Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Waffles e crepes em Londrina

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Sávio Sorvetes Londrina
82/100 (391 ratings)
Docerias
Café e chá
Fast Food
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Knickerbocker Glory
Sorvete Com Brownie
Taça Browne
Sucos e vitaminas
Waffles e crepes
Sorvete
milk shake
Sorvete
Sorvetes
Restaurante
Sul-americana
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Apenas dinheiro
Bufê
Para levar
Reservas
Wi-fi gratuito
Comer barato
"Sorvete de uva ao creme, não existe nada parecido, nem mesmo em Palermo. Como fanático por sorvetes, atualmente só tenho tomado Sávio, porque o..."
Douglas AR Belfort
"Há muito tempo não comprava sorvetes da Sávio e quando comprei me surpreendi. Todos os sabores que experimentei são maravilhosos e a qualidade..."
Jéssica Viccioli
"Sorvete muito bom..montei uma cafeteria aqui em cuiaba-mt e estou vendendo sorvete da Savio já solicitei mais um freezer para poder colocar os potes..."
Cassio Marcelo Bispo
"Particularmente acho tudo de ótima qualidade!!! Sempre fui muito bem..."
Yara Oliveira
"Fomos ontem na inauguração da Sávio aqui na zona norte. Ambiente agradável funcionários super educados e o sorvete nem preciso falar nada tudo..."
Nathi Teragi Marin de L
"Ótimo sorvete,melhor da região! Recomendo todos os sabores, mas o casadinho é..."
Cristiane Rocha
"Uma delícia super recomendo ,principalmente o de limão �..."
Paula Souzs
"Muito bom!!! Ótima localização e o ambiente é muito gostoso.. Ótimo atendimento, só é um pouco complicado estacionar. Variedades de sabores e..."
Marcelo Gomes
"Uma delícia os sorvetes lugar confortável pra ir em família preço maravilhoso e bastante variedade de sabores eu e meus filhos adoramos .sem..."
ERIKA VIEIRA DOS SANTOS Silverio
"Sorveteria em uma das mais movimentadas avenidas de Londrina...super recomendo..."
A.C L.B
"Sorvetes maravilhosos... Pra quem gosta de banana...tem.um chamado banana caramelizada... meu favorito...e o da foto é uma delicia..so nao me..."
Paulo Angelus
"Uma delícia de lugar: ar-condicionado para aqueles dias de calor, diversos sabores de sorvetes, milkshake lindo e..."
Danielle Gracioso
"Ambiente muito agradável e ótimas opções de..."
Isabella Nicolucci
"O sorvete é gostoso, tem variedades, a não ser pelo sorvete de limão que ou não fabricam ou não tinham no momento. O valor é um pouco acima do..."
Naiara Balbo
"O ambiente é muito agradável, tem mesas internas e externas, buffet de sorvetes, picolés, várias opções de taças, salgadinhos, açaí, brownie..."
Driana Fáiden
"Com horário diferenciado (aberto até 23h na maioria dos dias), gostei bastante dessa sorveteria local! Recomendo os sabores de Danoninho, banana..."
renan alcostaves
"Ambiente muito agradável e aconchegante, nos dias quentes uma ótima opção para se refrescar com as delícias geladas. As crianças adoram. Possui..."
Francine Cesar
"Local típico em Londrina! Ambiente familiar muito bem frequentado. Possui climatização e espaço Muito confortável. Os sorvetes são sempre..."
Giuliano Cordeiro
"Nota 10! A qualidade do sorvete é indiscutível, eu particularmente gosto demais do cardápio pois tem opções para todos os gostos. Desde sucos,..."
Danielhh Volpini
"Melhor sorvete do centro!! Vale a pena dar uma passadinha com a familia, amigo, ou com o amor, ou sozinho tbm, por que sorvete é sorvete. Não tem..."
Lucas Thimm
"Quer ser bem atendido? Você pode chegar meio aborrecido, mas com certeza vai sair feliz da vida da Sávio! Todos sempre sorrindo, com paciência..."
Gilda Justy
"Ótimo atendimento. Tudo muito bom, sorvete, chocolate quente, e entre outras sobremesas. Muito gostoso o ambiente também! Recomendo a todos que..."
Matheus Felipe Mariano
"Ouço um amigo falar dos Sorvetes Sávio a anos, principalmente do sabor Uva ao creme. Como finalmente tive oportunidade de vir a Londrina (sou do..."
Alfredo Campos
"Sorveteria mais querida da cidade de Londrina. Sempre uma experiência deliciosa usar o espaço para encontro com amigos e passeios com a família. A..."
Mila Rodrigues