#}
Sluurpy > Restaurantes en Macaé > Lourenco's Pizza Delivery

Lourenco's Pizza Delivery - Macaé - álbum de fotos

Pedi pelo delivery pela primeira vez depois da indicação do meu irmão e a pizza veio super quente e gostosa, mesmo sendo sexta feira onde todos os lugares estão cheios. O atendimento pelo WhatsApp e o motoboy Elvis foram muito atenciosos. Recomendo demais a todos, pode pedir sem medo. Infelizmente n
Pizza muito saborosa, ótimo atendimento, no físico um lugar super charmoso e no delivery muito rápido e com uma ótima comunicação. Minha sugestão, a pizza de camarão e a peperoni especial são as melhores no cardápio.
A pizza estava muito saborosa, quentinha e os ingredientes dava para sentir que eram de qualidade. Aqui onde eu moro já havia pedido em inúmeras pizzarias e sempre nos decepcionamos. Hoje experimentamos a pizza deles e ganharam um cliente com certeza. Parabéns pelo atendimento rápido, fácil e pelo e
Preciso dizer que a pizza de camarão especial e o calzone do mesmo sabor são os melhores da cidade. Não consigo pedir outro sabor desde o dia que provei pela primeira, é perfeita ♥️ Muito bem feita, com ingredientes de excelente qualidade, não tem sabor igual para nenhuma pizzaria de Macaé. Sintam-s
A melhor pizza, nhoque e afins de camarão da região. Quem ama camarão como eu não vai se arrepender de pedir. Extraordinário!
Hoje não existe em Macaé uma pizza melhor. Qualquer sabor é perfeito. Mais falo uma coisa, pedem a de camarão especial, vocês irão saber o que é uma pizza de verdade. Parabéns Loureço, sou suspeito em Dizer, Pois toda semana estou aí fielmente.
Peço sempre no delivery e a pizza eh sempre boa, já peço o mesmo sabor há alguns anos e sempre com qualidade e sabor diferenciado… gosto mto e recomendo! Delivery não demora sempre entregadores bem educados e eficientes … nada a reclamar …
Gostei muito do nhoque tava uma delícia e a pizza também minha filha adorou vou ficar freguês parabéns
Ambiente tranquilo e familiar. Comida gostosa e bem servida. Melhor nhoque de massa de aipim com camarão. E a pizza, também muito gostosa.
Atendimento muito bom e o principal pizza de qualidade muito boa .... super recomendo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos