí hein !!! Tô doido pra experimentar !!! Parabéns..."
Arthur Santos De Souza Hassan
"Lechuza🌶🌮 Tudo de bom! Super recomendo 😃! Excelente, um pedacinho do México..."
Karina Batista Oliveira
"Estão de Parabéns. Ótimo atendimento, melhores indicação de pratos. Ambiente ..."
Lucas Maciel
"Ambiente agradável! Comida maravilhosa! Atendimento..."
Sonia Hisatsugu
"Muito boa a comida, o restaurante é bem aconchegante e um ótimo atendimento. Adorei e voltarei sempre com a minha..."
Kawana Utiyama
"Lugar aconchegante, atendimento excepcional. Comida muito saborosa e original. Muito sucesso pra..."
Vinicius Franco
"Recomendo total ...ótimos preços...excelente atendimento sem mencionar ' sabor maravilhoso dos pratos!!! Parabéns ao proprietário por conseguir..."
Rudyson Xavier
"As porções de nachos com chilli para 2 pessoas podem ser compartilhadas em 3 facilmente. O chá gelado é muito bom, da para experimentar todos os..."
Gilson Doi Junior
"Adorei o lugar e recomendo ambiente maravilhoso( conceito bem mexicano ) e a comida..."
Ariel Oliveira
"Adoramos. Fui com meu esposo e filhas. Comida muito saborosa. Voltaremos, com..."
Maialu Heim
"Melhor lugar para estar com amigos e ainda saborear as delícias da Comida..."
Eudes Gonçalves
"Só achei estranho não venderem bebida alcoólica, comida mexicana vai tão bem com uma cervejinha..."
Yuri Lelis
"um dos meus restaurantes favoritos de londrina, excelente comida, ótimo atendimento, estabelecimento aconchegante e preço..."
Lilian Guimarães
"Local super agradável, com excelente comida, atendimento e preço. Um burrito são 10 reais, e vale muito a pena! A geleia de acabaxi com pimenta é..."
Fernando P. Mazão
"A comida é realmente saborosa, tem pimentas e cremes diferentes, além de ser bem apresentado. O restaurante tem um pouco de problemas relacionados..."
teste teste
"Muito gostoso e barato. O atendimento é ótimo! O único problema é que a comida demora para chegar, mas mesmo assim eu..."
Alissar Moussa
"Comida deliciosa e preço justo (você come muito bem por menos de 30 reais)! O taco com pernil desfiado e geleia de abacaxi é incrível. O chá é..."
PAULO CESAR Carneiro