Sluurpy
Reset

Existem 8 restaurantes

Cozinha Opções sem glúten: os melhores lugares para saborear em Londrina

Existem 8 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Coco Bambu Londrina
97/100 (1376 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Brasileira
Frutos do mar
Saudável
Brasileira
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Saudável
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Camarão ao Alho
Caipirinha de Frutas Vermelhas
Camarão Empanado
entradas
Camarão Praia de Olinda
Camarão internacional
Paella
Camarão Coco Bambu
Coco Brasil
Cocada Com Sorvete
Carne de Sol do Sertão
Petit Gateau de Chocolate
Chopp Stella
Caipirinha de Morango
Ceviche de Salmão
Coconut Shrimp
Salada
moscow mule
Restaurante
Frutos do mar
Brasileira
Saudável
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Música ao vivo
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Gostamos muito, no início estranhei a demora do garçon pra atender, e tinha que ficar levantando a mão pra pedir mais chopp demorava pra..."
Flayres Dias
"Paeja coco bambu incrível, mas forte no sabor de pimentão, pra quem gosta excelente. Eu prefiro pratos mais cremosos. Atendimento Heloísa,..."
Amanda Ignotti
"Os pratos são diferenciados com sabores únicos. O camarão em crosta de pão de alho é maravilhoso. E fomos muitíssimo bem atendidos pelo..."
Guilherme Zanette
"Maravilhoso como sempre. O garçom Rafael muito educado e solicito. Eu amo esse..."
Jacqueline Durau de Queiroz
"Pedimos o camarão internacional por ser o prato mais rápido do menu, ja que as crianças estavam cansadas e com sono. Fomos bem atendidos.Erraram..."
Daniel
"coco brasil: prato delicioso e bem feito, vale a pena!!! serviço: Heloísa, atendimento super excelente, moça simpática e..."
Miguel Galvão
"Oie eu sou a Jaque, eu gostei muito desse camarão recheado e do atendimento da Heloísa, ela é muito atenciosa, eu fiquei a vontade..."
Jaqueline Ferreira
"Comida excelente, muito saborosa, linda apresentação e veio bem quentinha. Os pratos são super bem servidos. Ambiente agradável. Atendimento..."
Laila Ferreira
"Sabor incrível, ambiente agradável, alem de uma ótima qualidade das comidas e atendentes, em especial a funcionária Kawana, que nos atendeu com..."
Barbara Previtalli Pimentel
"Foi no meu aniversário ! Comemos o prato Itamaracá , sensacional ! O atendimento pela Eloísa foi ótimo também , recebi até uma surpresa no..."
Aline Felix
"Passamos só para conhecer e aproveitar o happy hour. O chopp era Brahma, o ambiente é incrível, o atendimento foi rápido e os pratos estavam..."
Adele Prado
"Meu lugar favorito! Nota 10 para tudo! Pratos bem servidos! Se eu quero comer bem em um ambiente agradável é no coco bambu. Caro, mas..."
Ana Fraga
"Incrível! Minha primeira experiência com lagosta foi incrível! Ainda com o excelente atendimento feito pela Heloísa..."
Emmily Caetano
"Excelente restaurante localizado no Shopping Catuaí Londrina. Ótimo atendimento desde a recepção. Menu variado com muitos camarões. Pratos..."
Fábio Koga Petrulio
"Ambiente agradável e atendimento excelente. A comida muito..."
Jessica Pereira
"O restaurante mais sofisticado de Londrina , amplo requinte localizado dentro do maior shopping da cidade , tem várias vagas de estacionamento para..."
Chrystian Rechi (Chrystian Lubricar)
Bangkok Garden
94/100 (2584 ratings)
Restaurantes
Indonesia
Restaurantes que servem cerveja
Opções sem glúten
Asiática
Tailandesa
Saudável
Vietnamita
Tailandesa
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções veganas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Drinks
Jantar
Arroz Thai Com Camarões
Cerveja Singha
Pratos Servem 2 Pessoas
Peixe Frito Empanado Salteado ao Molho de Ostra
Sorvete Artesanal Erva-cidreira
Bolinho de Peixe Frito
Abacaxi Com Camarão
Vinho Verde Casal Garcia
Arroz de Jasmim
Shrimp ao Estilo Nordeste da Tailândia Plaah Goong
Asinhas Picantes ao Molho de Gengibre
Peixe Frito Empanado Salteado No Molho de Ostra E Manjericão
Rolinho Primavera Com Molho Agridoce
Phad Thai Vegetariano
Pato ao Curry Vermelho Tailandês Abacaxi Tomate Concasse E Berinjela
Frango ao Curry
Salada de Mamão Verde
Restaurante
Restaurantes que servem cerveja
Saudável
Indonésia
Tailandesa
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Jantar
Drinks
Categoria média
"Lugar com decoração maravilhosa. Ótimo atendimento e pratos incríveis. As sobremesas são muito boas. Recomendo o sorvete de erva doce, muito..."
Guilherme Zanette
"Bangkok é meu restaurante favorito em Londrina, tanto que meu jantar de casamento foi lá! Os sabores são muito diferentes e é uma experiência..."
Ayane Arai
"Todas as vezes que vou comer aqui, é de “lamber o prato”. Comida incrível, temperos incríveis, bom nível de pimenta… sem..."
Luccas Góes
"Tivemos uma excelente experiência no restaurante. Daiane nos atendeu com muita simpatia, competência e boa vontade. Explicou com bastante detalhes..."
Josiane Dias
"Boa estrutura e um ótimo atendimento. A noite é relativamente fácil de estacionar na região. Na sexta estava bem movimentado. Comida bem..."
Denilson Novaes
"A minha experiência foi super agradável, e claro, a comida é formidável! O Pad Thai e o rolinho primavera de camarão que eu experimentei..."
Apoteose Channel YouTube
"Ambiente muito aconchegante, adorei o atendimento. Diversidade de pratos e muito..."
Camila Mendonça Ferreira
"Lugar aconchegante. Com música ambiente calma. Tradicional. Comida marcante. De um sabor extraordinário. É uma mistura de sensações. Picante...."
Fernanda Corrêa
"sabores incríveis . experiencia agradável para família de adultos. uma mesa de seis lugares em um local com decoração peculiar. a picancia..."
Celso Lara
"Bom atendimento, explicaram todo o cardápio e como funciona a casa. As entradas foram muito boas, o camarão empanado com geleia de pimenta é muito..."
Eduardo
"Comida deliciosa, experiência incrível e ótimo atendimento! Toda vez que penso em comemorar uma ocasião, já penso no Bangkok porque é realmente..."
Karina Harumi
"Um lugar incrível, ambiente totalmente diferente dos restaurantes tradicionais da região, a atenção e cordialidade dos funcionários complementam..."
Gabriel Ott
"Uma experiência gastronômica singular. Tudo é absurdamente gostoso, uma explosão de sabores! Atendimento muito bom, preços condizentes com a..."
Aline Malanga
"Tivemos uma boa experiência no restaurante. O atendimento é ótimo, pedidos um prato Koreano e um outro Tailandês. A costela tailandesa estava..."
Felipe Augusto
"Comida incrivel. Pedimos um mix com entrada Chinesa e prato principal Coreano, ambos estavam perfeitos! Preço justo pela qualidade e não posso..."
Thais Cristina Coelho
"Nunca havia experimentado comida thai antes e fiquei encantada com o Bangkok. Os pratos são maravilhosos, muito bem temperados. Você escolhe o..."
Diana Cabral
"Lugar sensacional com pratos exóticos e saborosissimos! Atenção, se você for fraco(a) para pimentas, atente-se ao cardápio e peça auxílio aos..."
Libertatem Produções
"Atendimento excelente e a comida deliciosa. Preste bastante atenção nos ingredientes pra não levar um susto como eu e achar cominho na..."
Laisa Marques Mendonça
Hachimitsu
93/100 (6040 ratings)
Padarias
Docerias
Café e chá
Cafe
Opções sem glúten
Cafe
Opções sem glúten
Brunch
Café da manhã
Restaurante
Café
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Aceita American Express
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Gente que lugar é esse? Ma-ra-vi-lho-so!!! O folhado de frango com palmito foi o melhor que eu já comi na minha vida. Tudo ótimo, serviço,..."
Suzane Oliveira
"A fama não é a toa! Uma ótima experiência experimentar seus..."
Pedro Augusto
"Ambiente climatizado , doces , salgados, sucos e os cafés gelados são perfeitos. O que mais destacou foi atendimento dos funcionários são..."
Odayr Bello
"Uma das melhores e mais aconchegantes opções de Londrina e região para saborear um café, salgados, tortas e doces. Produtos de altíssima..."
Junior Prazeres
"Um padaria tradicional de Londrina, que tem muito sabor e qualidade nos seus produtos. Hoje fui tomar café neste local com um grande amigo, e como..."
Thiago Alexandre
"otimos doces e salgados!..."
Thiago Hirata
"Visita imperdível em Londrina! Fiquei apaixonado pela Hachimitsu. Essa loja da Assunção é belíssima, o atendimento de primeira e os produtos..."
Alexandre Ferreira
"Excelente atendimento. Agora na Hachimitsu da Bela Suíça servem almoço também. Várias opções de pratos. Vale a..."
Elena Yokoyama
"Confeitaria linda, apresentação dos doces muito bem elaborada, grande variedade de biscoitos. Comprei o panetone e biscoitos, e claro que dois..."
Antonio Luciano da Silva
"Experiência super agradável na minha visita à Londrina. Muitas opções de doces, salgados e bebidas. Atendimento impecável e ambiente..."
Viviane Gatti
"Ambiente agradável e aconchegante. Diversas opções de doces, cafés e salgados...."
Fernanda Beatriz
"Amo o salt pan, muito saboroso! O café colonial é simples, sem muitas opções, mais gostoso! O preço é bem salgado, porém tudo bem..."
Suelen Camponez
"Um lugar incrível cheio de delícias e com pessoas alegres e dispostas a te atender. Tudo de bom pro café da manhã, da tarde e aquele papo gostoso..."
Branca Fusco Fotografia
"O atendimento é ótimo e os doces maravilhosos, não são doces demais, como os do Japão. Tem menos epaço e variedade que a outra unidade, mas a..."
Vilma Hitomi Tatekawa
"Simplesmente lin-da 🥰 a loja. Ótimo atendimento. Atendentes simpáticos e muito prestativos 😊. Tudo que eles fazem é gostoso mas o Tiramissú..."
Wilma Fernandes de Barros
"Simplesmente incrível. Uma das melhores padarias que já fui. Apesar da aparência "gourmet", o preço é justíssimo. Parada obrigatória para..."
Daniel Vasconcelos
"Local lindo, agradável😍. Preços ótimos, tudo muito..."
Giane Castello
Madê Cozinha De Herança
92/100 (783 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Jantar
Polpetone
Mignon
Arroz Com Barriga de Porco
Nhoque Dourado
Mousse de Chocolate 70
Peixinho da Horta
Massa Na Manteiga
Alguns Vinhos
Sobrecoxa Com Legumes
Madê Burger
Gnocchi
Cerveja Artesanal
Restaurante
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Aceita American Express
Para levar
Estacionamento privado grátis
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Comer barato
Categoria média
"Simplesmente maravilhoso ! Ótima comida, equipe educada, simpática e bem treinada. Já tem um lugarzinho no meu core..."
Joao Batista
"Simplesmente maravilhoso. ótimo atendimento.Parabéns. Fantástico, tem opção vegetariana e..."
Sandra Maria Romanoski
"Amei....comida maravilhosa....e o lugar perfeito....irei mais vezes com certeza...super..."
Priscila Melo Paes
"Muito bom o atendimento, pratos maravilhosos , ambiente agradável , os garços educados , realmente eu amei..."
Patricia Barite
"Local super agradável, atendimento impecável e a comida, nossa......"
Silvia Chiezi
"Atendimento ótimo desde a rua até a mesa, ótimos funcionários, muito atenciosos, ambiente agradável e a comida é..."
Carolina Tazima
"Atendimento ótimo, ambiente super agradável e confortável e a comida nem se fala, MARAVILHOSA! virei fã, voltarei mais e mais vez! Sopa de Doce..."
Deborah Rossignoli
"Só pelo hamburguer eu já sairia mais que satisfeita, mas nunca fui tão bem atendida em um restaurante! Ambiente incrível com boa música,..."
Victoria Escobar
"Surpreendente e autoral! Na minha opinião está entre os melhores de..."
Vivian A. Bonato
"Maravilhoso!!! Pratos divinos e muito saborosos... atendimento impecável!..."
Jéssica Otani
"Minha esposa e eu fomos ontem para provar o tão falado hambúrguer! E, olha, valeu a pena demais! Além da comida estar ótima, o atendimento foi..."
Fernando Pavaneli
"Gostei do ambiente... atendimento maravilhoso... hamburguer..."
Eliane Palmieri
"Sensacional a comida. Fui pela primeira vez por indicação e me surpreendeu. Nos antenderam na entrada pelo horário e sugeriu para solicitar pelo..."
Reinaldo Brandini
"Show. Ótima comida. Ótimo atendimento. Ótimos preços e..."
Lex Ctrl
"Estou impressionado com o atendimento da gerente do estabelecimento que me atendeu com toda educação e cordialidade, lhe disse que era minha..."
Wilian Sousa
"Comida incrível, ambiente acolhedor e atendimento impecável!..."
Helen Bordini
"Uma delícia.. atendimento, comida, ambiente. Tudo..."
Pamela E A Ferreira
"Ótimo burger! Carne muito boa e no ponto certo com bacon muito crocante. O pão é um pouquinho mais firme mas nada que atrapalhe. Pelo preço..."
Julio Rafael Rocha
"O lugar é bem interessante! Comemos risoto funghi com maminha assada e risoto de limão siciliano com lombo crocante. Os dois pratos são..."
Thalita Vanzo (Profa. Thalita)
"Todos comemos hambúrgueres da casa. A crocância do bacon, a suculência do hambúrguer, a maciez do pão e o sabor foram espetaculares. Tudo..."
Gustavo Matiuzzi
"Restaurante bem localizado, aconchegante e simpático. Atendimento bom! Os pratos bem definidos e muito bem preparados. Em destaque o meu pedido, o..."
Fabio Cortegoso
"Os pratos me surpreenderam positivamente pela criatividade. O sabor deles também foi um ponto positivo (o do meu marido estava divino, um entrecote,..."
Samira S
Villa Fontana - Higienópolis
89/100 (2138 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Frutos do mar
Sushi
Opções sem glúten
Japonesa
Italiana
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Italiana
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
sushi
Gnocchi
Rodízio Japonês
Banoffee
Tartar de Salmão
Sushi Vegetariano
Polvo E Arroz Negro Com Castanhas
Saladas
Tiras de Filé Mignon ao Molho de Gorgonzola
Combinado Executivo
Tartare de Salmão Com Ovas de Massago
Torta de Chocolate Com Especiarias
Restaurante
Japonesa
Frutos do mar
Italiana
Sushi
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Entrega
Para levar
Aceita American Express
Reservas
Bufê
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Restaurante sofisticado
"Maravilhoso, drinks espetaculares, boa comida e atendimento..."
Luis Gustavo
"Excelente atendimento, lugar moderno e bonito e comida..."
Enrico Torres
"Restaurante para momentos especiais. Pratos individuais e muito saborosos, preço alto mas..."
João Augusto Nielsen Conter
"Bom atendimento e um ambiente agradável. Um almoço pra duas pessoas ( salmão com purê) acompanhado de duas taças de vinho ficou na faixa de 150..."
Denilson Novaes
"Tudo perfeito, do ambiente muito bonito e sofisticado, ótimo atendimento e a comida deliciosa. O preço também chega a ser bastante atrativo e até..."
S ZOwa
"Um dos melhores restaurantes em Londrina, no almoço contam com menu executivo. Bom atendimento e qualidade no..."
Juliano Oliveira
"Fomos jantar numa quarta-feira à noite e estava tudo maravilhoso. Atendimento excelente, local aconchegante e muito bonito, e a comida estava..."
Franck Scarduelli
"Muito bom o lugar a comida e o atendimento do Mateus fez toda a diferença esta de parabéns..."
LEANDRO GIBELATO
"Local agradável com excelente atendimento. Buffet de Saladas e Antepastos. Opções de pratos e combinados. Gnocchi de Mandioquinha com Tiras de..."
Vagner Moro
"Massa excelente num ambiente..."
Marcio Wagner Fragoso
O Armazém Café
89/100 (433 ratings)
Café e chá
Cafe
Brasileira
Cafe
Sul-americana
Opções sem glúten
Brasileira
Opções veganas
Sul-americana
Opções sem glúten
Opções veganas
Brunch
Café da manhã
Misto quente
Bombom de Lavanda
Mameluco
cold brew
Iced Irish Coffee
Cafes
Turkish coffee
Cappuccino Italiano
Café Turco
Café Coadinho
Moka Café Com Calda de Chocolate Com Leite Vaporizado
Bolo de Café Com Cobertura de Brigadeiro
Sobremesa Pé Vermelho
Brownie Com Ganache de Chocolate Com Café
Espresso
Suco de Laranja Com Café
Affogato
Bolo de Cenoura E Café Coado
Restaurante
Brasileira
Café
Sul-americana
Para levar
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Brunch
Café da manhã
Categoria média
"Cafés saborosos, diferenciados, e o brownie é pra comer agradecendo ao universo por essa maravilha. Ambiente aconchegante e acolhedor, com uma..."
Nice Wendling
"Atendimento dez! Produtos de qualidade e diferenciados! Volto sempre e a cada dia está melhor! Agora em sede..."
Daniele Borghetti Zampieri
"Excelência em atendimento e os produtos são muito saborosos. Onde o café já está presente no próprio aroma da loja, sem falar na acolhida que..."
Victor Hugo Martins
"Melhor Cafeteria do Norte do Paraná!!! Produtos da melhor qualidade, excelente atendimento e ambiente..."
Susi Ninov
"Sensacional, me sinto muito em casa.. sou fã do lugar, da Cris......."
Vera Prado
"Ambiente aconchegante, café genuíno, atendimento VIP mas amistoso. Cardápio variado, para todos os paladares. Recomendo para quem quer passar uma..."
Edilene Eller
"Atendimento nota 10, produtos de otima qualidade e lugar muito aconchegante. Parada obrigatória para quem gosta de um bom café Obs: tbem tem..."
Flavio Sampaio
"A atenção e dedicação da proprietária Cris faz toda a diferença. Lugar perfeito para relaxar e desfrutar um delicioso cafezinho...."
Rafaella Rezende
"Adorei o café dai.sempre passo por ai tomar o café especialmente. Mais lanche bem..."
Aparecida Fernandes
"Maravilhoso! Sem palavras para descrever. Comidinhas, café, espaço, atendimento...tudo perfeito. A tortinha de cogumelo é mais que deliciosa. Vida..."
Graziela Santana
"D. Cristina, obrigado por trazer a sua casa os melhores sabores do..."
Leandro Cieslak
"Ambiente super agradável, as comidas bem feitas e variedades de café. O atendimento é ótimo. Com certeza..."
Camila Mendonça Ferreira
"Lugar muito agradável para tomar um bom café da manhã, conversar, trabalhar… gostamos da decoração e da tranquilidade. Os pratos poderiam vir..."
Fernanda Gazzotto
"Gosto demais do O Armazém Café! O atendimento é sempre muito bom, o ambiente muito confortável e aconchegante, sem falar na linda decoração! E..."
Tatiane Paleari Rodolpho
"Lugar agradável, muito bonito e bem decorado, iluminação temática e possui história que remete aos áureos tempos do Café na região Norte do..."
CAFÉ EM PAUTA
"Muito bem recebidos. Eles oferecem vários cafés diferentes, assim como vários métodos de preparo. Sem prontos para esclarecer as dúvidas que..."
Jose Luis Pinheiro
"O lugar é muito bonito. A casa é um charme! Fomos muito bem atendidos e tudo que pedimos estava muito gostoso. O espresso muito bem extraído...."
Romulo Larder
"Uma das melhores experiências com cafeterias que já tive. A proprietária e seus funcionários são muito solícitos ao explicar cada detalhe dos..."
Martin Hermes Anschau
"Tudo muito saboroso! Ambiente aconchegante que dá vontade de passar horas conversando entre pessoas..."
luisa de cunto
"Lugar muito gostoso, atendimento muito bom, e sem falar do café que é o..."
Lucas Rafael
"Estive em londrina para palestrar na expolondrina e tive a satisfação de tomar café ☕️ num lugar extremamente aconchegante!! Conheci várias..."
Marcos Moreira