Cafe Donuts

Cafe Donuts, Macaé Rua Prefeito Claudio Moacir de Azevedo 2200 - Macaé

Now open
Café
• Restaurante

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cafe Donuts favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 76 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,8
14 Comentàrios

Comentàrios

4
Mariana Garrido
+4
Delícias e um lugar agradável. Os produtos são de excelente qualidade e o espaço é bem aconchegante, além de ficar dentro de uma boa livraria (Nobel). O pedido demorou muito, mas os funcionários foram muito gentis.
5
Sergio Dias Junior
+5
Um ótimo lugar para tomar um café da manhã ou estando de passagem só para um café. A cafeteria é integrada a uma pequena livraria porém com títulos bem interessantes e atuais. Adorei os donuts, na medida certa, bem recheados, saboroso e extremamente fofinhos, exatamente como um verdadeiro donut americano deve ser!
5
Raphael Mussi
+5
Boa opção de café, cappuccino, sanduíches e o principal, Donuts de diversos tipos e sabores. É muito variado e todos saborosos. O espaço é aconchegante sendo bastante confortável, porém muito pequeno. Está sempre cheio e costuma ser barulhento por conta disso. Não há muitas variedades de livros mas atende o básico. Possui wifi gratuito e é de boa qualidade. No mais, é um básico bem feito e, recomendo por ser a única opção de cafeteria e que estava precisando na região dos Cavaleiros. Parabéns aos proprietários pela iniciativa.
5
Labelle Multimimos
+5
Eu amo esse lugar. Eles têm uma torta de palmito sensacional. Custa 10,00 e vem quentinha. De frente para a praia dos Cavaleiros, vc pode sentar na frente e apreciar o mar, enquanto toma um café. Ou pode ficar lá dentro em seus sofazinhos, apreciando um bom livro.
4
João Filipe
+4
Quando fui... comi alguns donuts pq nunca comi estavam MARAVILHOSOS. Tinham vários livros que me chamaram atenção etc. Gostei muito de lá. Mas... uma coisa não aceita o ticket de alimentação. Então pagamos no dinheiro. Fora isso, muito legal.
5
Matheus Rocha
+5
Como sempre, muito bom. Com ótimas variedade de cafés. Ótimos opicionais de lanches. Pena não aceitar vale refeição, mas aceita cartões de crédito e débito. Tem uma boa vista para o mar e uma livraria a qual ajuda muito caso você esteja procurando um local para ler e tem vários exemplares.
5
Elisa de Jesus Garcia
+5
Excelente café! Ótimo atendimento! Livraria possui muitos títulos! A parte infantil é maravilhosa! Se não achamos o que procurávamos é possível fazer encomendas!
5
Norma Dias
+5
Local gostoso, ótimo atendimento! Ideal para tomar um café com a família ou amigos.
4
Raquël Miranda
+4
Amei o cardápio e o espaço da livraria. Só não dou 5 estrelas pois no fim de semana o serviço estava um pouco lento.
5
Dayana Miranda
+5
Lugar perfeito! Café e livros é maravilhoso. Agora no novo espaço é melhor ainda, podemos fazer reunião e trabalhar tomando café. 👏

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
14:00 - 20:00
Terça-feira:
09:30 - 21:00
Quarta-feira:
09:30 - 21:00
Quinta-feira:
09:30 - 21:00
Sexta-feira:
09:30 - 21:00
Sábado:
09:30 - 21:00
Domingo:
14:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cafe Donuts

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 76 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 2142-7969

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1